sábado, 20 de maio de 2017

INTERVENÇÃO COM INTELIGÊNCIA

AO GRUPO GUARARAPES,
CAROS AMIGOS,
A respeito de Carta do Grupo Guararapes à Presidente do STF lembrando de 500 processos envolvendo políticos e que trancam a pauta dos julgamentos, faço saber que está faltando uma intervenção inteligente que realmente defenda o povo contra as Máfias.
Há realmente prejuízo imenso em trâmite de processos em que pessoas humildes pedem coisas a que têm direito.
Alguns possuem 20 anos tramitando nas diversas instâncias. Os funcionários da justiça acham normal e nos pedem paciência esperar entre o recurso e a resposta 4, 5 e 6 anos.
São mais de 40 milhões de processos desse tipo e há alguns que juízes já responderam que a execução de sentença pra devolver dinheiros depende de verba do Tesouro!
Para os membros dos tribunais e funcionários da Justiça não falta.
Muitos dos casos são de aposentados, que vão morrer sem ver seu esbulho de volta, de credores de devolução de imposto de renda, de calotes dos Planos Verão, Bresser, Collor...

Se fossem pagando...
Os recebedores iriam fazer girar até cinco vezes em um ano, comprando onde as empresas pagam no mínimo 41% que incidiriam sobre essas 5xde giro, isto é, sobre 500% do que pagarem a esses infelizes.
Nessa mecânica de 41%, os poderes da Nação dariam 100 e receberiam no mesmo ano 200.
Que impede esses Vurros de fazer essa cobrança a mais e parar de falar de déficit? Énecessário apenas liberar esses valores ao giro.

Será que o objetivo é conseguir que o giro econômico seja cortado? esse é o objetivo?
Do mesmo modo age Moro e sua quadrilha de algemas a postos... Se Moro cobrar só o que foi desviado e mandar as empresas prosseguirem operando, ao saber que foi imposição da Quadrilha Política, o Desemprego acabaria... Mas, ele recebe aplausos por deixar a quadrilha no poder e ainda lhes manda lavadinhos a jato todos os dólares que eles querem para continuar a roubar...

Senhor GTMello, reúna seus companheiros de farda, ativos, passivos, formados e reformados, rebaixados e levantados, morridos, matados, comprados e vendidos... E vão lá pra montar um Condomínio da Nação e nunca mais façam um Congresso de Máfias no Poder.
Em meu Blog, já cansei de mostrar a aritmética do dois mais dois.
Multiplicar, eu sei, é difícil.
E todos acham que até a Soma é ininteligível.
A Aritmética deles só conhece SUBTRAIR.

Então, Sr. general, OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.
VÃO LÁ E FAÇAM A SUBTRAÇÃO DE TODOS ELES DO PODER, DOS DINHEIROS, DA LIBERDADE DA SUA GRITARIA NA IMPRENSA... Já que sua lei é subtrair.

PARECE QUE NÃO HÁ MIOLOS EM SUAS CABEÇAS?

Vejam como fazer

Nenhum comentário: