sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PETROBILHÃO - AS CHAVES PRA ENTENDER QUEM SERÁ PUNIDO

MEUS CUMPRIMENTOS AO OTACÍLIO.
ESTÁ AQUI O SILOGISMO COMPLETO SOBRE A CORRUPÇÃO.

VOU DEIXAR NO MEU BLOG PARA MAIS GENTE PODER CONSULTAR.
COMEÇO COM A FRASE FINAL COMPLETANDO EU: 

"Quando tudo isto acabar, a carruagem seguirá seu destino tropegamente como sempre foi".
COMPLETANDO - E OS VIRALATAS LATEM ENQUANTO A CARRUAGEM DO ENTERRO SEGUE PARA O CEMITÉRIO DA SENZALA.
DO MESMO MODO QUE QUEM LEVOU E LAVOU OS DÓLARES DO MENSALÃO FICA COMO O CHEFÃO (M.VALÉRIO), NO PETROLÃO, O QUE VAI LEVAR A PENA MÁXIMA É YOUSSEF, PORQUE LEVAR DÓLARES PRA FORA É MAIS CRIME NA MÁFIA PUTRÊ DO QUE OS PUTRALHAS EMBOLSAR TUDO SUJO OU LAVADO.

On Qui 29/01/15 08:25 , Otacilio Miranda Guimarães jptkwy@hotmail.com sent:

Puta merda, ninguém está entendendo porra nenhuma do que está acontecendo e ficam sonhando com punições e infantilmente acreditando na justiça brasileira. Por que não se fazem as seguintes reflexões:
- A Polícia Federal descobriu o esquema e prendeu o ex-diretor da Petrobras. Mais adiante prendeu o doleiro. O primeiro roubava o dinheiro e o segunda lavava e distribuia.
- É evidente que o ex-diretor da Petrobras e o doleiro não tramaram isto sozinhos e inclusive já esclareceram, sob delação premiada, que o esquema foi montado por José Janene, deputado federal já falecido.
- José Janene não deve ter agido sozinho e certamente estava em conluio com alguém com muito poder. Talvés tenha recebido ordens para organizar o esquema.
- Os denunciantes já contaram o suficiente para se deduzir que, pelo caminho que o dinheiro tomou (2% para o PT e 1% para o PMDB e PP), sem contar as propinas distriuidas entre mais de 50 políticos de vários níveis), a responsabilidade é 100% do PT e que a dinheirama abasteceu várias campanhas milionátias do partido desde a reeleição de Lula.
- Como no PT nada se faz sem a chancela de Lula, não é necessário ser um gênio para entender que o mentor de tudo isto foi Luís Inácio Lula da Silva, respaldado pelo Foro de São Paulo e com o objetivo de perpertuar o PT no governo e implantar o regime dos sonhos das esquerdas brasileiras. Qualquer Sherlock de araque já sabe disso.
- Temos um esquema criminoso destinado a roubar a principal empresa estatal do país comandado por políticos, executado por subalternos (ex-diretor e doleiro) e respaldado por um cartel formado por empreiteiras à serviço da Petrobrás.
- Não foi arrolada no cartel de empreiteiras a principal delas e que sempre está em todas: a Norberto Odebrecht. Por que? Por que? Por que? Hehehehehe! Ora, bolas, vê se entende.
- Conclusão: o crime tem um mentor, o PT sob o comando de Lula. Tem dois executores, o ex-diretor e o doleiro. E tem as empresas do cartel para materializar o objeto do crime, ou seja, gerar o dinheiro mediante o super-faturamento de contratos e a emissão de notas por serviços não realizados, envolvendo bilhões de reais.
- Numa escala de valores temos: Culpado nº 1: o mentor do crime e os beneficiários do mesmo; culpados nº 2: os executores do crime; Culpados nº 3: o cartel de empresas formado para materialisar o crime.
- Aqui cabe uma pergunta: por que até agora o principal culpado (ou culpados) não foram presos, sequer interrogados? Por que? Por que? Por que?
- Aqui cabe um esclarecimento: não resta dúvida de que foi montada dentro da Petrobras uma verdadeira quadrilha para saquear a empresa, uma vez que, segundo já se comprovou através das investigações e várias denúncias todas as diretorias mais importantes da empresa tinham seus esquemas de desvios de recursos. Como quem nomeia os diretores é o presidente por escolha pessoal ou atendendo indicações de partidos aliados, mediante aprovação do conselho de administração da companhia, a responsabilidade recai sobre quem nomeia e se dilui numa escala descendente até os diretores criminosos. Nesta escala, temos:
Culpado nº 1: quem nomeou os diretores, desde o presidente da companhia; culpado nº 2: o presidente do conselho de administraão da empresa: culpado nº 3: o presidente da companhia: culpado nº 4: os executores do esquema: culpados nº 5: as empresas componentes do cartel.
- Conclusão: tudo está a indicar que o rumo das investigações tem o mesmo propósito que teve o caso do mensalão, ou seja, escolher alguns bodes expiatórios (os empresários do cartel), condená-los a penas pesadas, condenar a penas mais leves os executores em face da delação premiada e escolher alguns políticos inexpressivos e condená-los a penas levíssimas, exatamente como aconteceu no mensalão, deixando livre, leves e soltos os principais culpados.
Quando tudo isto acabar, a carruagem seguirá seu destino tropegamente como sempre foi.
Deu para entender, Dr. Álvaro Pedreira de Cerqueira?
Otacílio

Nenhum comentário: