sábado, 4 de março de 2017

MAMÃES E NOVA HUMANIDADE

PROJETO AVANÇADO – CARTÃO DA MAMÃE
INTRODUÇÃO AO TEMA
O ESCRAVAGISMO será extinto. Isto é conclusão irrevogável. O progresso humano jamais foi detido por esse conjunto de Máfias que dominam tudo desde a saída das Cavernas. Em algum ponto do futuro está o encontro marcado de todos os pensamentos mais bonitos Atraindo como Lei não transgredível, o Sonho de traçar o caminho seguro que leva a Saúde total, Longevidade sem Limites, Segurança sem imposições e Rendas para todos como prêmio natural à Ética Natural. Como começar? Como avançar?
Está realmente muito difícil de que as pessoas entendam um Cartão de Patrimônio e Renda a ser administrado pelas mamães.
Pensamos em fazer esse Projeto Avançado como um banco das mamães para assegurar a sobrevivência da Humanidade dentro de limite demográfico moral e operacionalmente correto. Temos que dar a essa organização as ferramentas que podem levar à Saúde e Longevidade sempre crescentes com Segurança e Rendas. Assim fazendo teremos mostrado o ovo de Colombo da Nova América. Além disso, há que preencher as condições que levam ao sucesso planetário.
São apenas três detalhes que levam ao Império que não será destruído: a língua de todos, governo das mamães, abolição das máfias.
Se o conjunto hegemônico Anglo-americano soubesse que seu maior obstáculo ao domínio mundial é usar a língua inglesa e, por isso não alcança a plena comunicação, poderiam chegar lá. Mas está tão arraigado esse uso que vão preferir perder essa oportunidade a mudar o idioma. Não será, entretanto inventar estrutura nova e impor a todos. Terá que ser feita com o que já está aí e obedecer às regras dos sistemas.
Já o machismo inerente ao sistema das máfias não parece que vai ceder ao governo das mamães. Basta observar o modo como recebem essa informação de que as mulheres são melhores para gerir tudo. Já começam montando um feminismo de machonas e querendo dirigir a nova educação para manter a nova humanidade sob o mesmo escravagismo de hoje. Entretanto não estamos falando de algo novo – esse governo das mamães foi o que fez o sucesso da sobrevivência humana em todos os povos desde as mais remotas eras.
E o terceiro assunto já é objeto de acordo geral, contrário à libertação econômica, selado entre as máfias religiosas (que tomam tudo fazendo crer que será dado no outro mundo), as ideológicas (que tomam tudo prometendo uma justiça social no futuro indefinido) e as cartelizações dos chefões (que oferecem as riquezas pra já, para os que aceitarem ser escravizados).   Que acordo é esse? Quem for achado fora de alguma senzala pode ser caçado e metido naquela que o pegar... Mas, desencadearemos um Cartão de Patrimônio e Rendas a cargo das mamães, que estarão em união de todos os conhecimentos e apoios masculinos necessários. Ele será a pedra atirada sem mão e que cobrirá a Terra toda, descrita por Daniel no sonho da estátua de Nabucodonosor, que tornou em pó a cabeça de ouro, peito de prata, barriga e coxas de bronze, pernas de ferro e pés de barro e ferro.


PARA CONCLUIR – pensamos grande: com a descoberta de grande força que podemos ativar em água em repouso, estamos propondo construir a maior geração hidro elétrica do mundo onde o Investidor quiser colocá-la. Isto é um desafio aos cidadãos dos States. Fazer a maior Usina do mundo não significa apenas bater o recorde da China, mas também bater o recorde de rendimento da venda de eletricidade. Encontramos uma segunda América inteira nesta descoberta. Pensamos que eu tenho o direito de usar uma parte desse rendimento. Para quê? Para mim! E para desencadear esse cartão das mamães, ESSA É BOA!

ACREDITO QUE PODEMOS
Como fazer?
ISTO SERÁ UMA FICÇÃO?
OU ESTOU FAZENDO VER UMA GLOBALIZAÇÃO CORRETA?

Neste momento um bando de aloprados comendo silício queimam suas energias para criar um aperfeiçoamento máximo do BIGBROTHER de Orwell com chips visíveis ou invisíveis, para vigiar noite e dia a todos nós, considerados apêndices de consumo, dentro de uma nuvem psicoeletronicamente drogada...

Será que não é mais lucrativo balancear custo/benefício e instalar o sistema robotizado para crescer de fato saúde, conhecimento, longevidade, segurança e rendas para todos? E nesse plano se incluirá um seguro empresarial recíproco para garantir um equilíbrio de capitais de modo a evitar crises nas variações de mercado.
Tratamos aqui de um cartão de rendas para melhorar a nova humanidade através de uma administração de valores por meio das mamães. Em todas as civilizações que sobreviveram por longos séculos, especialmente as que continuaram a existir após grandes desastres, sempre o componente central foi a dedicação das mamães para cuidar das novas gerações. 
Há que entender que vamos criar uma Associação Cultural/operacional para as Mamães fazerem o preparo da Nova Humanidade. O CARTÃO PROPOSTO talvez nem tenha um objeto “cartão” físico que a mamãe ou seus usuários (filhos, marido, pagador de rendas, e a própria titular) tenham que exibir.
Pensamos em um Empreendimento dirigido por executivos (homem e mulher) que obedecem a um Programa, tudo posto em Computação, na nuvem.

