quarta-feira, 3 de maio de 2017

TRUMP ELEITO TROUXE UMA ÓTIMA NOTÍCIA - A ESPÉCIE HUMANA ESTÁ EM EXTINÇÃO!

MAZELAS EM EXTINÇÃO
EM PRIMEIRO DE MAIO ESTAMOS COMEMORANDO O DIA DO TRI-PALIUM.
Em 12 de maio seria o dia das mães. Vamos comemorar com o Jejum pela Paz.
Em 13 de maio será o dia dos logrados.
Em 14 de maio vamos explicar finalmente o dia das mães. E saberemos se haverá sobreviventes.

UMA ÓTIMA NOTÍCIA – A ESPÉCIE ATUAL ESTÁ EM EXTINÇÃO! E PODEREMOS AJUDAR A NASCER NOVA HUMANIDADE.
Segundo Darwin sempre há o fim de alguma espécie e sobrevive o mais apto. Geralmente as causas dessas extinções são vindas de fora da espécie. Na espécie humana, as causas da extinção inevitável estão dentro dela. Devem sobreviver os mais aptos. E esses não são os que estão torcendo pelo Fim de Tudo. Devem ser os que realmente se dedicam a mudar os erros. Este foi o sonho dos que fugiram da servidão aos Castelos para viver o intercâmbio de artes, ofícios produtos nos Burgos. E esse Sonho fez os cidadãos fugirem pra América. Foi o Sonho americano que Trump está restaurando sem estado escravizador. Portanto: Trump neles! vejam se entendem.
Será que nos sentiremos deprimidos ao saber que somos uma projeção ilusória que teve começo e terá fim? Entender que estamos em uma simulação e não em um mundo sólido, e que nós somos parte dessa alucinada corrida contra o tempo que nos atropela chegando do futuro, é na verdade muito deprimente.
Saber mais ainda, que somos um misto de ser biológico sexuado com uma parte de inteligência artificial que nos programa para sermos escravos de seres mais poderosos, fica um pouco mais palatável quando percebemos, fazendo uso dessa AI, que possuímos ainda um degrau acima para autoprogramação. Ao percebermos que somos um ser com visão que abrange área do EU SOU, incluindo o próprio EU SOU, perceberemos mais, que no conjunto “humanidade”, como as abelhas, somos tão imortais como os deuses que nos fizeram a sua imagem e semelhança.
É que nessa semelhança recebemos um degrau interno imortal (somos deuses e estamos inconscientes disso, como avisou Platão, e depois confirmou Jesus Cristo, como também ensina Buda).
Portanto, já está na hora de assumir esse conhecimento e começar a programar o alongamento máximo dessa nossa sobrevivência.
Somos voláteis, nascendo, desenvolvendo, participando de tudo e influindo em tudo. Logo depois de percorrido um ciclo sem podermos segurar nossas condições, seremos tudo e todos desfeitos em nada para mergulhar num simples registro de memórias. Isso está acontecendo dentro de uma massa transparente de uma dimensão acima do mundo quântico. É muito real para nós que o vivemos, mas uma ilusão rapidamente reprogramada para o fundo sólido em que acontece.
Nós somos uma ficção. E temos o poder do segredo. Atraímos aquilo em que acreditamos.
Jesus Cristo, Moisés, Buda, Krishna, são todos ficções que nós ajudamos a construir. A “graça” que não é uma ficção, está dada. Nós não podemos fazer esforço para conseguir o que já nos foi dado, mas temos o poder de recusar. 
ESTENDEMOS COMO PARTE DESTE ARTIGO


Nenhum comentário: