quinta-feira, 16 de março de 2017

PENA DE MORTE, CHINA & BRASIL.

Podem ler o boato de PENA DE MORTE, CHINA & BRASIL no link
 REPASSEMOS, OU NÃO REPASSEMOS... DÁ NA MESMA...
ISTO PARECE MAIS UM HOAX DE HILARIANTES BOATEIROS TRUMBANDO COM NOSSO SENSO DE HUMOR AMARELO (cuidado com os termos Politicamente corretos!).
Diz o Jornal do Brasil que a China teria chamado o Presidente Temer para propor que haja a pena de morte no Brasil para políticos corruptos.
MEU COMENTARIO
Políticos brasileiros têm pouco a temer. Incluindo o "Temer".
Não reunirão votos suficientes, já que o projeto tem que receber votos dos possíveis penalizados. E será definitivo!
O argumento maior? A China mandaria tropas para garantir as execuções? Não tem tropas suficientes! E também como prisão perpétua não dá pra medir um terço dessa pena, a liberdade será imediata e incondicional.
Mas Brasil com FFAA sucateadas, não chegará ao ponto de pedir ajuda a tropas de fora... As emendas vão adulterar de tal modo o projeto (se houver) que a quantia para comprar a conversão da pena de morte será bem pixuleca, a tal ponto que "os" partidos repartirão a "vacada" (diz o caipira “deixa vir que nóis avacáia”) e o ministro da Fazenda (henriquecedutos como sempre) criará um imposto para compensar a "vaquinha" a quem cooperar. E no fim quem vai pagar esse imposto serão os filhos dos mortos em hospitais do SUS, estradas, assaltos, suicidios...
CONCLUSÃO? DEIXA PRALÁ! MAU SEM A LEI? PIOR COM A LEI!  

Nenhum comentário: