domingo, 13 de dezembro de 2015

ESCRAVAGISTAS E SISTEMA POLÍTICO

IMPOSTOS, POLÍTICOS E ESCRAVAGISMO
Nossos políticos são herdeiros do sistema escravagista colonial de longa tradição.
Os antigos eram escravagistas sistêmicos e até a Bíblia tem capítulo reconhecendo a Escravidão como instituição divina e dando-lhe a regulamentação competente. Isto faz com que nossos políticos se considerem quando eleitos para governar o “feudo-nação” como sendo o país de sua propriedade. E nesse território, sentem-se donos de tudo – donos dos Bens e das pessoas.
São escravocratas o marido exigindo tudo da mulher, o pai sobre os filhos, a mulher sobre o marido, os filhos sobre os pais, patrões sobre empregados e manadas sindicalizadas sobre governos e patrões... E os governantes sobre todos eles, querendo colocá-los em conflito e dizer que eles são o juiz e o legislador que ditam as leis e cobram os Tributos por esses serviços que nunca deviam existir se não fossem escravocratas “geneticamente” construídos para escravizar e serem escravizados!
Um Escravocrata não reconhece limites ao que pode extrair dos escravos.
A forma de cobrar as coisas dos escravos cidadãos é o Tributo. Nunca mudou de nome. É TRIBUTO até hoje. E o sinônimo usado diz tudo sobre o método de sua legislação – IMPOSTO.
PORTANTO é um “tributo” implantado por imposição do dono dos escravos sobre os mesmos.
A educação é, de longa data, a forma de domesticar os escravos. Até para melhor obediência se dirige a educação para NÃO SABER NADA E OBEDECER A QUEM ESTIVER NO COMANDO e ainda acima disso reconhecer que não sabe nada!
O CONTRÁRIO DE ESCRAVIDÃO É CHAMADO DE “DEMOCRACIA”.
O Escravagista dono da senzala nação diz que os cidadãos estão em democracia quando votam em quem os vai extorquir...
Porém, democracia, desde 600 anos antes de Cristo foi definida por Sólon em Atenas, como o sistema político em que tudo é feito às claras (conhecer a despesa da nação e contribuir para ela são correlatos). Nessa cidade-estado os cidadãos são os que possuem liberdade de ir e vir e prosperar. O mérito do cidadão tem que ser reconhecido. E mais do que isso, o ganho que assim conseguir gera propriedade privada, que será sempre respeitada.
É verdade que Sólon foi derrubado pelos “demagogos”, os condutores da plebe, que se exibiam com o número de votos conseguidos à custa de promessas enganosas... Até hoje essas manobras são chamadas de demagogia.
O líder Democrata americano, Barack Obama deixou definido que só teremos democracia se tivermos soldados que possam garantir essa clareza com liberdade de prosperar pelo mérito próprio e ter suas propriedades garantidas.  Disse ele no dia do Veterano aos quatro ventos do mundo:
"É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar..."
Diremos nós:
No reverso, "é graças aos soldados omissos, e não aos corruptos, que sofremos a destruição da Pátria..."

A CONCLUSÃO É EVIDENTE – SOLDADOS, DEFENDAM-NOS! AJUDEM A RESTAURAR  A DEMOCRACIA COMO ELA É – ABOLIR TODAS AS IMPOSIÇÕES E IMPOSTOS E EDUCAR PARA CONHECER A VERDADE COM ÉTICA E RESPEITO IGUAL PARA TODOS EM UM CONDOMÍNIO AUTOGERIDO COM CLAREZA TOTAL.

VER TAMBÉM

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2009/03/o-que-e-revolucionario-o-que-e.html 
  

Nenhum comentário: