segunda-feira, 9 de maio de 2016

IGNORANTE É SEMPRE UM SER INFERIOR

IGNORANTE NÃO SABE QUANTO IGNORA

O ignorante é um ser deficiente, inferior mentalmente. Para afirmar-se, tem que fazer os demais ficarem desinformados e educados para obedecer sem questionar. O escravocrata é o supremo ignorante. Para sentir-se superior, além de usar a mentira, com violência, apodera-se de todos os valores que suas vítimas criarem, esconde o que apropriou sem saber nem mesmo usar o que roubou.

Vamos conhecer a Verdade. Essa é a única forma de sair da Escravocracia.
           
RESUMINDO OS ESCRAVAGISMOS
Não há nenhuma novidade desde a saída das cavernas ao fim da última glaciação - o escravagismo esvaziou as cabeças dos homens e todos estão unificados na senzala geral onde cada um só pensa em escravizar alguma outra pessoa com - carteira assinada, cartão de crédito, conta de gás, de luz, de internet, de celular, contrato de soft, contrato de casamento, bolsa voto, bolsa escola, casório e leis da família, ficha cadastral, associação religiosa, partido, cargo, função, fidelidade a alguém, etc.
E as máfias medievais do escravagismo mudam através do tempo sua face e nome.
Na verdade temos três variantes de Escravagistas e hoje estão as três espécies unificadas entre si:
1.Religiões, que mandam você perder tudo pra eles com a promessa de receber depois da morte... Apesar de afirmarem que acreditam em um “deus”, são totalmente ateus todos – vejam só quantas riquezas reúnem e as armas que movem nas guerras.
2.Máfias ideológicas com siglas e projetos legislando para que vc deixe tudo para os vanguardeiros dos tolos, prometendo que planejarão o céu, aqui na terra mesmo, mas lá pro futuro...
3.Máfias econômicas de sexo, jogatina, drogas e armas, com qualquer aparência de produtos de uso, prometendo uso imediato da riqueza e terem muito valor, já! Desde que você fique escravo de mãos sujas ou bico molhado, pronto pra ser matado quando o chefão quiser e disser que vc desobedeceu...
CONCLUSÃO - O ESCRAVAGISTA É SEMPRE UM SER INFERIOR. PRECISA IMPOR PELA MALÍCIA, MENTIRA E VIOLÊNCIA, ALGEMAS, LEIS, FIDELIDADES, FALSAS PROTEÇÕES. ELE SEMPRE IGNORA QUANTO É IGNORANTE, SEJA SOB A CAPA DE RELIGIÃO, IDEOLOGIA OU QUADRILHA.
No BLOG e nos livros você encontra mais esclarecimentos.

Por exemplo - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/ai-vwem-o-desemprego-total.html

Nenhum comentário: