terça-feira, 23 de maio de 2017

VIVER SEM MORRER? O QUE TRUMP TEM COM ISSO?

PODEMOS VIVER SEM MORRER? O QUE TRUMP TEM COM ISSO?
O boato de hoje – haveria uma carta de Trump a Bolsonaro dizendo-lhe para não se candidatar em 2018, pois não ganhará.
O assunto, entretanto que o GEA me pediu é que eu conte o que puder sobre como nossos melhores estudiosos de Biologia enxergam o alongamento de nossa vida com juventude e saúde. E mais, se podemos refazer nosso corpo conservando as boas experiências e conhecimentos da vida mesmo tendo sido atingidos por ato mortal das máfias.
Eu já respondi no artigo sobre canibais que até os mais atrasados filhos da floresta possuem a informação que os estudiosos dos transplantes estão descobrindo hoje, isto é, que um pedaço de tecido do corpo do doador transplantado a um receptor transfere “informações” de ordem mental, moral, e física. Somos parte de um holograma de frequências vibratórias que cruzamos juntos o mesmo momento e o mesmo ponto quântico, conjugando nossas ondas no emaranhado quântico que chamei de “planos de consciência” na primeira edição de “Einstein, o campo unificado”.
Depois lancei o livro hoje disponível em e-book no site, “As Múmias Contam o Segredo dos Transplantes”. Nele levanto a hipótese de clonagem de um cientista a partir de uma célula do corpo dele. Quem lê as ficções de Zecharia Sitchin em cima dos textos “Enuma Elishi” de tabletes sumerianos vai encontrar o assassinato do “deus” Seth (leia “imortal”) onde sua mulher, meia irmã, reencontra os pedaços e o faz voltar à vida.  
Também publiquei em artigo do BLOG um resumo da Psicografia de um companheiro contando que a última viagem do cometa/nave Nibiru em busca do ouro teve um acidente há uns duzentos anos em que alguns Anunnaki estão hibernando em corpos celestes e outros feitos em pedaços e nenhum tem condições de vir para o planeta/nave artificial Terra que é seu quartel reduzido e sem condições de irem lá recolher os cacos para refazer os desastrados. Segundo ele, esse crescimento relâmpago de nossa ciência nesse período seria um esforço direcionado por eles para viagens espaciais urgentes que nós não precisamos, mas eles precisam fazer para o resgate. Assim, a pergunta do título “se podemos viver sem morrer”, teria que ser atendida com um passinho a mais na era dos transplantes: clonar o corpo a partir de DNA de uma célula reativada e pronto! Também havia levantado em meu “Einstein, campo unificado” a prova de que nossa mente é um enrolamento de ondas mais velozes que a luz. Portanto, feito o desenvolvimento de ferramentas para receber essa onda, esses instrumentos permitiriam não somente o teletransporte, como também o que chamaríamos de retorno de um desencarnado, mesmo tendo seu corpo sido incinerado, para ocupar a mente de um novo corpo formado já com seus sete disquetes pré-natais condicionados para essa recepção.
É muito complicado?
Mas... O que Trump teria a ver com isso? Evidentemente ele não escreveria uma carta a Bolsonaro... Nem consta que ele tenha bola de cristal para fazer previsões. Nem consta que esteja pagando biólogos para preparar programas de renascer ou rejuvenescer.  
Entretanto ele está no centro de todas as artimanhas da Terceira Guerra Mundial, que se trava a nível de informática, ciência avançada, mentiras na mídia, e Máfias unificadas para fazer a escravidão final da espécie humana em uma senzala global. E ele fala sobre Sonho Americano de liberdade verdadeiramente democrática.


Nenhum comentário: