domingo, 4 de janeiro de 2015

GRUPO PARA RECONSTITUCIONALIZAR A NAÇÃO


RESUMO DO VIDEO: "VC ESTÁ PROIBIDO DE OUVIR A VERDADE" 
RESUMO DA RESPOSTA: PORTANTO VOCÊ ESTÁ NUMA SENZALA E NÃO TEM COMO FAZER SUA LIBERTAÇÃO NEM SUFICIENTE PROTESTO PARA QUE OS OPINANTES SAIAM DA INÉRCIA E VENHAM LIBERTAR.
SOLICITO QUE AVISEM AO ILUSTRE OPINANTE DO VIDEO DO YOUTUBE AO FIM QUE NÃO PODEMOS CONCORDAR COM ESSA CONCLUSÃO ENTREGUISTA.

RESPONDO A ESSE VIDEO COM A FALA DE OBAMA NO DIA DO VETERANO, JÁ QUE ESTAMOS NA ESCRAVIDÃO E NÃO HAVERÁ ESSAS MANIFESTAÇÕES EXATAMENTE PORQUE OS ESCRAVAGISTAS CONTAM COM SOLDADOS COMPRADOS E COM A OMISSÃO DOS QUE DEVERIAM SER NOSSOS SOLDADOS:

"É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar..."
(BARACK OBAMA no MEMORIAL DAY, durante a cerimônia do Dia do Veterano).
TENHO QUE COMPLETAR:
No reverso, "é graças aos soldados omissos, e não aos corruptos, que sofremos a destruição da Pátria..."
TENHO APRESENTADO A NECESSIDADE DE FORMAR UM CONSELHO DE RECONSTITUCIONALIZAÇÃO PARA RECEBER ESSE ESTUDO QUE LEVE A UMA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.

ENTENDO QUE AINDA TEMOS SOLUÇÕES CONSTITUCIONAIS E FORÇAS PATRIOTICAS SUFICIENTES PARA MOBILIZAR MAIS DE DOIS MILHÕES DE AGENTES CIVIS, MILITARES, JUDICIAIS E ATÉ POLÍTICOS QUE REEDUCAREMOS PARA A DEMOCRACIA...

DINHEIRO? EMPRESAS JÁ PAGAM ATÉ 57% DE SEUFATURAMENTO EM IMPOSTOS EMINHA PROPOSTA É DE IR ABAIXANDO ATÉ CHEGAR A MENOS DE 12%

FINANCIAMENTOS DE ARMAS PARA ENFRENTAR OS RATOS SUJOS CUBANO/HAITIANOS/MSTS?
TEREMOS SUFICIENTES PARA BOTAR A CORRER A TODOS ELES NO PRIMEIRO TIRO.

ESTÁ NA HORA DE REUNIR UM CONSELHO TÉCNICO DA REPÚBLICA COM UNS TREZENTOS ESTUDIOSOS NÃO VINCULADOS A IDEOLOGIAS. 

Pode ser feito DENTRO DO CLUBE MILITAR.

COM ESSE CONSELHO VAMOS ASSESSORAR O CANDIDATO ELEITO E ESBULHADO, MESMO QUE NÃO GOSTEMOS DELE, COM AS FFAA GARANTINDO A CONSTITUÇÃO E EMPOSSANDO-O.

 PROSSEGUIREMOS COM UM PROGRAMA DE ENXUGAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA. 

PASSAREMOS A TUTELAR OS CIDADÃOS VICIADOS EM GOVERNOS DEMAGÓGICOS PARA QUE APRENDAM A SER CIDADÃOS LIVRES COM UM CURRÍCULO HUMANISTA VITALÍCIO. 

ESSE NOVO GOVERNO DEVERÁ ISOLAR OS MENORES DELINQUENTES QUE NÃO SE TORNARAM ADULTOS E ESTÃO MANDANDO MAFIOSAMENTE EM TUDO COMO ESBULHADORES DO GOVERNO, INTERNANDO-OS PARA REEDUCAÇÃO.

EMBORA EU NÃO VENHA A SER MEMBRO DESSE CONSELHO, DOU MINHA CONSTRIBUIÇÃO COM A COLTÂNEA DE ESTUDOS QUE PUBLICO EM MEU BLOG E QUE FICAM À DISPOSIÇÃO.

DEVEMOS FAZER ALGO ASSIM:

Chamar Generais Reformados e demais membros da Reserva das FFA pode ser o passo seguinte. Não se deve constituir diretoria.

O essencial é que todos tenham certeza de que vão fazer tudo que puderem dentro do modo que as coisas caminharem, seja com ou sem posse de Dilma, com ou sem posse de Aécio.

A comunicação deve ser feita por e-mail sem abertura para quem não se quer comprometer. Como estaremos enfrentando um número ilimitado de máfias e infiltrados delas em tudo, há que identificar os estudiosos que não pactuam com elas e ir reunindo os seus estudos em arquivo eletrônico.

O primeiro passo prático é formar o Forum na Internet só desse grupo para estudar em detalhes e descrever as transgressões e os recursos Constitucionais para enfrentar sem contar com Juízes ou Políticos. 

Se acharem melhores formas de começar, avisem-me.

Por mais perigo que tenhamos, já deixei no meu BLOG todas a informações e detalhes do que fazer. 
ASSIM QUE HAJA A CONTA DO GRUPO NO GOOGLE, VAMOS VER SE ALGUÉM COLHE NA CONSTITUIÇÃO OS ARTIGOS QUE ESTÃO SENDO BOICOTADOS.

Já anotei e divulguei os três artigos transgredidos sobre cobrança de tributos:
1) Par. 1 do artigo 145 - impostos devem ser proporcionais ao poder econômico de cada contribuinte - só revogando toda a legislação e regulamentos de Impostos é possível fugir dessa transgressão;
2) Inciso IV desse mesmo art 145 - diz que os impostos não podem ser usados para expropriar. Entretanto, nenhuma cobrança tributária, ações trabalhistas e suas multas tem qualquer respeito pelos bens de pequenos contribuintes, o que extingue quase todos os empreendedores no primeiro ou segundo ano do início.
3) Inciso VI do mesmo art 145 diz que os impostos não podem incidir sobre bens e serviços dos governos federal, estadual e municipal. Entretanto, todos os impostos são cobrados sobre o valor total de todos os movimentos tributados, isto é, já no início cobram sobre o próprio imposto cobrado... 
E mais: ninguém pode abater os impostos de uma esfera pública ao preencher guias de qualquer outra origem.

Cada estudioso poderá apresentar suas propostas para corrigir outros absurdos de nossas Leis, algumas em total contradição entre normas da mesma Constituição.

Gostaria de pedir aos que fazem propostas que vão lendo e avaliando as anteriormente apresentadas, procurando aproveitar o que houver de bom nos outros.

E finalmente gostaria de alertar a todos que evitem apresentar propostas de mudanças superficiais que só abrangem o modo de designar os algozes ou sua quantidade e atribuições, aceitando o sistema escravo disfarçado dentro disso e que não libertam o povo para conhecer a Verdade em tudo que diz respeito a órgãos governamentais, nem libertam para prosperar honestamente com direito de ir e vir, e negam o reconhecimento ao mérito para atrelar nomeações ao critério dos grupos políticos no poder. 

E mais grave: as propostas abusam do desrespeito à propriedade do cidadão e nada exigem das três formas de recolher valores para o serviço público para não esfolar os contribuintes - 
a) economia de escala com melhores serviços; 
b) boa administração de rendas de capital para obter rendas das aplicações em empresas e concessões; 
c) abertura de áreas econômicas que não atraem livre iniciativa por causa das exigências de capital, dos custos e dos riscos, para após desbravado o ramo, conceder à livre iniciativa.

Há países que devolvem com esses trabalhos, como o Canadá, mais valores do que cobram em impostos! O Brunei, com rendas de petróleo se basta sem nenhum imposto! 
NO MEU BLOG APRESENTO MAIS PROPOSTAS.
DOIS LINKS:


On Dom 4/01/15 13:12 , Aderval Pires Gomes adervalgomes73@gmail.com sent:

Aderval Pires 
Rio de Janeiro

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Adriano PIRES RIBAS <>
Data: 4 de janeiro de 2015 12:57
Assunto: Fwd: FW: O PT NÃO QUER QUE VOCE SAIBA - Joao guerreiro cobra dos militares
Para: 
Estou repassando a 176 correspondentes.
Não pretendo força-los a nada, mas, isto é demasiado grave, para nos acomodarmos.
Por favor, clique no link ou na imagem e o escute.

E se destes amigos distantes, 150 comungam comigo do patriotismo do cidadão que nos fala, repassem a pelo menos 15 outros internautas, lhes pedindo que os imitem enviando a pelo menos outros quinze, pedindo-lhes o mesmo.
Assim prosseguindo, em breve teremos o resultado esperado.
Deus ajuda, sim! Mas Ele quer que façamos a nossa parte.

Não dá para, olhando para céu, vermos nosso Brasilzão maravilhoso transformado em imensa Cuba, do minado pelos Castros, Lulas e corriola.
Adriano Pires Ribas - Cap EB (QAO Rfm)

Nenhum comentário: