segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DILMA E PT - CASO PERDIDO DE DOIDOS VARRIDOS

CASO DILMA É CASO PERDIDO DE LOUCO SENDO OUVIDO.
A lógica do louco é que o que ele pensa é o real.
Pra ela 25 milhões de mortos abandonados pelo seu sistema de Saúde desfalcado... e pelos bandidos, drogas, acidentes de ruas e rodovias sem cuidados... suicídios, estupros, mentiras pra enganar eleitores, falsificação das urnas, desvios de dinheiros públicos pra contas de aliados, com o fim único de manter o poder sem saber o que vai fazer... Tudo isso para o débil mental é zero! E só vale pra ele sua argumentação narcisista de que ela é a pessoa ilibada e certa e os outros é que são loucos.
Pra ela 15 milhões de técnicos e executivos capazes que nossas universidades formaram com muito suor e luta, e se foram pra todos os países do mundo nesses trinta anos... Tudo isso pros débeis mentais alucinados pela neurose do poder... são meros divergentes políticos que não querem dividir suas rendas com os pobres... E seria sua obrigação ficar aqui e trabalhar sem serem reconhecidos...
Ainda argumentam esses doidos varridos que Dilma teve 54 milhões de votos... E isso lhe deu o direito de espatifar tudo – dinheiro de FGTS, dinheiro todo dos impostos, dinheiros dos aposentados, patrimônio da Petrobrás, créditos do BNDES... E os prejudicados não podem fazer nada e devem engolir o prejuízo como se tivessem sido avisados que os votos dados enganados, mais os fraudados, mais os comprados com bolsas e promessas e sanduiches de mortadela... Tudo isso foi aceito por eles mesmo que nunca tivessem nem imaginado que seria feito assim.
Afinal a palhaçada no Senado serviu para o mundo inteiro ver como é um doido e seus similares argumentando e tentando fazer as vítimas declararem que são eles os criminosos.
Esperamos que o Projeto de novo Brasil comece com a revogação do estelionato tributário. Há programa fácil pra fazer o certo. Há gente que não é doido varrido...
Venho esclarecendo em muitos artigos:
Este é o programa em execução pelos desgovernos
Ver também

Nenhum comentário: