sábado, 3 de setembro de 2016

VAMOS DECRETAR NOSSO CONDOMINIO

ESCRAVAGISMO ALUCINADO NOS ARREDORES DA SENZALA PLANETÁRIA

FALO AOS QUE DEFENDEM O ESTATISMO FEUDAL

Continuam todos vcs como vira-latas latindo pelas beiradas do canil.
É preciso enfrentar a verdade para ter libertação.
Pessoas e siglas não são nosso problema. O problema é a mentalidade Escravocrata que tomou conta de todos - todos querem que alguém faça as coisas pra ele, sem ele esquentar. Assim cai tudo em uma ditadura estatal onde todas as Máfias (religiosas, ideológicas e economias cartelizadas) querem tomar o poder para escravizar o resto. E usam a arma dos Impostos, considerando a todos nós como seus escravos ou “servos da gleba” do sistema Feudal.
Nossos impostos (são todos inconstitucionais porque desobedecem o art. 145 par. 1, art. 150 incisos IV e VI da Constituição) são a forma das Máfias no poder exercerem a escravidão total - Se não dá pra fazer toda a corrupto-propina desejada, fazem mais um imposto. Aí chegamos a um ponto em que o Fisco descapitaliza a todos e quanto mais sobe a alíquota, mais cai a arrecadação.
Fiz o gráfico ilustrativo com a Curva de Lafer e como resolver essa loucura.
Uma primeira linha vertical registra os níveis de Faturamento em relação à Arrecadação (segunda vertical) e esta evolui segundo crescem as alíquotas (linha horizontal inferior), até um ponto (terceira vertical) em que as alíquotas descapitalizam e diminuem os faturamentos. Aí a Curva cai em direção à Arrecadação menor até zerar a receita pública e extinguir os faturamentos.
A reversão desse erro é obtida reduzindo as alíquotas de volta a partir da terceira vertical, obtendo uma curva ascendente de crescimento das Receitas públicas e crescimento dos níveis de faturamento.

QEM IMPEDE RESOLVER?

DOGMAS DO BOLCHEVISMO FEUDAL
1.       Todo acúmulo de valores é criminoso e deve ser expropriado.
2.       A Vanguarda recebe o voto da maioria uma vez, torna-se dona dos que aprovaram (maioria) e dos que se opuseram (minorias). E nunca mais devem sair do poder revezando-se os chefões mais atrevidos. Quando eleitos, mesmo com fraude e propaganda enganosa, alegam direito de maiorias e quando perdem a maioria, metem-se a depredar alegando direito das minorias...
3.       Votação por maioria será feita em tudo que se referir a setores menores do Estado. Para tomar tempo e atenção dos escravizados.
4.       Todos os súditos são escravos desse Estado que pode fazer deles o que quiser – convocar pra guerra, nomear, desnomear, encarcerar, matar, etc.
5.       Mentira, fraude, violência, podem ser usadas sem constituir crime desde que tenham por fim manter e ampliar o domínio pela sua ideologia.
6.       Não se reconhece mérito nem conhecimento, nem se exige capacidade para exercer função nesse estado, bastando obedecer aos mandantes.
É ASSIM QUE
A espécie humana tem um paraíso de ordem exterior e interior sem limites. A beleza das pedrarias e dos metais, das possibilidades infinitas de saúde, odor e sabor da riqueza vegetal, do ar, do mar, das pradarias, dos mares, dos rios e das montanhas, e da ecologia dos animais, peixes, pássaros e microrganismos, tudo isso somado às infinitas formas de criatividade e aprofundamentos de conhecimentos, faz deste planeta uma vertigem de sonhos e atividades realizantes.

Entretanto, uma palavra só, empesteia tudo – ESCRAVAGISMO.
O ser humano está desde sua feitura como transgênico a serviço de invasores espúrios de nosso mundo, criado, dirigido, educado, chicoteado, massacrado e acorrentado, para a escravidão.
E não é que não estejamos vendo quem nos escraviza! Estamos vendo uma borra concentrada da pior laia da própria espécie, uns 0,03% da raça humana, como autores e executantes dessa escravização mediante a motivação a todos para escravizarem.
O conflito gerado raia as beiras da alucinação infinita. Cada um é ensinado que deve escravizar quanto puder, como subprocurador dos donos dos escravos. E metem-lhes na cabeça que é pra matar se o outro não aceitar ser escravo! Podem até morrer se não conseguirem seu intento!
Mas pouco lhes importa saber que um Condomínio de todos seria o ideal para sobreviver e aproveitar de tudo e para sempre!
O único que lhes importa é aproveitar em curto prazo de tempo o trabalho, o produto, o sangue e os miolos dos outros, frontalmente montando seus semelhantes como cavalarianos sobre jegues inferiores  ou disfarçadamente treinando os demais para pagar contas cada vez maiores, convictos de que são mais livres quanto mais tiverem que pagar.

A IGNORÂNCIA SEM LIMITES QUE DOMINA O MUNDO “CIVILIZADO” OU PRIMEIRO MUNDO
É estarrecedora a falta de autoanálise por parte das personalidades que se julgam “donos do mundo” nos dias de hoje.
Diversas são as causas dessa crença cega dos escravocratas nazi-feudo-bolchevistas de que são seres superiores a quem todos devem obediência servil sem que os dominados possam apresentar qualquer tipo de contra arrazoados a suas afirmativas prepotentes.
Mas tudo se reduz a um estado de torpor e alucinação de bêbados hipnotizados por forças obscuras que não lhes permitem avaliar de modo racional os fatos que querem dominar.
Indiretamente Jesus Cristo, Buda, Krishna, Lao-Tsé e todos os sábios do passado sempre avisaram que “Conhecer a Verdade é a Única Libertação”. Libertação só pode ser escapar de um estado de Escravidão. E a necessidade de “conhecer a verdade” só pode significar que são todos ignorantes.
Assim a Ignorância é a causa de todos os erros passados, presentes e futuros.

Ao ouvirem estes raciocínios, os mafio-escravocratas atrevidamente ainda me perguntam – Que erros?
E eu aponto como erro básico essa união de todos em “quadrilhas” unidas sob a lei da putrefação com o objetivo único de causar prejuízos aos outros.
É tão antigo e arraigado esse modo de agir, que podemos afirmar sem medo de erro que esse comportamento já existe desde a era em que os primeiros primatas saíram das cavernas após as glaciações e entraram na luta uns contra os outros para dominar o que consideravam seus interesses para sobreviver. O raciocínio é de que os recursos existentes não seriam suficientes para todos. Assim, deviam destruir quem aparecesse a sua frente, ou se não o fizessem eles é que seriam destruídos.
Como alternativa à matança, surgiu a escravização dos vencidos, escravização para trazer os frutos de sua caça, pesca, coleta e domínio de pessoas, animais, objetos e territórios, para a propriedade dos Escravizadores.
E esse sistema nunca mudou até hoje.
O Feudalismo foi uma organização com todos os aspectos de Nobreza, Riqueza, Poder, Sabedoria, como sendo resultado de regras de obedecer a quem está dominando.

Contra o Feudalismo e sua imposição da “servidão da gleba” (serem todos tratados como propriedade de quem é dono do território onde moram), surgiu a fuga para as aldeias de livre exercício de artes e ofícios com troca de serviços e produtos (burgos). Nesses burgos floresceram os conhecimentos de que os produtos custam muito menos do que valem para uso. E nessa troca todos podem acumular bens e riquezas. Como os feudais estavam muito bem organizados, a guerra declarada aos libertos se estende até hoje com lances sucessivos em que a escravidão usa todas as artimanhas possíveis para impor pela mentira e pela força a sua dominação que pretende exercer para sempre.
Hoje podemos identificar três supostas filosofias ou princípios superiores em que as Máfias fundamentam suas ordens aos escravizados – religiões, ideologias e instituições econômicas.

A OBSESSÃO ESCRAVAGISTA
A espécie humana parece hoje um Manicômio de seres possuídos por milhares de legiões de micro entidades não visíveis associadas para sugar todas as nossas energias. Elas implantaram nas consciências dos indivíduos uma alucinação suicida cuja tônica é uma espécie de “direito de escravizar” em contrapartida com um “dever de aceitar a posição de ser escravizados”.
Subentende-se que somos um Holograma em uma Matriz, ou sistema, ideologia, escola, facção, cartel e outros nomes que aparecem a todo o momento para designar grupos humanos ou quadrilhas destinadas a causar prejuízo aos outros. E os regulamentos, geralmente não escritos que regem esses grupos, ocupam as mentes das pessoas de tal modo que a individualidade desaparece e uma personalidade intrusa monologa suas diretrizes escravagistas tranquilamente dentro das pessoas, acima dos interesses lógicos e verdadeiros dos povos.

SOLUÇÕES?
Está em tempo de retomar em nossas mãos o controle de nós mesmos, nossa saúde, nossos pensamentos, nossa vida em geral, sem ser escravizados e sem escravizar ninguém.
Em Resumo – Queremos Viver em um Condomínio de famílias em busca de Saúde e longevidade sem limites, com segurança para usufruir das riquezas que o Ser Infinito nos deu neste belo Planeta.
O PROCESSO SUTIL DE ESCRAVIZAR DE HOJE TEM SEU PONTO MAIS VISÍVEL NA COBRANÇA DE IMPOSTOS. PARA COMEÇAR A SOLUÇÃO PROPOMOS “IMPOSTO ZERO”.
PAREM! PENSEM! E VAMOS MUDAR!
SÓ HÁ MUDANÇA DO QUE ESSES ALUCINADOS FAZEM, SE SOUBEREM QUE VÃO GANHAR MAIS!
É TROCAR UM CONGRESSO DE DEMENTES EM HOSPÍCIO, POR UMA RENDA SEM LIMITE EM PAZ PARA USAR POR TODA A VIDA.

SÓ FICAM DUAS PERGUNTAS A RESPONDER
E VC VAI ME DIZER QUE QUER CONTINUAR COMO ESTÁ????
Por que motivo não vamos decretar esse Condomínio imediatamente?


Nenhum comentário: