sexta-feira, 23 de junho de 2017

TRUMP & PAPAI NOEL, CONTRA O ESCRAVAGISMO

TRUMP & PAPAI NOEL, CONTRA O ESCRAVAGISMO DOS PSICOPUTOS

Versão antiga dos Contos Infantis nos fala de um jovem que saiu pelo mundo em busca da terra dos Sonhos. Lá as árvores dão frutos todos os dias. Não há feras perigosas e os seres humanos se entendem em reciprocidade sem conflitos e a saúde se reflete em eterna juventude. Porém só encontrava cardos, espinhos, pedreiras e contrariedades. Um dia salvou das águas revoltas um senhor idoso. Este, como gratidão, lhe doou uma pequena mochila de fios de cânhamo. O jovem ficou feliz por poder guardar ali algumas frutinhas para seguir viagem. Ao meter a mão na sacola vazia, encontrou no fundo uma moeda de ouro. Voltou correndo para alcançar o velhinho: “Isto é seu! Deve valer muitos dias de hospedagens, roupas finas, comidas...” O velhinho lhe mostrou sob o manto outra igual dizendo: “Estas mochilas são mágicas: sempre que o dono precisa, mete a mão e lá no fundo sempre há uma moeda de ouro. Eu as dou a quem realmente merece e já tenho outra. A moeda já é sua”.
Papai Noel vai ceder sua fórmula para um Cartão das Mamães que sempre vai ter moeda de ouro nova lá no fundo?
Será que podemos levar o Sonho Americano de livre iniciativa sincera e honesta, a todos os seres humanos? Enfrentaremos e venceremos os Psicopatas escravizadores, mentirosos, manipuladores, e mafiosos?
Será que existe mesmo um Papai Noel de todos os dias e nós podemos ter esse Cartão de Saldo Sempre Credor, para participar de Conhecimentos Verdadeiros, produzindo e trocando riquezas sem barreiras escravocratas?
Estes são os Desafios que o Sonho Americano lançou em 1770. Trump veio reanimar as esperanças e com isso provocou os Psicopatas.
Saberemos um dia internar em Hospícios os mentirosos, mafiosos, manipuladores, escravizadores, sugadores, vagabundos PSICOPUTOS do planeta? Minha resposta é “Sim!” E para isso contaremos com a Ajuda que vem do Alto.
Afinal das contas, TRUMP pode ser O SÍMBOLO e a bandeira para essa caminhada. Se com ele não conseguirmos chegar à Terra dos Sonhos, com nossas orações e com nossa persistência, havemos de chegar lá.



VAMOS UNIR AS FORÇAS COM ELE PARA QUE CHEGUEMOS LOGO à terra encantada , ou seja, AGORA!

Nenhum comentário: