sábado, 31 de janeiro de 2015

GLOBALISMO E NOVA HUMANIDADE

NOVA HUMANIDADE E GLOBALIZAÇÃO

ESTÁ EM ANDAMENTO UM MOVIMENTO NÃO MUITO BEM EXPLICADO PARA GLOBALIZAR OS SISTEMAS DE RIQUEZAS, LEGISLAÇÕES E GOVERNOS, COMUNICAÇÕES, SEGURANÇA, CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS, ETC.

COMO TUDO NESTA REALIDADE É ILUSÃO, SOMOS "LENDAS PESSOAIS" FORMADAS AOS POUCOS, DESDE ANTES DO NASCIMENTO E QUE PROSSEGUEM SENDO ALTERADAS POR SUCESSIVAS COMISSÕES DA VERDADE ATÉ MUITO DEPOIS DA MORTE, TEMOS QUE PENSAR COM A CABEÇA UM POUCO MAIS FRIA PARA PARTICIPAR DESSA TAL DE GLOBALIZAÇÃO...

UMA LENDA ESTÁ EM ANDAMENTO ENVOLVENDO OS BANQUEIROS, QUE JÁ AVANÇAM DE MODO BEM VISÍVEL, E QUE SÃO ACUSADOS DE FRIEZA TOTAL AO REDOR DE OUTRA "LENDA" OU FICÇÃO DE NOME ROTSCHILD.

NÃO PRETENDO ANALISAR O QUE SE DIZ DA FRIEZA E INFLEXIBILIDADE DESTE NOME.

O QUE NOSSO GEA ESTUDOU É
"QUAIS SÃO AS COISAS MAIS IMPORTANTES QUE EXIGIRIAM INFLEXIBILIDADE E FRIEZA TOTAIS E ASSIM TRARIAM UMA GLOBALIZAÇÃO EFICAZ".

TEMOS UM RESUMO COM O NOME DE
REGRAS PARA GARANTIR A IMPLANTAÇÃO DE NOVA HUMANIDADE.

1- IDIOMA UNIFICADO. Reverter a Torre de Babel e assim ter condições da conquista do espaço. O lendário texto bíblico pode ser lido como “ciência antiga”, como crença, e como mensagem revisada muitas vezes. Entendemos que o símbolo da torre para atingir o céu quer dizer conquista do espaço. E seres que não aceitariam essa tecnologia formaram uma confusão dos homens através de deturpação do idioma. Logo, a Nova Humanidade tem que reverter essa confusão, unificando as falas para que haja união com clareza.

2- RAÇA HUMANA UNIFICADA. Rebeca na Bíblia e judeus garantem que só é da raça hebreia quem tem mãe hebreia ancestral. Ao ler a Bíblia, ficamos atentos ao episódio de Rebeca, prima de Isaque, chamada por Abraão para dirigir o lar e a geração dos herdeiros do filho primogênito de uma longa dinastia humana. E ela altera para Jacó a PERIMOGENITURA e lhe indica ir buscar esposa na parentela. E a lenda da Bíblia ainda fala de que sua mãe era já bem definida... Mais forte é a mensagem claramente repetida 16 vezes a Abraão, Isaque, Jacó, de que a Humanidade Futura será toda de herdeiros dessa genética de que resultou Abraão.

3- ECONOMIA UNIFICADA COM LIVRE PARTICIPAÇÃO. Bíblia, Deut.14,28 e 14,29. No Deuteronômio há detalhados conselhos para uso dos bens materiais, de modo a manter um giro justo e enriquecedor sem limites.

São estas as três coisas decisivas para definir o perfil da Nova Humanidade e que devemos entender bem se queremos uma Nova Ordem Mundial digna de uma era superior.
Para que essas coisas aconteçam, realmente é necessário que os organizadores não se deixem dominar pelo emocional.

O caso da língua, por exemplo, terá que seguir (para unificar os idiomas) a Lei dos Sistemas - O sistema mais completo substitui os mais incompletos, segundo o matemático Goedel. Assim se havia feito o Latim. Propomos começar com o Inglês comercial, mais os termos técnicos, vocabulário já existente com umas quinze mil palavras e caminhar para o mais perfeito Latim moderno com o máximo de vocábulos e variantes - gênero, número, grau, pessoas, conjugações, declinações, regências, derivações, unificando som claro e escrita unificada com sinais itálicos e com sonoridade assim facilitando a informatização.
Não houve essa possibilidade até hoje por causa do orgulho anglo-saxônico da língua deficitária que usam.

O caso do domínio feminino para criar a Nova Humanidade é outro problema de frieza emocional para superar o machismo onde os que se dizem tão emotivamente donos do mundo confundem violência com autodomínio, que são opostos... Examinem o episódio de Rebeca no Gênesis e a declaração de hebraísmo ser só herança de mãe judia. Vamos confrontando esses dados com a descoberta de que o DNA mitocondrial que se passa só pelo óvulo, indicar que temos uma mãe comum no planeta ao redor de quatro mil anos atrás. Devemos juntar esses dados com um processo de educação vitalícia desde a concepção e vida pré-natal, culminando com algo já descoberto do momento da primeira respiração abrir o cérebro, muito bem clareado de modo técnico e científico para perceber que é daí que pode surgir um novo comportamento humano.

O caso da Economia Liberada e Unificada, única coisa hoje visada como domínio material total, é um sistema econômico que só será possível depois de uma educação sem traumas pelo feminismo maternal e assim chegarmos a obedecer aos preceitos bíblicos contra a Escravidão (um ano de Jubileu definitivo). Aí será possível cumprir a segunda lei (deuteronômio, 14, 28 e 14, 29). Profecias são programas feitos por alguém que tem poder para fazer valer seu plano.

Pensamos que para este ponto da economia, é preciso que os organizadores sejam mais frios do que ao renunciar a uma língua nacional para ter a Língua que unifica e favorece o uso total da mente como jogo superior ao xadrez.

E também vemos que é mais dureza fazer essa renúncia em economia do que renunciar ao mando machista. É uma renúncia ao PRAZER MÓRBIDO BANQUEIRO DE PRATICAR LATROCÍNIO GERAL COM O PRAZER DE VER SOFRER E ESPERNEAR OS ESFOLADOS, pois este prazer é o ponto emocional irracional de maior e mais difícil renúncia, embora já devessem ter percebido que é por causa desse emocional descontrolado que os planos de domínio escravocrata mundial com redução demográfica a 500 milhões de humanos, serão programas que SEMPRE FALHARÃO! É que isto é obtido somente com riqueza para todos! Os que possuem mais dinheiro, comem mais proteínas e ficam estéreis pela degeneração gorda do fígado e preferem gastar em prazeres em vez de criar filhos! Isto já aconteceu em França, Inglaterra, e outros países que começaram a importar mão de obra por redução de população! Os próprios judeus já estão em contagem regressiva de queda de nascimentos! O Japão já se preocupa com falta de nascimentos para manter sua demografia!

CONCLUSÃO
DE LONGO ESTUDO DESSES TRÊS ASPECTOS CONCLUI O GEA QUE SEM DOMINAR O EMOCIONAL DESSAS "CABEÇAS DE JUMENTOS CARREGADOS DE OURO" jamais conseguirá o Grupo dirigente levar a Raça Única de hoje (CUJO DADO GENÉTICO É O DNA MITOCONDRIAL) a se aperfeiçoar para ter comunicação verdadeira, com idioma inteligente, sendo educada pelo cuidado feminino maternal desde a concepção, daí tornando-se próspera e levando ao final feliz a Biologia da IMORTALIDADE, mediante conquistas progressivas até a totalidade do moto perpétuo biopsicológico. 

RESPONDEMOS A CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

On Sex 30/01/15 17:04 , Aderval Pires Gomes adervalgomes73@gmail.com sent:

Em Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015 10:26, Geferson Alves <> escreveu:
ESCRIBAS DAS ESQUERDAS HUMANOIDES

Em Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015 23:57, VERDADES <> escreveu:

ESCRIBAS DAS ESQUERDAS HUMANOIDES CONTAMINAM SEUS LEITORES COM POSTURAS IRRACIONAIS
Parecem apoiar, como normal, a descida da população favelada para os centros urbanos, gerando o caos social, ainda maior do que já vivemos em consequência de vinte anos de governos de analfabetos funcionais e comunistas.
Entendo que atitudes desta natureza decorrem da falta do entendimento do sentido da vida, ou melhor dizendo, ausência de cultura religiosa na prática da vida. Agem como humanoides desprovidos de sentimentos e donos de suas verdades.
Apreciam todas as possibilidades práticas de usufruir da vida e defendem os mesmos para os mais carentes não percebendo que no universo não existe a igualdade de nada, nenhuma partícula da matéria real ou espiritual é igual à outra, são apenas semelhantes.
Aceitar nossa existência sem manutenção da consciência após a morte é um erro gravíssimo que conduz à falta de sentido da evolução de todas as espécies para fins que ainda desconhecemos. A evolução terrena das espécies se afirma pelo livre arbítrio e a liberdade essencial que muitos ditadores não as têm!
A mentira, a vingança, o ódio, e o roubo, não fazem parte da lei natural suprema que é evoluir ascendendo ao conhecimento e permitindo que os mais sábios conduzam seus povos e procurem ensinar o que a maioria inculta e pseudoaristocráticos ainda não sabem.
E. Locht.


Nenhum comentário: