terça-feira, 13 de junho de 2017

Merkel e Trump - MAIS DADOS PARA PENSAR

Repasso
http://crazzfiles.com/the-jewish-angela-merkel/
A pergunta é: o que tem Trump com isso?
Obs: nos próximos dias comentarei. Antes de comentar, atendendo observação de membro do GEA, acrescento uma tradução do que contém esse Link. (Esse senhor me avisou que muitos leitores não gostam de perseguir Links).

 ANGELA MERKEL
Via Luca Costa: 
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1681789888788460&id=100008723945881

Seu nome verdadeiro é Rebbekah Dorothea Kasner. Esta judia é o chefe da maior economia da Europa e dos regimes comunistas mais ditadores do mundo, onde apenas questionar o Holo-hoax pode levá-lo a uma prisão de 5 anos ou a oposição ao Multiculturalismo ou ao futuro islâmico da Alemanha, mesmo no Facebook, Pode ser multado por "discurso de ódio" ou despedido de seu trabalho

Esta judia é o chefe do partido da União Democrata Cristã CDU. Ela finge ser alemã e cristã enquanto ela é polonesa e judaica e foi membro do partido comunista que lutou contra o povo alemão.

Ela foi apresentada à política por seu antecedente Chanceler da Alemanha, Helmut Kohl, que também era judeu. Seu nome real era Hennoch Kohn, que também foi líder do partido da União Democrata Cristã e estava fingindo ser cristão e alemão enquanto ele era judeu austríaco e membro proeminente da grande logomarca maçônica "B'nai B'rith" que foi feita apenas de membros judeus.

A judia Angela Merkel é o maior inimigo do povo alemão. É o judeu mais perigoso da Europa. Ela deu presente ao terrorista de Israel vários submarinos de produção alemã que podem ser equipados com armas nucleares e são considerados os mais avançados do mundo que mesmo a Alemanha não tem equivalente a eles.

Esta judia defende todos os interesses judaicos na Europa e em todo o mundo. Ela é um líder proeminente para a islamização na Europa, que é o plano judaico para a grande guerra civil europeia. Ela rouba o povo alemão, os empobrece ao impor a maior taxa de tributação na Europa, enquanto ela dá bem-estar muito generoso a milhões de invasores e imigrantes inúteis que, em 2045, se tornariam maioria na Alemanha. Ela promove toda a sujeira judaica, como os direitos homossexuais, os direitos do aborto e os direitos feministas para reduzir a taxa de natalidade dos alemães nativos.

Ela é o maior defensor da união da UE que foi criada pelos judeus para destruir o povo europeu e empobrecê-los. Ela recebeu a "Medalha de Kalergi" que é dada aos líderes europeus que desempenham um papel importante na mistura de raças dos brancos da Europa com todas as raças não-brancas que os judeus trouxeram pela imigração maciça.

Ela apoiou o golpe da Ucrânia feito pelo judeu George Soros. E removeu pela força com seus palhaços americanos o governo ucraniano pro-Rússia democraticamente eleito e colocou um presidente terrorista judeu (Poroschenko) na Ucrânia.

Ela quer começar a Segunda Guerra Mundial com a Rússia para que os judeus possam destruir a civilização ocidental e governar o planeta sobre os restantes escravos do hemisfério sul. O primeiro país a ser atacado pela Rússia será a Alemanha onde os judeus implementaram as maiores bases americanas na Europa.

Esta judia é a mulher mais satânica do mundo, mas os judeus a colocaram na revista "Time" como "líder do mundo livre".

Leia mais em:
ANGELA MERKEL ovvero REBBEKAH DOROTHEA KASNER ebrea aschenazi
http://decamentelibera.blogspot.de/2016/07/angela-merkel-ovvero-rebbekah-dorothea.html?m=1

 Fonte:  http://birthofanewearth.blogspot.com.au/2017/02/the-jewish-angela-merkel.html?m=1

PEDIRAM QUE EU TENTE FAZER ENTENDER A PERGUNTA: O que tem TRUMP a ver com isso? PROMETO QUE FAREI UM COMENTÁRIO.

Nenhum comentário: