terça-feira, 19 de abril de 2016

GOVERNO LEGÍTIMO, ONDE?

GOVERNO ILEGÍTIMO
DE TANTO REPETIR A PROPAGANDA NAZISTA, HITLER CONVENCEU TODO O POVO ALEMÃO A ENTRAR NA MAIOR DESTRUIÇÃO HUMANA JÁ HAVIDA ATÉ A ÉPOCA. E, na verdade o sonho da raça superior era mais atraente do que o quadro do sonho dito socialista pode apresentar. SOU CONTRA OS DOIS PORQUE AMBOS POSSUEM O MESMO FUNDAMENTO: ambos no fundo só desejam manter as populações ignorantes escravizadas ao modelo feudal da força mafiosa fanatizada apoiada na ignorância que se deixa dominar e acaba convencida de que não presta e tem que ter um chefe. Estamos assistindo ao mesmo espetáculo de circo onde os palhaços agora são todos os povos, os fanáticos são bilhões que nem desconfiam que os Treblinkantes e Aushwitzados em câmaras de gás e valas de esqueletos são todos os cidadãos e em toda parte!
Os mortos ambulantes criados pelo mundo feudal troglodita de escravagismo milenar estão em marcha. Os dirigentes alegam, para hipnose dos imbecis microcefálicos desmemoriados que o governo atual foi eleito pelo povo. Falam em 54 milhões de votos registrados em URNAS INCONFERÍVEIS! E dizem que o PT recebeu aprovação da maioria que votou, mas não contam mais que a propaganda prometia energia elétrica e petróleo mais baratos e subiram os preços dos dois antes mesmo de tomar posse! Prometiam revisão de impostos e aposentadorias e revisaram para piorar ambos! Prometiam reduzir despesas e liberaram mais cargos políticos e mais despesas! Diziam que tudo ia bem na economia e acabaram com empregos, empresas, entidades e instituições como CEF, Petrobrás, e Fundos de Pensão!
NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS COMO PODE UM EUNUCO DA SENZALA PT FALAR EM LEGITIMIDADE ELEITORAL COM APROVAÇÃO PELO POVO?
É UM PURO ESTELIONADO NAZISTA!
Eu ainda confio que vamos ter solução sem ter que disparar canhões.
E se os Putralhas conseguirem cumprir as ameaças com pãozinho e mortadela para alimentar buchas de canhão, confio em que temos Exército Nacional pra dar o “basta”.
Cansei de divulgar os conhecimentos do nosso Grupo de Estudos, e os dou de presente, na certeza de que alguém pode por em ação as soluções:
 HÁ QUE FAZER UMA PROFUNDA RENÚNCIA FISCAL.
TEM QUE COMEÇAR ENXUGANDO A DESPESA PÚBLICA NA ÁREA POLÍTICA - CARGOS DE CONFIANÇA E VERBAS PARA DEPUTADOS E SENADORES.
AÍ ENTRA A SUSPENSÃO DE TODOS OS TRIBUTOS EM ACORDO COM AS EMPRESAS, PARA RATEAR A SOMA DO ORÇAMENTO previamente bem definido, PELOS CONTRIBUINTES (SOMENTE MAIS OU MENOS UM MILHÃO DE CNPJ) SEGUNDO PODER ECONÔMICO (IVA). Esta instrução da Receita dispensa Gongresso por ser Renúncia, redução de impostos em acordo com as entidades empresariais, que receberiam as guias do computador, pagando bem menos do que é hoje e ainda transferindo tudo ao consumo.
ASSIM SE ABRE O DEBATE PARA APRESENTAREM UMA REFORMA TRIBUTÁRIA QUE VAI DEMORAR UNS DOIS ANOS PARA PODER DEBATER NO CONGRESSO.
VENHO ENSINANDO EM NOME DO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS HÁ MAIS DE 30 ANOS.

VEJAM
Só será possível consertar a Economia atendendo os estudos da Curva de Lafer.

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html 
E MAIS

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html 
OUTRAS PROPOSTAS DO GRUPO DE ESTUDOS EU RESUMI EM

http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf
EIS A NOTICIA DE HOJE
O Presidente do PT, Rui Falcão, disse nesta terça-feira que o partido não dará paz ao vice-presidente Michel Temer caso a presidente Dilma Rousseff sofra o impeachment e ele seja alçado à Presidência da República.
Em entrevista coletiva após reunião do diretório nacional do PT em São Paulo, com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Falcão afirmou ainda que o partido espera reverter no Senado a decisão tomada pela Câmara de autorizar instauração de processo de impeachment contra Dilma.
“O PT não permitirá que um eventual governo Temer coloque sua pauta. Será muito mais do que oposição parlamentar. É para dizer à sociedade: com governo ilegítimo, não existe paz, tem luta", disse o dirigente petista.

“Esperamos que esta conspiração seja revertida no Senado, e o movimento pode ser vitorioso. O governo está há um ano e meio com este Parlamento e já realizou coisas importantes”, avaliou.
Falcão voltou a afirmar que o pedido de abertura de processo de impeachment contra Dilma, agora em análise pelos senadores, é um "golpe" e criticou Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), como idealizadores da tentativa de deposição da presidente.

O presidente do PT fez a aposta de que a mobilização nas ruas contrária ao impedimento de Dilma influenciará a decisão dos senadores e previu que as manifestações favoráveis ao mandato da petista devem se intensificar. "Acreditamos que a mobilização popular e social pode levar à garantia do mandato de uma presidenta eleita pelo voto popular, sobre a qual não pesa nenhuma acusação", disse.
"Mobilizações devem crescer em intensidade", previu.
No domingo a Câmara decidiu por 367 votos a 137 autorizar o Senado a abrir processo de impeachment contra Dilma. Se os senadores referendarem essa decisão por maioria simples, Dilma será afastada temporariamente até a conclusão de seu julgamento pelo Senado e Temer assumirá a Presidência nesse período.
CONCLUSÕES?
O SENADO VAI REPETIR A VOTAÇÃO COMO FOI NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
TEMER VAI TER AS FFAA PARA MANTER A ORDEM.
ESPERO QUE APROVEITEM E FAÇAM O CONSERTO DA ECONOMIA COM O IMPOSTO ZERO.
E O RESTO, A HISTÓRIA CONTARÁ.

Nenhum comentário: