sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ELEIÇÃO NA AMERICA

PREVISÕES
SE PERGUNTAR AO HORÓSCOPO CHINÊS... 2017 É ANO DO GALO.... E SUCEDE AO ANO DO MACACO (2016)... COM TODAS ESSAS MACAQUICES - DILMA E LULA, INVASÃO DE FUGITIVOS NA EUROPA, JORNALISMO VENDIDO EM TODA PARTE...
Além disso nos States há muito que duas eleições vencem republicanos e seguem-se duas com democratas... 

Esta é a trumbada Hillariante dos americanos hoje....
“TRUMP" venceu "Hillary" em uma corrida de tubarões organizada pela Nova Southeastern University (NSU), de Fort Lauderdale (Flórida), a fim de prever quem vencerá as eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Se for confirmada a tese de que o resultado da corrida destes tubarões-mako (Isurus oxyrinchus) vai se refletir nas eleições de 8 de novembro, o vencedor será o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump. Dessa forma, a democrata Hillary Clinton não verá cumprido seu sonho de ser a primeira mulher a ocupar a presidência dos EUA.

As normas desta peculiar corrida organizada pela NSU estabeleciam que o vencedor seria o tubarão que percorresse mais milhas.

"Trump" fez 652,44 (1.048 quilômetros) e "Hillary", 510,07 (821 quilômetros), segundo registraram os dispositivos colocados em ambos tubarões para rastreá-los por satélite.

"Trump" e "Hillary" receberam seus nomes por sorteio e estão nadando em águas do Oceano Atlântico, perto dos estado de Connecticut e Nova York. Ambos tubarões fazem parte das pesquisas realizadas pelo Halmos College of Natural Sciences and Oceanography da NSU sobre as migrações desses animais e o meio marinho em geral.

No mundo dos humanos as pesquisas mostram um empate técnico ou uma leve vantagem para Hillary nesta reta final da corrida presidencial que termina na próxima terça-feira.

"Não estou 100% convencido de que os tubarões possam prever uma corrida humana rumo à Casa Branca", disse hoje com bom humor o professor Mahmood Shivji em comunicado. "É uma maneira de encarar uma eleição que foi a mais polêmica de nossa geração e torná-la divertida, enquanto aproveitamos o momento para mostrar ao público as pesquisas que fazemos", declarou à Agência Efe Brandon Hensler, diretor-executivo de Relações Públicas e Marketing da NSU.


O polvo "Paul", que por meio de seu comportamento em um aquário "previu" que a Espanha venceria a Copa do Mundo de 2010, e as sucessivas marmotas "Phil", que ajudam a prever a cada ano quanto durará o inverno nos Estados Unidos, inspiraram a NSU a organizar sua primeira corrida de tubarões.

Nenhum comentário: