sábado, 27 de maio de 2017

É TOLICE MANDAR IR PRA RUA EM PANELAÇO OU DESEMPREGO, PÔ!

DESEMPREGADOS PRA SEMPRE É LIBERTAÇÃO!
FALTA REVOGAR A SENZALA ESTATIZANTE...
Que tolice! Ir pra rua?
Estão indo 12 milhões pra rua! São desempregados que não acaba mais e isso não se resolve com baionetas. Nem com gritaria sindical movida a mortadela e dirigida por arruaceiros, exigindo "direitos". Nem com leis senzaleiras criando vagas DE BOLSA VOTO na Senzala estatal.
Isso se resolve com o Sonho Americano de liberdade de iniciativa com responsabilidade e para isso é preciso acabar com a ignorância e dar escola com informação verdadeira, eliminar a mentira escravocrata, zerar as expropriações tributárias, e dar cadeia aos mafiosos que se escondem sob capas de religiões, ideologias e cartéis banqueiros e econômicos. 
E a outra tolice, PROTEÇÃO DE BOLSA VOTO???? KKKKK
DEIXE PRAS MAMÃES. Temos soluções para o desemprego da automação.
Nosso problema é o Escravagismo vigente. Os mafiosos entenderão que logo mais terão que inventar o posto de “trabalho” como “consumidor longevo, saudável, com segurança e com rendas crescentes”, para haver lucros vendendo o que vão produzir com as máquinas automáticas e ficando livres das reclamações trabalhistas e de custos de assistência... Assim eles, os mais imbecis escravos do mundo, ficarão libertos da pior escravidão que é a deles, atrelados ao vício alucinante de escravizar.
Conhecer a Verdade é o Caminho pra Libertação.
Mas, nem se preocupem em repassar a informação... É mais cômodo continuar na Senzala... Fique aí acomodado em suas algemas... KKKKK


Nenhum comentário: