sábado, 25 de fevereiro de 2017

O ALARMISMO CLIMATICO FEUDAL ESCRAVOCRATA

MENTIRA DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS - FINALMENTE CONCORDAM COMIGO

COMENTARIO PRÉVIO – Será que Trump está dando coragem para os cientistas saírem do silêncio? Abaixo mostro meu artigo do BLOG de maio de 2008 onde já dizia quase o mesmo. Vejam meus comentários mais recente apoiando Trump nesse tema –

Artigode25.02.2017
FÍSICO DO MIT PEDE FIM DO "DOUTRINAMENTO COM DOIDICES" DO ALARMISMO CLIMÁTICO

Richard S. Lindzen: "histerias" ambientalistas obedecem a uma maliciosa "guerra" montada por propagandistas das esquerdas.
O físico da atmosfera Richard S. Lindzen, professor emérito da cátedra Alfred P. Sloan de Meteorologia no famoso Massachusetts Institute of Technology (MIT), voltou a refutar com abundante documentação os mitos catastrofistas contidos no pânico do "aquecimento global", informou o jornal The Telegram, de Worcester, Massachusetts.
Na sua palestra, intitulada "Aquecimento Global ou Alarmismo Climático?", ele desfez as demagógicas manchetes midiáticas que anunciam que "o mundo está chegando a seu fim".
Isso absolutamente não está acontecendo, disse o Prof. Lindzen.
Um "aumento completamente insignificante" da temperatura global num décimo de grau centígrado constatado em 2016 serviu para o banzé midiático aterrorizar o mundo com a afirmação de que foi "o ano mais quente desde que se tem registro".
Ele mostrou gráficos de oscilações da temperatura global acontecidas ao longo dos séculos e sublinhou que ditas oscilações são perfeitamente normais.
"A relação entre um modesto aquecimento e uma catástrofe que paira sobre nós é algo gritantemente falso", disse Lindzen.
Ele alertou também contra o "doutrinamento das jovens gerações com doidices dessas".
Os mares subiram de nível nos últimos 10 mil anos, a mudança climática é cíclica e natural, o aumento de CO2 por causa humana desde o início da Revolução Industrial é contestável.
Urso polar não é bicho bonzinho, mas predador feroz.
Sobe no gelo para para caçar, matar e comer animais marinhos.
Mas propaganda alarmista apresenta como vítima.
Essas e outras "histerias" existem por causa de uma maliciosa "guerra pela energia" montada por propagandistas das esquerdas, que promovem "qualquer outra fonte de energia desde que não preste".
Ele citou o - aliás, imoral - princípio de política formulado por H.L. Mencken: "Toda a arte da praxe política é manter a população alarmada e lhe prometer proteção contra uma série intérmina de espantalhos, a maioria deles fantasiosos".
Chegou a hora de pôr um freio a todo esse alarmismo com a mudança climática, defendeu Lindzen.
O discurso do especialista pode ter parecido provocativo, considerando que falava na presença de rabinos, de um ex-diretor de pesquisas do câncer da Escola de Medicina da Universidade de Boston e de um bom número de estudantes da Universidade Clark, vários deles engajados nas posições opostas.
O rabino Chaim Fishman, por exemplo, perguntou-lhe demagogicamente para onde irão os ursos brancos quando derreterem os últimos blocos de gelo sobre os quais eles aparecem nas fotos.
O Dr. Lindzen respondeu que o número de ursos polares está crescendo tanto, que o governo canadense, ambientalista ele próprio, autorizou sua caça.
Acresce-se que eles não moram sobre os blocos de gelo, mas ficam sobre eles à espreita de suas vítimas, em geral focas e outros animais marinhos. Também são grandes nadadores predadores, que não se incomodam de andar de um iceberg a outro para devorar esses animais quando estão reunidos ou repousando.
Acresce-se ainda que os icebergs não estão desaparecendo, mas apenas derretem ciclicamente nos verões polares, sendo a objeção carente de conhecimentos básicos.

EFEITO ESTUFA E AS GRANDES MENTIRAS DE AL GORE
 A GRANDE MENTIRA DE AL GORE -  blog-09.05.2008

Resumo – Há razões materiais para tomar outras providências?
Sim! Da análise lógica dos fenômenos envolvidos no Aquecimento Global achamos Dez Razões PARA A AÇÃO.

Não é verdade que o petróleo vai acabar. Ele é de origem química e física, produzido a grande profundidade e aflora constantemente. Teremos que desenvolver as máquinas sem consumo de nada para Economizar Petróleo e torná-lo em uma commodity barata e sob controle.
Não é verdade que o CO2 é culpado pelo derretimento das Geleiras. O ciclo cósmico de esfriamento do Universo, a queda de materiais sobre a crosta são os responsáveis e o CO2 é o alimento das brotações vegetais. Só o metano, não absorvido, é ruim e ativará os incêndios florestais de modo alucinante.
Não é verdade que os atos humanos causam o aquecimento Global. É a omissão da informação o ato humano que nos vai impedir a defesa correta.
Não é verdade que as florestas velhas sequestram carbono. São somente as brotações novas. As florestas tropicais velhas produzem mais metano. Teremos que intervir com uso sustentável de madeiras e resíduos.
Não é verdade que a Humanidade corre perigo de acabar porque existe proteção superior. Essas mentiras são apenas instrumentos do escravismo orquestrado para continuar escravizando.
Não é também verdade que o Perigo que corremos seja pequeno. Ele provém de um poder trevoso que manda em tudo.
Não é verdade que álcool, biodiesel e hidroelétricas são Energias Limpas porque elas destroem a Natureza e mantêm o escravismo sem solução.
Não é verdade que precisamos gastar trilhões de dólares para proteger a Humanidade do que vai acontecer. Ao contrário: se libertarmos a todos do escravismo com informação correta, O LUCRO DAS GRANDES SOCIEDADES DE CAPITAIS CRESCERÁ e acabarão os perigos da explosão demográfica e do colapso financeiro.
Não é verdade que os governos ignoram TUDO sobre esses temas. É que eles estão sob controle mental de forças tenebrosas infiltradas na Terra.
Não é verdade que estamos sós e só nós seremos responsáveis pelo desastre.

Outras mentiras em circulação completam um quadro de Ignorância geral e será de fato Muito Difícil evitar grande perda de população nos eventos por vir. Entretanto é possível a desmontagem das mentiras. Demanda muita coragem enfrentar as forças que acham que tiram proveito delas E POR ISSO NÃO NOS OUVEM.
De nosso esforço em unir os homens de boa vontade teremos algum mérito. De nossa omissão conivente com o escravismo teremos as piores consequências que podemos esperar.



Nenhum comentário: