domingo, 12 de fevereiro de 2017

ESCRAVIZADOR, FEUDAL NAZI-MAFIO-POPULISTA = SER INFERIOR

SÃO SERES DAS CAVERNAS
Em plena era de Tecnologia, a mentalidade dos que se julgam donos do mundo não saíu ainda da era dos Trogloditas. Refinaram seus argumentos, copiaram as palavras dos que os combatem, criaram supostas teorias científicas para explicar seu dogma (mate o infiel) chamando de inimigo quem não se acomodar em sua Senzala.
E mesmo nas alianças com outras Máfias, sempre aguardam um momento em que algemem seus próprios antigos aliados e, à custa de chicote ou mentiras, façam os novos escravos declarar que são vira-latas esperando seu restinho de lixo ou aguardando serem mortos como inúteis...
Sempre haverá mais uma forma de contar as coisas, acusando quem se opõe. Vejam algumas análises sobre o assunto:
Mas jamais vão reconhecer o evidente – Eles são sempre seres Inferiores de que teremos que nos livrar para chegar à Civilização.

Um comentário:

Mário Sanchez disse...

Faltou explicar que os escravocratas precisam manter seus pomposamente chamados de "companheiros"na maior ignorância e apoiando justiçamentos, atiçando ódios e batendo palmas às expropriações. Nessa ignorância, acabaram com as escolas fazendo os próprios "cabuladores" em maioria contra os mestres... Recentemente explicaram-nos que nossos estudantes são retardados nas aritméticas. Entenderam mesmo que se trata das 4 operações fundamentais? Vamos clarear um pouco pois nossos leitores podem estar na lista dos que cabularam as aulas de "vezes" e "dividir",que deixarei de lado em respeito aos que não as entenderam... Os bons populistas só conhecem soma e subtração. Os milicos dizem que conhecem mais ou menos, sim. Os populistíssimos corretos dizem da soma que se aplica a juntar propinas. Mas somam em mixórdia o que é dos cidadãos com o que é do Tesouro deles. E como são duas coisas diferentes, o que está com os cidadãos de fato é soma das riquezas e o que passa para os mafiosos públicos tem efeito negativo na economia - é subtração mesmo! Para eles a soma não existe - só conhecem a subtração! Simples total essa aritmética!