quarta-feira, 13 de maio de 2015

TREZE DE MAIO - NOVAMENTE


TREZE DE MAIO, DIA DOS LOBRADOS – Tenho repetido esta informação desde 13.05.2010
Tradicionalmente se diz que "primeiro de abril é o dia da mentira".
A maior mentira do Brasil foi pregada em MAIO/1888, há exatamente 125 anos que comemoramos no dia 13 de maio. Vamos comemorar o Dia dos Logrados? Quem somos eles?
Foram Logrados desde essa data:
1. Os escravos libertos das Senzalas, negros habituados a manhas, dependência, ignorância, obediência, sem responsabilidades nem por família, nem por si próprios, de repente foram postos na rua sem nenhum preparo para a vida.
2. Os patrões, habituados a mandar sem restrições nos seus servos, de repente tiveram que tratar com "empregados", "diaristas", "colonos" e com autoridades que tinham pretensões de fazer dos próprios patrões seus escravos e nada haveria a fazer para defenderem-se.
3. Os ministros, conselheiros do Império, instituições estruturadas que o mundo respeitava, entraram em um jogo de que os republicanos iriam se aproveitar, foram eles os Logrados Imperiais... O fim do Império foi no ano seguinte, e Pedro II foi um grande Logrado.
4. Os "republiquinos" atirados pouco depois a dirigir o país, sem nenhuma capacidade para governar, eram duplamente Logrados, pois libertariam os caudilhos e as esquerdas que tornariam sem nenhuma seriedade todos os governos daí em diante.
5. Os trabalhadores em geral, que tinham ideais de serem independentes, desenvolvendo a famosa livre iniciativa, ficaram Logrados para sempre, pois iriam substituir os escravos, anexando-os e nivelando-se por baixo na pior escravidão que já houve, a Feudal, Faraônica, Estatal... Cada Lei que os protegeria e escravizava os patrões, seria uma algema dupla: trabalhador nunca seria patrão, e se fosse patrão, já estava algemado pela Lei trabalhista. Isto resultou na CLT, o estatuto escravo bi-lateral...
6. Funcionários estatais que tinham "status" de poder, um grau bem acima dos escravos, diariamente estariam corroídos em seus direitos até serem os capatazes da nova Senzala, ou os próprios substitutos dos escravos.
7. Militares que haviam sido respeitados como última instância abaixo do Imperador, foram iludidos de que fariam o papel moderador do Monarca, e passaram a ser vistos como "gorilas", "ditatoriais", "bucha pra canhão", apesar de sua tradição de patriotismo, espinha dorsal da Pátria, sem os quais o grande Brasil nunca teria tido essa extensão nem a unidade da língua e das Leis... Logrados até hoje, escravos de políticos corruptos, resistem como estrategistas... Até quando?
8. Hoje os autores desse Logro estão bem visíveis nas estruturas Feudais de Banqueiros que escravizam a todos os países e empresas por meio de empréstimos e exigências escravocratas para levarem lucros a seus cofres. Já somam em seus subterrâneos mais de 750 trilhões de dólares em ouro e títulos de todos os valores ativos do mundo. Isso resultou das muitas manobras com ouro e minérios, combustíveis, comodities, empréstimos, etc.
Será que todos esses Logrados acima listados vão ser capazes de unir-se e fazer um 13 de maio de Libertação algum dia?
TEMOS QUE ENFRENTAR A SITUAÇÃO E SAIR DA SENZALA TODOS JUNTOS, CONHECENDO O TAO, BUSCANDO A VERDADE, A PAZ E A LIBERDADE PARA NOSSOS LARES E NOSSOS BENS, COM SOLDADOS E PERITOS CAPAZES, CONHECENDO QUEM NOS ESCRAVIZA E USANDO AS ESTRATÉGIAS APROPRIADAS.
Na verdade já estamos no Brasil em uma guerra civil, faltando apenas que os soldados entrem para nos ajudar contra a escravização que tenta apertar mais as algemas e os ferrolhos.
FAREMOS REFORMA POLÍTICA? PODEMOS ESCOLHER ENTRE ESCRAVAGISMO OU DEMOCRACIA? OU NÃO HÁ ESCOLHA?
Que temos para comemorar neste treze de maio?
Temos que pensar muito claramente – são 0,03% da população do mundo que realmente escravizam, mas é a ignorância de todos, com a empáfia de acreditar que sabem tudo, isso é o que realmente mantém o mundo em estrutura escravagista.
São os acomodados na ignorância os que precisam acordar. Mas, não esperemos que acordem por conta própria. Se não tivermos soldados para ajudar a colocá-los em escola que lhes ensine a verdade, nada feito!

Corre pelo mundo uma teoria da Conspiração.
Há um livro atribuído a escravagistas que são acusados de serem Judeus, com o nome de PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO. Fazem a ligação com a Casa Rothschild e os Banqueiros que governam as finanças mundiais.
Como existiria “a conspiração”, pensamos no GEA que existe a estrutura democrática verdadeira e que tem proteção superior.

Convido meus leitores a analisar esses protocolos. Enviarei uma cópia a quem quiser cooperar na análise.
Basta pedirem ao e-mail msanchezs@terra.com.br


Nenhum comentário: