segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ARTIGO HUMBERTO DE LUNA SOBRE A MELHOR MÁFIA

A NOSSA MÁFIA É A MELHOR DO MUNDO
Um rápido comentário: “Máfia” refere-se a grupos secretos envolvidos com o crime organizado, distribuídos por uma série de países. Normalmente são referidos pelo nome do país em que se originou e a maioria dos membros do grupo pertencem a esta nacionalidade. O objetivo desses grupos é ter o controle total sobre uma determinada atividade (senão todas) criminosa. Li há pouco sobre as mais importantes que operam no mundo, ranqueadas de 1 a 10.
Observação importante, esse ranking será válido somente até 31 de dezembro quando será revisto e atualizado. Caberá ao Partido dos Trabalhadores o honroso primeiro lugar. Será sem dúvidas, reconhecido como a maior organização criminosa do mundo. Será a numero um do novo ranking, pois atua em todas as atividades criminosas, é polivalente.
Vamos fazer uma balanço das expertises da nossa máfia? Importação de armas das FARCs, pela apagada fronteira Norte. Facilitação do trafego de drogas em apoio ao cocaleiro da Bolívia, abrindo nosso espaço aéreo para que aviões saídos da Bolívia abarrotados de cocaína cruzem o nosso território e cheguem a Venezuela, que em seguida fará a “praça” na Europa. Distribuição de dinheiro publico para abrir filiais em Cuba, na Venezuela, no Equador, na Nicarágua e em Angola.
Agora as atividades internas: assalto a empresas estatais, falindo a Petrobras e a Eletrobrás.  Assalto a bancos estatais - BNDES e Caixa Econômica Federal. Assalto aos fundos de pensão; PETROS, FUNCEF e o POSTALIS, levando-os à falência. Conseguiu desmoralizar as instituições. Conseguiu aparelhar o Estado tornando os três poderes, uma confraria de cretinos e corruptos a ponto de rifarem a constituição no plenário do Senado. Enfim, a nossa máfia merece ou não merece o primeiro lugar no ranking mundial?
Humberto de Luna Freire Filho, médico
COMENTARIO – é bom que o caro médico Luna Filho se abrigue sob um bom telhado de aço. Ele deve prestar atenção a dois fatos desta Máfia: 1.Por meio dos impostos estelionatários consegue dar propina à Máfia dos Bancos da London City que são assim patronos dos Chefões desta Máfia. 2.A omissão das FFFAA do Brasil torna essa Máfia intocável até o momento em que eles tiverem aval de London, via USA, para mudar os Chefões com apoio no art.142 de nossa Constituição.
Mas, dificilmente haverá autorização para que façamos nosso Sistema de Condomínio sem vigorar mais o Sistema Escravocrata.
Entendamos o que ocorre e o que sonhamos conseguir, lendo estes textos:
ver também


Nenhum comentário: