sábado, 11 de junho de 2016

REVOGAR O SISTEMA ESCRAVO É NECESSÁRIO

MUDAREMOS O “SISTEMA” ESCRAVO PARA ALGO MELHOR?

A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS DA ONU PODE SER RESUMIDA EM SEU ARTIGO 4 QUE CONDENA O "TRABALHO SEMELHANTE AO TRABALHO ESCRAVO". No Brasil a escravidão está en vigor através do emaranhado das leis tributárias que levam 73% dos valores recebidos pelos mais pobres, já embutidos nos preços que pagam. Os grandes repassam todos os impostos aos preços.

Será que há um “sistema” dirigido em forma de “conspiração” contra os povos?
Ou é simplesmente a continuidade de um hábito que herdamos dos primeiros homens que saíram das cavernas ao fim da glaciação e na luta pela sobrevivência comiam seus inimigos em canibalismo necessário? À medida que havia animais pra caçar, peixes para pescar e plantas com raízes, caules, folhas, flores e frutos comestíveis, ao vencer grupos de homens em conflitos pela posse de territórios, passaram a fazer acordo de serviço escravo dos vencidos a favor dos vencedores, como “servos” para não matá-los.

O que vemos hoje é apenas um modo refinado e mais sutil de praticar essa escravidão.
Até os livros sagrados afirmam que o homem foi feito pra ser servo dos seres divinos que os usaram para minerar ouro, cultivar os alimentos para os “deuses” e fazer suas construções monumentais.

O “Sistema” vigente é esse e nunca mudou. Platão via sua “República” operada por cidadãos e seus escravos. Thomas Morus escreveu a “Utopia” como um país perfeito, mas continuou com a exigência de escravos para trabalhos inferiores em todas as famílias!
Até o educador de Atenas que definiu Democracia como cidade onde tudo está às claras – Sólon – também dividia os moradores de Atenas entre Cidadãos que votavam e governavam e escravos sem direitos.

CONHECER é o direito básico para prosperar, ser reconhecido, e usar melhor as coisas.
Ter propriedade é o que separa o escravo dos donos de escravos, além de poder conhecer para ganhar mais e ter algo seu e da família. Aliás, até “ter família” é direito que o “senhor feudal” podia conceder ou negar aos seus “servos da gleba”.

Jesus Cristo dizia – CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Aqui está subentendido que temos quem nos libertar de escravidão que primeiro temos que conhecer...
Temos que falar bem claro – A proibição de conhecer é mantida para que os ignorantes tenham que abaixar as costas e receber as pedras para carregar e as chicotadas se desobedecerem...

Conhecer a Verdade é a única forma de sair da escravidão e Libertar-se.

Veja este depoimento:
DAVID ICKE - Nobreza Negra do centro financeiro de Londres da Milha Quadrada e ajudou-lhes a tramar a Guerra da Criméia, a guerra Russo-Japonesa, os preparativos para a Primeira guerra mundial e as Guerras do Ópio com a China. Através da organização central do Clube das Ilhas vem a teia de aranha fantástica de direções interconectadas, que mantêm companhias aparentemente “independentes” em uma rede de controle comum e Agenda comum. Algo deste emaranhado inclui:

O Banco da Inglaterra; Anglo-American Corp Sul-africano; Rio Tinjo; Minerais E Recursos Minorco Corp, De Beers Minas Consolidadas e De Beers Centenário AG; Banco N.M. Rothschild; Banco Barclays; Lloyds Bank; Mercado de Seguro Lloyds; Midland Bank; National Westminster Bank; Banco Barings; Banco Schroders; Standard Chartered Bank; Banco Hambros; S. G. Warburg; Toronto Dominion Bank; Johnson Matthey; Grupo Klienwort Benson; Irmãos Lazard; Lonrho; J. P. Morgan And CO; Grupo Morgan Grenfell; British Petroleum; Shell E Petróleo Real Holandês; Cadbury Schweppes; BAT Industries; Assicurazioni Gerali Spa, Itália (Veneza); Courtaulds; General Electric; Cazeenove And CO;
Grand Metropolitan; Hanson Plc; Propriedades HSBC (Hong Kong e Shangai Bank); Imperial Chemical Industries (ICI); Inchscape Plc; Inco Ltd; Grupo ING; Jardine Matheson; Peninsular And Oriental Steam Navigation CO (P & O); Vidro Pilkington; Reuters Holdings; Glaxo Wellcome; Smithkline Beecham; Unilever e Unilever NV Vickers Pl.
E esses são só alguns deles!

VOCÊ É APENAS UM NÚMERO!
Na Senzala você figura como um número e nada mais!

Veja como procuram deixar você confuso com “esses números”:
1.    Certidão de Nascimento
2.    Carteirinha de vacinação
3.    Número de chamada na escola – sala, classe, série, nome da escola...
4.    RG – Identidade de registro civil e arquivo de informações
5.    CIC – CPF – Quem vai controlar seus bens – Leão!
6.    Título de eleitor – É obrigatório você votar para dizer quem vai ser seu chicoteador.
7.    Carteira de Trabalho (Profissional) – Este documento é seu registro contando em que Senzala você está sendo sugado e demais detalhes de sua vida.
8.    Conta Bancária – diversos números – Banco, agência, número da conta, número do Cartão de Crédito, contratos diversos...
9.    Passaporte – por meio dele se controlam as pessoas para que não escapem dos controladores.
10. Número do telefone – por onde você vai ser bullyingido...
11. Número da casa em que reside
12. Celular
13. ... Quantos mais?

NOSSO COMENTÁRIO
Para que são necessários tantos números?
Não seria mais fácil para seus donos unificarem esses números todos?
Qual poderia ser um modo mais simples de identificar-se sem levar documento?
As digitais são somente iguais a si mesmas em você.
Afinal, você é só você e ninguém vai querer fazer o seu papel de doador de tudo a um dono, né? Se tivesse algo de seu ou algum crédito a receber, talvez alguém quisesse receber em seu nome...

Vamos quebrar as algemas e deixar de ser um número para registrar uma só identidade para tudo?

Assim fazendo, de hoje em diante poderemos caminhar pelo mundo sem nenhum documento e estarmos seguros de que vamos ser acompanhados pelos registros virtuais, seremos remunerados, alimentados, hospedados, identificados, ao mesmo tempo consumindo, produzindo, cooperando, investindo, prosperando, seremos responsáveis por nós mesmos e pela nossa participação, sendo instantaneamente colhidos ao prejudicar alguém, ou às coisas dos outros ou coisas de uso de todos.

Os meios eletrônicos já estão prontos para serem instalados com esse programa que, se for implementado, além de ser mais barato do que a infernalia e barafunda de tantos números da escravocracia vigente, poderá em consequência de sua clareza, estabelecer a segurança para todos.
Por que não fazer isso?

Ah! Isso acabaria levando para a Verdade em tudo!
E esse é o primeiro pilar da Democracia e da Libertação!
Atrás dele viriam os outros três!
-Teríamos o direito de ir e vir para conhecer mais e prosperar!
E, como só há um “você” no Universo - seus méritos começariam a ser mostrados e somados!
Por fim, algo que você produziu a mais do que consome, se acumularia em seu nome como propriedades!
Pois é esse programa de Liberdade, chamado Democracia, o que as Máfias estão querendo impedir a você e para sempre, reduzindo você a um número e nada mais.

Veja mais
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf

ADENDO
Máfia é “grupo de pessoas organizado para prejudicar”.
Há quatro formas gritantes de ganhar de modo organizado prejudicando os outros em formas de escravização e impedindo de funcionar o Condomínio natural humano: Explorar sexo desde prostíbulo, tráfico, exibição e promoção de figura do desejo; explorar jogos inclusive fazendo acreditar que toda operação de ganho é sorte ou azar; imposição de drogas, inclusive fármaco-químicos-venenos alimentares, agroquímicos e hospitalares; tráfico e fabrico de armas unidos aos estímulos ao crime, à guerra, ao conflito social, impedindo o cidadão honesto de tê-las para defender-se legitimamente.
E há três linhagens de quadrilhas ou máfias milenarmente difundidas de escravagismos de ignorância e violência: religiões, ideologias e grupos de dominação da riqueza.
As piores são as religiosas porque convencem seus dominados a deixar as riquezas do mundo maravilhoso do planeta para ir receber depois de mortos, sem comprovar que isso é verdade.
A segunda, ou modo de ideologias, é a que impõe a mesma renúncia às riquezas agora, para que sejam desfrutadas pelos vanguardeiros, prometendo que as receberão no futuro aqui mesmo, quando os escravizadores o quiserem fazer e nunca vai acontecer.
As quadrilhas de dominação de bens e serviços prometem as mesmas riquezas para seus escravos já e agora, desde que seus súditos se deixem sujar com a posse dos bens de tal modo que seus chefes (donos) imponham suas ordens sempre e possam destruir quem não continuar a aumentar seus crimes.

CONCLUSÃO DOS ESCRAVAGISMOS – ISSO É PERPETUADO COM UM CIPOAL DE LEIS E IMPEDIMENTOS PARA CONHECER, GANHAR E POSSUIR BENS, EM CONCORDÂNCIA DOS TRÊS MODOS DE ORGANIZAR A ESCRAVIDÃO UNIDOS EM GOVERNOS IMPOSITIVOS QUE EXTORQUEM TUDO MEDIANTE MILHÕES DE DISPOSITIVOS TRIBUTÁRIOS  (extorsão e estelionato tributário que temos que extinguir como proponho em IMPOSTO ZERO).

COMO SE VENCE ESSE SISTEMA FEUDO-NAZI-BOLCHEVISTA?
SÓ TEMOS UMA FORMA DE COMBATER O UNIVERSAL ESCRAVAGISMO, PARA LIBERTAR O HOMEM - É A EDUCAÇÃO PARA CONHECER, PROSPERAR E CONVIVER EM CONDOMÍNIO DE RECIPROCIDADE E CLAREZA DE INFORMAÇÕES.



Nenhum comentário: