sábado, 11 de fevereiro de 2017

ATUALIZANDO - REVOLUÇÃO AMERICANA

O QUE É REVOLUCIONÁRIO? O QUE É REACIONÁRIO?

RESUMO - REVOLUCIONÁRIO e REACIONÁRIO -  há que restaurar os seus significados. O Feudalismo Medieval voltou. Seu desespero é a alucinação dos Psicopatas acusando quem busca prosperidade para si e sua família, como criminosos. São as Máfias unificadas para destruir o ser humano. 
 
REVOLUCIONÁRIO é todo ato ou idéia que INOVA aumentando a Qualidade de Vida Humana, dando mais saúde, mais harmonia e melhor uso da riqueza, ou seja, É REVOLUCIONÁRIO aquilo que traz Libertação.
REACIONÁRIO é tudo aquilo que se OPÕE às Inovações (que haviam aumentado a saúde, a segurança e as rendas). Assim o reacionário deseja que OS OUTROS retornem ao estado de antes da inovação, isto é, à escravização, pois ele não se conforma com perder o poder de escravizar que o ato revolucionário sempre traz.
 
Neste claro entendimento, a História aponta que a única Revolução digna de reconhecimento foi a saída da Servidão Feudal para viver em Liberdade nos Burgos. Isto foi o que aconteceu no fim da Idade Medieval e começo da Renascença e Tempos Modernos. A realização Revolucionária de maior alcance foi a Declaração dos Direitos Individuais, ou Direitos Naturais oficializada na Independência americana (depois deturpada na Revolução Francesa e invertida pelo Bolchevismo russo e Nazismo de Hitler). 
 
Foi isso chamado de A REVOLUÇÃO BURGUESA.
 
Ela causou uma reação dos Grandes Senhores estruturados sobre o OURO e sobre a escravização geral que lhes garantia sempre  mais ouro. Uniram-se para conseguir que os "burgueses" sejam acorrentados de novo às algemas da Senzala Geral, daí em diante a cargo de "governos" fortes que eles financiam. Como sempre, buscaram nos níveis mais ignorantes seus soldados... E a ferramenta de sua Psico-neurose é o Poder Estatal expropriando tudo sob a forma de Impostos e taxas alegando que é para melhorar a vida dos pobres.
 
Entretanto, o que tornou esta Ação Reacionária em O GRANDE PERIGO  para o ser humano é que ela não é dirigida às claras por seres humanos. Essa origem espúria dessa Reação traz uma confusão de palavras que temos que desfazer - assumem que o Estado (eles = as Trevas) são os garantidores dos "direitos das pessoas", para logo em seguida mostrarem que o que estão fazendo é tirar os direitos das pessoas para serem atribuição das burocracias escravocratas. Aí eles invertem tudo e se apresentam como "a revolução" e quem reagir contra eles é "REACIONÁRIO".
 
No fim, o "Socializador estatizante" é um INVEJOSO estimulado pelas Trevas com a promessa de assim poder desfrutar da vida burguesa sem ter feito qualquer ato para produzí-la. Todo "comunista" passa a se dizer "socialista" mas só visa devorar tudo que a burguesia fez, como um terrível marginal, aparecendo como um "bom burguês" de consumo, acusação que ele fazia sem dar valor à luta que eles tiveram para alcançar a riqueza.
 
Essa distorção é ordenada desde campos sutis da Mente, aqueles campos Obscuros, Trevosos, que os Sábios do passado sempre identificaram como sendo Interferência de Invasores diabólicos, Seres Malévolos Anti-Humanidade.
Sem compreender esse enredo, Hitler, Stálin e todos os ESTATISMOS em voga sob o eufemismo "Socializar", pareceriam apenas ações de pessoas e grupos de poder, que seriam fáceis de enfrentar e "domesticar".
 
O GEA surgiu para atender ao desejo de seus membros de CONHECER, porém, CONHECER PARA USAR os conhecimentos de modo Revolucionário e não de modo reacionário.
 
Logo, o que queremos é que os Estudos Avançados possam trazer o fim da Doença, da Violência e da Miséria, isto é, que tragam a Libertação das mil escravidões hoje Burocratizadas nas mãos Estatais.
COMENTÁRIO - atualizo hoje este artigo de 2009. Fica em uníssono com os outros temas deste BLOG no combate às Máfias.
Leiam e indiquem:

Um comentário:

Mário Sanchez disse...

ADENDO - PERGUNTO E ESPERO ALGUMA SUGESTÃO - COMO PODEMOS AJUDAR O TRUMP A FAZER ALGO MAIS?