Façamos um esboço do funcionamento SIMULANDO UMA SITUAÇÃO:
Os estabelecimentos participantes possuem pequena máquina que identifica a pessoa autorizada por seu rosto e uma impressão digital. Isto gera a identidade com o número código. O estabelecimento dá a essa pessoa o que ela está pedindo – pequeno valor em dinheiro, artigos de uso doméstico ou pessoal, produtos alimentares, passagens, hospedagens, compra de imóvel, pagamento de boleto, etc.
Nunca haverá juros a cobrar, débitos de uso, tarifas, porque o cartão é sempre credor e recebe rendas.
Imaginemos que você é um meio idoso, funcionário mal pago de uma escola, já podendo aposentar. O cartão que pensamos, existe, há alguns anos.
Você nem pensa em solicitá-lo porque nem é mamãe, nem cria filhos seus ou de outros. A faxineira da escola vê sua aflição e lhe passa uma proposta dizendo:
-Sou membro ativo da Associação. Apresentarei você pra ter o mesmo cartão que me garante hoje contra todas as dificuldades; aposente e mude de vida. Você retruca:
-E que mamãe vai levar parte da minguada aposentadoria que vou ter? Nem dá pra mim! Aliás, sei que você nem é mamãe nem contribui pra ajudar criança nenhuma!
-Ajudo, sim! Quando me inscrevi já fui mandada pra esta escola conveniada – ganho como agente de limpeza e assisto algumas horas de aula, ambas as coisas são do programa e esta escola faz parte do convênio do Cartão.
- E eu?
- Você está nesta escola conveniada e por isso pode ser convidado; eu sei que você planta cenoura e cebola no seu quintal pra trazer à sopa escolar.
- Chiii! A escola paga pouco e atrasa... A sopa mal me paga o que dá pra conta de luz... Se aposento, diminui a renda... Voltaria a estudar? Não tenho cabeça...
-Vai por mim e me conte depois. Assine aí e eu levo hoje. Se ficar pior, eu pago a diferença! E riu rasgado...
Dois anos depois, imagine este meio idoso assim:
Você aposentou, pegou o cartão, continuou fazendo agora em dobro as hortaliças, passou a comprar com seu cartão em lojas e mercados conveniados, e um dia você assusta:
- Epa! Acho que estou falido e essa casinha pobre não dará pra pagar! Somei meus faturamentos de aposentado e de hortaliças destes dois anos e somam ao todo 154 mil VTCs... As notas de gastos que guardei somam 205.500 VTCs... A minha casa está nas garantias...
Você Sai correndo em busca de um posto do cartão, pra saber - o que houve?
Entra esbaforido e vê tudo vazio... Ninguém pra ser atendido. Não há reclamações? A faxineira que havia sumido da escola é a atendente daquele horário lhe pergunta: Como vai? Meio milhão no cartão! Parabéns! É hora de gastar mais!
Você mostra as contas que fez e ela puxa a tela eletrônia e lhe mostra que houve muitos créditos de rendas que caem no cartão – comissão sobre suas compras, renda de aplicação dos saldos diários feita pela Associação, rendas a mais da entrega de hortaliças que foram mandadas para supermercados, avaliação da casinha como ficha para financiar ações compradas pela associação, mais os dividendos, divisão geral de créditos de uso de valores pelas empresas conveniadas... E ainda uma participação das rendas robóticas das empresas conveniadas... E finalmente aquele trabalho escrito pra discutir as aulas sobre cultivo orgânico, publicado na revista da cidade também trouxe um crédito e elogio pelas experiências comprovadas!
-Conclusão – está na hora de repassar sua horta com um bom valor para um conveniado que pode ganhar com isso! E vender sua casinha, mudar para um apartamento em local ajardinado, passar a gastar algo com passagens e hospedagem em locais de recondicionamento físico pra ganhar longevidade com saúde... Rendas não vão faltar! Vá logo à Imobiliária CX conveniada e troque a casa. Eu chamo um dos que respondeu à revista e quer ter uma horta como a sua.
Você está atordoado? Não!
Vai imediatamente à imobiliária! Ali, um agente portador do Cartão esfrega as mãos:
-Essa casinha vale pra um restaurador de construções históricas, um milhão e meio! Arranjo apartamento pela metade disso no Parque das Flores. E lá está também a agência de turismo e reservas em Resorts de Naturolongevos... Você não vai dar conta de gastar as rendas que o cartão vai dar! Tem filhos, ou sobrinhos? Não consta nada nos registros...
-Só filhos de meu irmão falecido há 20 anos serão meus herdeiros...
-Não é disso que falo... Herdeiros após morrer? Não! Não falo disso... e não! Se eles não têm cartão, você patrocina pra que estudem, mais valioso se eles têm filhos menores que precisam estudar e nessa situação de hoje você passa a render mais...

ISTO NÃO É ILHA DA FANTASIA! É cálculo matemático do giro patrimonial correto.

É TUDO CABÍVEL, REALIZÁVEL, LÓGICO E SE VOCÊ FIZER ALGO PRA QUE ACONTEÇA, ACONTECERÁ.

ESTE ARTIGO CONTINUARÁ NO DIA 14.MAIO.2017.

Nenhum comentário: