domingo, 23 de julho de 2017

ALERTAS TRUMP! CONGRESSO, RUSSIA, NORTH KOREA, IRÃ

ASSUNTOS EXPLOSIVOS PARA O MESTRE APRENDIZ
COMENTARIO PRÉVIO – Republicanos e Democratas venceram? Uma vitória que só teve perdedores? Perderam os que querem a guerra e Perderam os que querem a Paz... Perderam os escravos escravizados e os escravos escravizadores... OU ESTOU ENGANADO? PODE SER UMA APARENTE DERROTA QUE ESCONDE POR TRÁS UMA GRANDE VITÓRIA?
Temos que prestar atenção. É que estamos em guerra no mundo todo. Se as bombas forem disparadas, não há para onde correr.
NOTICIÁRIO DE ONTEM- O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apoia um projeto de lei anunciado ontem (22) pelas duas câmaras do Congresso americano para aumentar as sanções à Rússia, devido em parte à sua suposta ingerência nas eleições do país, disse neste domingo a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders. As informações são da Agência EFE
Alguns trechos:
“Apoiamos o projeto de lei tal como está agora”, afirmou Sanders, em entrevista à emissora de televisão ABC News. A Casa Branca tinha se oposto a uma versão anterior do mesmo projeto, devido sobretudo ao fato de que o plano limitava a capacidade de Trump de suspender as sanções à Rússia.
O novo projeto de lei, que inclui também novas sanções ao Irã e à Coreia do Norte, mantém esse limite: se Trump quiser suspender as restrições ou fazer mudanças “significativas” na política para a Rússia, deverá informar ao Congresso e este teria 30 dias para decidir se lhe permite fazê-lo.
O secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, advertiu, no mês passado, que aumentar as sanções a Moscou complicaria seu esforço para endireitar as relações com a Rússia, e instou os legisladores a dar “flexibilidade” a Trump para desenvolver sua política exterior. No entanto, Sanders assegurou hoje que o governo de Trump “apoia ser duro com a Rússia”.
PODE ESTAR TUDO JÁ COMBINADO. TIO PATINHAS E TIO PUTIN JÁ DIVIDIRAM O MUNDO?
VEJAM
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/07/o-governo-da-america-tem-que-conhecer.html


Nenhum comentário: