terça-feira, 25 de agosto de 2015

A máquina ASTRONAUTA


ISTO É UMA FICÇÃO
Em entrevista, a Máquina que recolhe a força da Gravitação se propõe a fazer a viagem da nave espacial de colonização de Marte, pois somente ela pode ir e voltar sem perigo de vida.

Somente ela pode extrair do espaço sideral a Força motriz com a qual moverá os geradores que alimentarão toda a robótica da nave até Marte.
E lá em Marte somente ela pode manter em progressão a descida dos robôs que a nave levou para construir a base, montar fundições, captar oxigênio do pó vermelho do óxido de ferro, anexar prótons (hidrogênio) e gerar água para instalar os tanques de algas e plantas que provarão como a vida pode ser instalada.

Somente ELA pode mandar máquinas 3D replicar a si mesma para abastecer da Gravidade toda a Força que os milhares de estufas e subterrâneos em Marte vão precisar.

Somente esta máquina poderá ao final da conclusão das bases que se multiplicarão autógenas no Planeta Vermelho, somente ela poderá retornar comodamente à nave e ativá-la para retorno com filmagens e amostras de plantas e pequenos animais que devam ser examinados na Terra, após terem nascido e crescido em Marte. E suas clonagens podem prosseguir a extrair força e dar continuidade às operações das instalações que ficarão lá.

E somente ela, depois disso, poderá acompanhar a expedição tripulada por voluntários que tentarão ir lá para viver no outro planeta, dando-lhes Forças sem limite para adaptar-se à gravitação diferente.

Nenhum comentário: