sexta-feira, 24 de março de 2017

FOUNDERS FUND – UTOPIA – FALTA DE DIÁLOGO

O PRESSUPOSTO DA FÍSICA - GRAVIDADE É ENERGIA MUITO FRACA
SERÁ QUE MOVER A TERRA PRA GIRAR EU FARIA COM MINHAS FERRAMENTAS?
VEJAMOS abaixo um trecho de diálogo chamado Utopia no site.
FOUNDERS FUND – UTOPIA – FALTA DE DIÁLOGO
COMENTARIO PREVIO – Se eu entro por exemplo, no site de GE, da Fundação Melinda e Bill Gates, e aqui no Fundo para Fundadores, encontramos ao final um abismo intransponível – Não há abertura para dialogar. Ou ouvimos e ficamos sendo inoculados com as mafiosidades deles, ou fechamos o canal...  Se eu insisto e vou até o fim para saber se deixam algum contato para comunicar o que penso, a UTOPIA deles (ilha dos escravocratas desenhada como mundo ideal por Thomas Morus) deixa claro que se apossarão do que lhes for dito espontaneamente como se o interlocutor fosse seu escravo, ou você vai procurar um mediador que te leve lá e ele já arma o laço pra que você vá lá como escravo já algemado e que eles venderão na feira de escravos de um suposto mercado de trabalho, através de um estatuto do escravo (CLT) também chamado de Código da Propriedade Industrial.
Aqui vai um texto do site de Founders Fund. Observem nele essa prepotência de não abrir a porta para proposta nova. 
Neste trecho, abaixo, o Vice pergunta e o Presidente dá a opinião. E fecham o discurso sem falar que Einstein previu a extração de energia ilimitada do campo gravitacional sem custo. Será que não sabem mesmo? ou já é o laço da Máfia Global para que quem o encontrar (alguém algum dia tem que encontrar...) caia no mesmo conto da descoberta da América ou da transmissão da corrente alternada? Colombo e Tesla viviam de esmola em grande tempo antes de morrer... O argumento? – a América estava lá e qualquer um acharia...

EU DESCOBRI! E AGORA? A minha vantagem é que é difícil explicar. Mesmo que eu fale tudo, o ouvinte achará que não é só isso... E realmente não consigo por em palavras toda a explicação! Depois de explicada a teoria, as máquinas tem que ser entendidas em separado. A segunda questão é que não existem pessoas examinando a coisa certa (gravidade) no campo em que ela está (não é quântica) ou seguindo o guia que conhece a floresta.

(Vivemos a fábula da caça ao veado imperial – rei miserento não queria pagar ao guia da floresta e voltava da caçada com pequenas peças; um seu nobre foi ao guia e aprendeu que os grandes machos gordos que o imperador queria abater só se encontram bem gordos após o acasalamento em disputa cansativa e se retiram a uma parte da floresta de capim forte e 60 dias depois estão prontos para correr a outro campo semelhante que o guia conhece. O Rei terá que postar-se no caminho, bem escondido enquanto seus batedores com cavalos e galgos cercam um corredor que leva ao Rei. Os grandes e velhos machos já são indicados pelo guia e carreados nesse caminho em número que preserve a espécie para fazer o mesmo no ano seguinte).

Espero que entendam – Eu ouvi o guia e fui ver como é.  NÃO É SÓ ISTO como diz o debate:        “as energias renováveis que temos, em particular, o grande tipo de produtos de saída, são o vento, água e energia solar”.

 SE ALGUÉM PUDER AJUDAR, A HUMANIDADE VAI AGRADECER.

Solana (para VanDevender): Eu adoraria falar sobre as coisas renováveis. Sempre que nuclear surge, um dos grandes pushbacks é, por que precisamos de tudo? Renováveis ​​são ótimos, só precisamos de mais deles. Só precisamos de mais energia eólica e geotérmica. Precisamos de mais hidrelétricas. Isso é verdade? O que está acontecendo lá com a questão das energias renováveis?

VanDevender: Então, as energias renováveis ​​têm uma enorme vantagem e é realmente ótimo que estamos colocando um monte de investimento neles. O custo dos painéis solares caiu drasticamente nos últimos anos. Todo mundo está realmente animado com isso. Isso definitivamente vai ser uma grande parte do nosso orçamento de energia para a frente. No entanto, as energias renováveis ​​que temos, em particular, o grande tipo de produtos de saída, são o vento, água e energia solar.
Eles têm dois problemas sistêmicos que dificultam o suprimento de nossas necessidades energéticas. Essas duas coisas são intermitentes. Assim, à noite você não tem qualquer poder de sua fazenda solar. E, quando o vento pára de soprar, você não tem nenhum poder fora de seu parque eólico. E, que eles estão geograficamente localizados, geralmente, longe de onde suas cidades estão, onde sua demanda de energia é.

Solana: E quanto ao armazenamento de bateria e coisas assim? Se você tivesse uma bateria grande, isso corrigiria o problema?

VanDevender: Então, nós um problema de tempo e um problema de espaço. Existem tecnologias que estamos desenvolvendo para tentar abordar essas coisas, e nós devemos definitivamente estar investindo em mais desses. A fim de resolver o problema do tempo, você precisa de uma bateria grande ou algum tipo de reservatório que você pode colocar a energia em quando o sol e o vento não está disponível. E assim, estamos investindo nessas coisas.
Há uma espécie de versão pessimista da Lei de Moore que se aplica ao silício, que em vez disso se aplica a baterias, que mostra ao longo dos últimos cento e trinta anos ou mais tecnologia de bateria só melhorou um par de por cento por ano. E assim se você pode extrapolar isso, é realmente difícil ver como você pode chegar lá.

Solana: Qualquer grande dependência de fontes de energia intermitentes, como as renováveis, significa uma enorme sobre-construção da infra-estrutura da fonte de energia. Então, como Aaron menciona, ainda temos que resolver o problema do armazenamento. Assim, se estamos olhando para construir um mundo de seguro, limpo, alto consumo de energia, solar e vento não são a resposta aqui, ou pelo menos não por si mesmos.
Nossa cultura conta a história de Daedalus e seu filho, Icarus, repetidas vezes. E há um perigo real em experimentar coisas que não entendemos. Mas a energia nuclear, como vamos entrar em um minuto, não é mais uma dessas coisas. Então, qual é a verdadeira razão pela qual estamos nos atrasando?

VanDevender: Como alguém que está otimista sobre o futuro, eu gostaria de pensar que, na verdade, não há realmente necessariamente uma quantidade ideal de energia que cada pessoa deve ter. A melhor realização do potencial humano requer que cada pessoa tenha a maior energia disponível para eles, coisas realmente grandes.
Muitos dos modelos que dizem: "Bem, se nós só queremos fazer isso sem nuclear e só fazê-lo com energia solar, em uma escala de tempo que é razoável, que tipo de nos dá uma chance de não ir acima dos dois graus centígrados Desvio climático ", então você tem que combinar isso com uma grande diminuição no consumo de energia total. O que significa que talvez algumas pessoas no fundo consigam criar-se, mas, na maioria das vezes, você está exigindo que as pessoas retornem no tempo, que diminuem seu padrão de vida para uma era anterior, quando as pessoas usavam menos energia.
A história da evolução de nossa civilização realmente corre para o outro lado. Se você olhar, digamos, uma geladeira que você pode obter em Home Depot hoje, é muito mais eficiente de energia do que uma geladeira que você poderia ter conseguido trinta anos atrás. Mas nós também inventamos muito mais coisas, mais razões para ir até essa energia e no equilíbrio, há mais coisas lá fora. No futuro, consumos mais significativos de energia por pessoa, então parte da pegada de cada indivíduo é, quanto de computação você vai estar alavancando na nuvem?


Assim, seu Gmail, seu Facebook, seu Twitter, como todas essas coisas contribuem para a sua pegada de energia pessoal e, no futuro, haverá mais desses serviços disponíveis. Cada núcleo de computação individual vai se tornar mais eficiente, mas a quantidade total de poder de computação e inteligência artificial que está na nuvem que é dedicado a trabalhar em problemas que você se preocupa, e fazer a sua vida melhor, vai aumentar. E assim, a quantidade de energia que precisamos por pessoa vai aumentar também.
Veja mais - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/03/trump-recusa-pagar-tres-trilhoes-do.html 

REPITO - EU TENHO A MÁQUINA QUE RESOLVE OS DOIS LADOS AO MESMO TEMPO:
1. FACILITA A TODOS O USO DAS MIL FACETAS DA COMMODITY PETRÓLEO SEM A POLUIÇÃO, e aumenta os lucros reduzindo custos.

2. FORNECE RENDAS AOS POVOS PARA SEREM CONSUMIDORES DOS PRODUTOS TODOS DA AUTOMAÇÃO QUE VEM AÍ PRA ACABAR COM POSTOS DE TRABALHO.
MAIS - há solução 

Nenhum comentário: