quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

NÃO EXISTE MATÉRIA?

TEORIA AFIRMA QUE NÃO HÁ GRAVIDADE, MATÉRIA-ESCURA E EINSTEIN ESTAVA ERRADO

Publicado em 30.11.2016    em HypeScience
Comentário prévio:
É mania do escravagismo invejoso, denegrir quem conhece para firmar-se no miolo mole dos escravos como tendo feito algo que contraria a informação do sábio consagrado. Isaac Newton, em vida foi condenado a ficar seis meses indo a uma sala de aula de onde lhe retiraram os alunos, e ali falar em voz alta seus conhecimentos para as paredes... E era vigiado para que realmente desse essas aulas. Era um protesto de estudantes que não conseguiam entender o novo conhecimento? Antecipando nossos bolchevistas escravagistas anti-ensino?
E agora surge essa excrescência...
Leiam e vejam se entendem.
Ao final vejam que ele em parte está certo! Trata-se mesmo de que os cientistas (e com eles Einstein) não chegaram à definição do que seja a natureza da massa invisível que preenche o vazio onde a luz se propaga. E essa lacuna se une com o fato de que não há material nenhum no quantum! E mais: nossa mente cria tudo que vemos em soma de todas as realidades quânticas em que somos ficções, tudo pura ilusão da indeterminação! Portanto, pode inventar sua teoria! Ela terá a mesma viabilidade de qualquer outra!
Qual será nossa conclusão nessa extinção da escravidão pelo Conhecimento, segundo Jesus? “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.
Leiam minha afirmativa como uma ficção: os Escravocratas estão ávidos por possuir a descoberta dos escravos, que fizeram os robôs, a automação, a produção sem escravos, e estão chegando às energias sem consumo de nada para mover essa produção!
No começo declararam que isso contraria as leis naturais. A seguir estão pondo pra funcionar e ameaçando matar todos os escravos, a partir de quem inventou o que liberta!
Logo mais passarão a usar essas forças na intenção de ganhar mais!
E por fim descobrirão que precisam libertar os escravos, a partir deles mesmos, que são os maiores escravizados, por serem escravos da mais pesada escravidão, o hábito de escravizar!
Isso está prestes a acontecer.
E nesse dia não condenarão mais a descoberta e começarão a dizer o contrário do início: Eu já sabia que isso é assim!


Todos estamos familiarizados com o conceito de gravidade, desde os tempos da escola.
A maneira como os físicos a descrevem também tem sido a mesma há muitos anos: a gravidade é considerada uma das quatro principais forças ou “interações” da natureza, e seu funcionamento foi descrito pela teoria da relatividade geral de Albert Einstein em 1915.

Porém, o professor Erik Verlinde, especialista em teoria das cordas da Universidade de Amsterdã e do Instituto Delta de Física Teórica, está desafiando algumas informações amplamente aceitas como verdades.
Segundo Verlinde, a gravidade não é uma força fundamental da natureza, porque nem sempre está lá. Em vez disso, ela é “emergente” – vindo à existência a partir de mudanças nos bits microscópicos de informação na estrutura do espaço-tempo.

A velocidade da luz pode ter ultrapassado a gravidade nos primeiros dias do universo

POLÊMICO

Verlinde articulou esta teoria primeiramente em um artigo publicado em 2010, no qual ele examinou as leis de Newton e argumentou que a gravidade é “uma força entrópica causada por mudanças na informação associada com as posições dos corpos materiais”.
Na época, ele declarou que “a gravidade é uma ilusão”. Mais tarde, explicou que a gravidade não é uma ilusão no sentido de que sabemos que as coisas caem. Entretanto, enquanto podemos descrever a gravidade perfeitamente usando a relatividade geral, também podemos formular situações onde não há gravidade no começo, mas você pode derivá-la.
O holandês publicou mais um trabalho recentemente, no qual argumenta ainda que não existe “matéria escura” – o misterioso tipo de matéria que seria responsável por quase 27% da massa do universo.
Sem dúvida, é desconcertante cientificamente dar tanta importância a uma substância que nunca foi detectada diretamente. Sua existência só foi inferida através de efeitos gravitacionais.

Nova proposta

A existência da matéria escura parece explicar muitas coisas no universo, por exemplo, porque as estrelas nas regiões mais exteriores do espaço parecem girar mais rapidamente em torno do centro de sua galáxia do que as teorias sugerem que deveriam fazer.
O que Verlinde propõe é que a gravidade simplesmente funciona de maneira diferente do que nós a entendemos, e que criar o conceito de matéria escura é irrelevante.
Usando sua nova teoria, ele foi capaz de prever a velocidade das estrelas da borda externa do universo e sua “gravidade excessiva”.
“Temos evidências de que esta nova visão da gravidade realmente se encaixa com as observações”, disse Verlinde. “Em grandes escalas, ao que parece, a gravidade simplesmente não se comporta da maneira que a teoria de Einstein prevê”.

Manipulando a gravidade: de acordo com este cientista, é possível

Uma grande vantagem do trabalho de Verlinde é que ele nos deixa mais próximos de conciliar a física quântica com a relatividade geral.
“Muitos físicos teóricos como eu estão trabalhando em uma revisão da teoria, e alguns avanços importantes foram feitos. Podemos estar à beira de uma nova revolução científica que vai mudar radicalmente as nossas opiniões sobre a própria natureza do espaço, tempo e gravidade”, afirmou. [BigThink]

COMENTÁRIO
Todos desconhecem o assunto.
Para emitir uma Teoria que junte as realidades extremas precisamos definir antes de tudo qual é a Natureza dessa massa não quântica que preenche tudo que consideramos “vazio” entre todas as manifestações quânticas.
Há 59 anos eu escrevi minha “ficção” com o nome “Além da Curvatura da Luz” imaginando uma viagem de reconhecimento da realidade do Universo que resulta dos estudos sempre em aberto. Nessa obra comparei o esferoide fechado pela curvatura da luz com uma partícula atômica (elétron, nêutron, próton) de uma matéria formando outro universo acima.
Cada vez mais estamos compreendendo que não há uma matéria escura, buracos negros, fluido preenchendo o espaço imenso entre os corpos.
E nem Einstein, nem ninguém até hoje, emitiram uma explicação aceitável sobre a natureza dessa realidade contínua por onde se propaga a luz. E a melhor teoria será aquela que permita fazer um experimento que a comprove.
É nisso que Verlinde devia ter pensado.
E é isso que eu, com a provocação do GEA, estou chegando – um experimento pelo qual se chega à certeza de que, para a Realidade do SER, o tempo é zero e a Continuidade do Ser leva a entender sua natureza como sendo a verdadeira massa que suporta o Holograma Quântico. Aguardem!


Nenhum comentário: