sexta-feira, 1 de julho de 2016

ESCRAVAGISMO SEM FRONTEIRAS

A OBSESSÃO ESCRAVAGISTA

Só houve uma revolução verdadeira - foi a fuga dos servos da gleba dos feudos medievais para os Burgos, depois convertida em leis como "O sonho americano" ainda perigando frente aos governos escravavagistas.

A espécie humana parece hoje um Manicômio de seres possuídos por milhares de legiões de micro entidades não visíveis associadas para sugar todas as nossas energias. Elas implantaram nas consciências dos indivíduos uma alucinação suicida cuja tônica é uma espécie de “direito de escravizar” em contrapartida com um “dever de aceitar a posição de ser escravizados”.
Subentende-se que somos um Holograma em uma Matriz, ou sistema, ideologia, escola, facção, cartel e outros nomes que aparecem a todo momento para designar grupos humanos ou quadrilhas destinadas a causar prejuízo aos outros. E os regulamentos, geralmente não escritos que regem esses grupos, ocupam as mentes das pessoas de tal modo que a individualidade desaparece e uma personalidade intrusa monologa suas diretrizes escravagistas tranquilamente dentro das pessoas, acima dos interesses lógicos e verdadeiros dos povos.
SOLUÇÕES?
Está em tempo de retomar em nossas mãos o controle de nós mesmos, nossa saúde, nossos pensamentos, nossa vida em geral, sem ser escravizados e sem escravizar ninguém.
Em Resumo – Queremos Viver em um Condomínio de famílias em busca de Saúde e longevidade sem limites, com segurança para usufruir das riquezas que o Ser Infinito nos deu neste belo Planeta.
O PROCESSO SUTIL DE ESCRAVIZAR DE HOJE TEM SEU PONTO MAIS VISÍVEL NA COBRANÇA DE IMPOSTOS. 
PARA COMEÇAR A SOLUÇÃO PROPOMOS “IMPOSTO ZERO”.

http://mariosanchezs.blogspot.com/2008/12/que-democracia-par64-programa-pt.html 
ver também
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/a-pessoa-humana-e-uma-ficcao.html

Nenhum comentário: