domingo, 5 de fevereiro de 2017

SOBRE PERIGO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL – UM PERIGO?
ALERTAS – Stephen Hawking, Elon Musk e outros grandes nomes estão apreensivos sobre os perigos de criar robôs, computadores, sistemas auto programados para solução de problemas de modo independente de seus criadores.
RAZÕES – A primeira razão para essa apreensão é que até hoje os sistemas de automação se encontram nas mãos de Feudais imorais, hackers mafiosos, pessoas cujos cérebros sofreram extirpação invisível da natureza humana, quintas colunas de seres tenebrosos infiltrados em nosso planeta.
A segunda razão é que, como informam as religiões (as piores máfias do planeta), o ser humano foi criado para ser escravo de quem o criou. Assim, os supostos pastores de ovelhas são canibais que comem carne das ovelhas e também dos próprios cumpanheros se bobearem.
Uma terceira razão está em que os próprios “deuses”, elohin, anjos, que fizeram nossa raça humana tentaram diversas vezes livrar-se do avanço de nossa espécie e fracassaram por motivos de divisão entre os próprios fazedores de dilúvios, guerras, doenças, terremotos, etc.  Neste caso já se vislumbra que nós fomos feitos como uma Inteligência capaz de aperfeiçoar-se e ficar independente do escravizador – somos nós então essa inteligência bio-robótica, perigo para alguém?
SOLUÇÕES – Em meu primeiro livro (Além da Curvatura da Luz) já abordei o assunto com um capítulo em que os Humanos viajando pelo espaço encontram um planeta onde um Robô Contínuo destruiu seus criadores e se apoderou do planeta. Os sistemas robotizados dos homens venceram essa poderosa Inteligência Artificial porque haviam sido programados como apêndices da raça humana, condicionando previamente suas reações para proteção a nós.

Essa é a solução evidente. Se há as Máfias com seus vírus de computador, com os Escravocratas mandando invadir e detonar por dentro seus oponentes, daremos a resposta certeira, fazendo nossos vírus invasores para responder destruindo os sistemas que nos ponham em perigo individual e coletivamente de modo que revertam os comandos mafiosos (mentira das religiões, mentira das ideologias, e mentiras das fidelidades aos cartéis e chefões) e coloquem os seus donos sob controle de um Condomínio de Cidadãos Livres, Pacifistas armados, Saudáveis, Longevos, e Donos da Segurança e do Controle dos Bens, dos Conhecimentos e das Leis.  
Comentario final - A Revolução do sonho Americano é exatamente dar ao cidadão a oportunidade de crescer, encontrar o mais avançado do universo e asMáfias serão varridas exatamente com ajuda de quem nos fez. 

Nenhum comentário: