domingo, 26 de junho de 2016

LIÇÕES DO REFERENDO INGLÊS

BREXIT, MAIORIA (BOLCHEVISMO) E IGNORÂNCIA

A “Saída” inglesa da União Europeia por meio de consulta Popular está deixando à vista do mundo inteiro a questão da Ignorância do Escravagismo Geral que domina o nosso sistema.

A confusão que reina entre os povos, é dirigida pelo Escravismo Generalizado.
Os Escravistas falam tanto em Democracia, interesse social, voto da maioria, direito de expressão, liberdade de pensamento, igualdade, mas sempre dentro de uma Ignorância cultivada e dirigida para que os escravos nunca se possam libertar.
Afinal, o que aconteceu no Reino Unido? Qual foi o motivo desse confronto? Que propostas havia para resolver? Como os votantes desentenderam as propostas? Por quais motivos o resultado não agradou nem aos vencidos nem aos vencedores?

Aconteceu que líderes do passado haviam proposto a muitos povos uma União, onde cada um renunciaria a algumas de suas “liberdades” para haver paz, prosperidade, segurança. Mas esqueceram do principal – esqueceram que para haver Democracia o primeiro componente é a Informação verdadeira. E esqueceram propositalmente que, por mais disfarçado que seja, o escravagismo é incompatível com a convivência em reciprocidade e esse componente não foi previamente eliminado desse projeto de União da Europa.

Agora voltamos ao Brexit: O motivo aparente, mas não declarado, para a proposta, era a insuportável pressão da invasão islâmica na Europa. Mas não foi isso que o referendo propôs resolver.
A proposta foi – permanecer ou sair desse projeto...
Esse dilema foi entendido de dois modos –1. Ficar representaria submeterem-se a imposições escravagistas declaradas, outras ocultas e terceiras imprevisíveis; 2. Sair representaria submeterem-se a imposições escravagistas declaradas, outras ocultas e terceiras imprevisíveis...
Os que se focaram em que o indesejável viria com “permanecer”, votaram “exit”... E os que entenderam que isso viria com o “Exit”, votaram para continuar na União.

Assim a Escócia, que sempre foi um país dentro do Reino Unido, queria que continuasse o programa para o Reino Unido ser ampliado. A decepção ali foi tão grande que saíram já no dia seguinte à rua para pedir pra romper com a UK “pequena união” para prosseguir na união grande... Muito Lógico! O “resto” percebeu que sair de um mundo sendo invadido não os livraria de seus problemas que eram seu país também sendo invadido.

E ninguém percebeu que a pergunta do referendo estava errada porque nenhuma das duas alternativas lhes traria a solução. E os proponentes ignorantes não podiam ter esclarecido os votantes? Claro que não! Ignorante não sabe até onde é ignorante! Como iriam esclarecer os votantes se eles mesmos não sabiam o que esclarecer?

Assim já se propõe em seguida, por subscrição mais rápida do que foi a votação, que se faça de novo a votação. Parece que estão acreditando que houve muitas abstenções e que havendo mais votos, decidirão por permanecer na União Europeia.
Mas, se isso for revertido, como fica a situação para enfrentar a invasão que ninguém quer dizer que é do tamanho que é e se encontra aí para ser enfrentada, tanto em “sair” quanto em “permanecer”?

RESUMO – A IGNORÂNCIA É A MÃE DE TODOS OS ERROS.
PORÉM, BASTA ESPERAR QUE A ESCOLA FORME PESSOAS MENOS IGNORANTES? Seriam decorridos uns dez anos e a invasão já está hoje acontecendo em suas casas, sem dar tempo pra votações e muito menos para uma Nova Escola.

CONCLUSÃO
QUAL SERIA A SOLUÇÃO? Qual é a pergunta a fazer e qual é a resposta correta?  
P. Como queremos que seja nosso futuro?
R. Queremos viver em um Condomínio onde não existam Poderes Escravocratas estabelecidos em nome da Maioria Ignorante e cada um contribua na proporção da sua utilização para os Serviços do Condomínio (prestadores de serviços de justiça, segurança, educação, e não ditadores). No Condomínio não se admitem imposições (nem de máfias das crenças, máfias de ideologias, ou máfias de poder econômico) a ninguém, e somente se impõe o respeito absoluto ao que é pacífico e honesto, às claras, tendo o Condomínio o poder para neutralizar as transgressões.


Um comentário:

Mário Sanchez disse...

ATENÇÃO PARA ESTE AVISO - cavalinhos de troia...
Data: 25/06/2016 15h43min23s UTC e-mail respondido:

CAROS AMIGOS,
HÁ um cavalo de Troia no Vaticano (Bergoglio, um em Cuba (Raul), um nos States (Obama), e mais alguns dezenas pagos (PASMEM!) pelos banqueiros! E seus financiadores decidirão com quem cada um deve brigar e a hora que devem dar tiro.

Quem tem dinheiro pra gastar um trilhão e quireras de euros para tanto refugiado, a não ser os Banqueiros?

E também para financiar bombas atômicas que devem ser atiradas em algum lugar... E sua validade pode expirar...

As Máfias mundiais se especializam em usar Religiões (a mais cínica porque promete as riquezas para depois da morte, sem nada provar), usar Ideologias (prometem as mesmas riquezas a seus fanáticos populo-religiosos, pra quando sobrar de encher a barriga dos chefões), e ainda usar as unidades econômicas (prometem as riquezas aqui e agora desde que os recrutados aceitem ficar com o bico e as mãos sujas para serem triturados quando os mouros forem acionados)...

A finalidade das máfias é dar prejuizo aos outros (começando pelos seus próprios recrutas). E são quatro fontes de grandes lucros a ativar: 1- Sexo, (desde inocentes estupros fingidos e concursos de miss, até trafico de putas assumidas ou à força...). 2- Jogatina (desde inocentes cassinos de crupiês eletrodirigidos, até latrocínios incentivados e estouros de carros fortes, passando por negociatas de petrolões, máfia de fiscais, cartões de crédito e fidelidades em turismo), 3- Drogas, (desde inocentes cocacolas e estimulantes musculares e agroquímicos, passando por comidas e chefss, até Crak, heroina, Lsd, e desintegrantes de cadáveres), 4- Armas, (desde inocentes revólveres de brinquedo, passando por fuzis e metralhadoras A-14, tanques e porta aviões de guerra e drones, até Bombas H, x, y z).
Tudo isso precisa de comprador...
ENTENDERAM?
OU ESTÁ DIFÍCIL???
Mais explicações leiam neste blog.

Resposta para a observação:
Em Sáb 25/06/16 09:00, ambrissac@gmail.com ambrissac@gmail.com escreveu:

O Trump tem razão
ATENÇÃO PARA ESTE AVISO (sobre a invasão de refugiados)
Hijra - O Cavalo de Tróia Moderno, dá que pensar...
E se for realmente como suspeitamos?
É precisamente a pergunta que eu faço a mim próprio... Eu não consigo pôr um Euro de lado, nem ao menos para passear por aqui perto. Pergunto-me: como é que, então, um refugiado que tem que pagar US$ 3.000,00 a um passador, sabendo este que ele precisa de vários anos para chegar a ter US$ 1.000,00?