quinta-feira, 29 de junho de 2017

AS ESQUERDAS DO MUNDO CONTINUAM TENTANDO SOLAPAR TRUMP

ARTIGO - TRUMP - Como a visão do mundo sobre os EUA mudou com Trump na Presidência
Presidente e suas políticas encontram imensa rejeição em mais de 30 países analisados por renomado instituto americano.
BBC BRASIL.com - 27 JUN/2017 15h24 atualizado às 17h56

COMENTÁRIOS – A meu ver, esse artigo das esquerdas é tão idiota que resisti a colocar no BLOG, mas é bom estar alerta a esses sofismas. E prestem atenção a esse jogo de banqueiros querendo guerras e destruição de todos os países. Como se haverão para matar tanto islamita, isso eles não contam... Mas, com certeza o plano é sinistro. Vejam o artigo sobre Trump e Merkel. Este ainda devo comentar.
Eis alguns trechos:
Um estudo divulgado nesta terça-feira mostra que a Presidência de Donald Trump, iniciada há apenas cinco meses, teve um impacto significativo na percepção dos Estados Unidos pelo mundo. E esse impacto não foi positivo.
Com base em entrevistas conduzidas com mais de 40 mil pessoas em 37 países pelo Pew Research Center, um dos mais renomados institutos de pesquisa americanos, o estudo conclui que Trump e suas políticas são "amplamente impopulares ao redor do mundo".
Os dados mostram que apenas dois dos 37 países têm uma opinião mais favorável sobre Trump do que seu antecessor, Barack Obama: Israel e Rússia.
Eis como alguns aliados dos EUA - e a Rússia - responderam.
Nos cinco meses de mandato, Trump tomou decisões polêmicas no cenário geopolítico, como exigir mais contribuições financeiras dos países-membros da Otan (aliança militar ocidental) e encorajar países árabes a isolar o Catar, em função de acusações de financiamento do extremismo islâmico.
'ARROGANTE'
Os entrevistados responderam a sete perguntas sobre como viam Trump. Abaixo, uma amostra das respostas de três países de três continentes.
"De todos os adjetivos testados, positivos ou negativos, Trump é mais frequentemente descrito como arrogante", diz o texto do estudo.
Em casa
Se o estudo se concentrou em percepções internacionais, um outro relatório recente do Pew revelou que a popularidade de Trump é baixa dentro de casa: apenas 39% dos americanos pensam que o presidente está fazendo um bom trabalho, percentual que cai para 7 entre eleitores negros.
No entanto, Trump conta com apoio em seu próprio partido, o Republicano: 81% das pessoas que tendem a votar na legenda aprovam o governo Trump. Entre pessoas que se consideram conservadores, o índice é de 88%.
Vejam também
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/06/trump-enfrenta-donos-do-mundo.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/06/trump-recebe-criticas-esfarrapadas-pela.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/05/apoiemos-trump-contra-as-mafias.html


Nenhum comentário: