domingo, 7 de dezembro de 2014

IMPOSTOS - GRANDES REPASSAM, PEQUENOS PAGAM EM DOBRO

IMPOSTOS QUE CUSTAM MAIS DO QUE ARRECADAM

A maioria dos impostos é assim: Deixando esses impostos sem recolher, o valor gira cinco vezes no ano e sobre esse giro recolhe-se o dobro do que rende a imposição do tributo impostado.  

CPMF, IOF, IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA, E TODOS OS IMPOSTOS SOBRE QUEM FATURA MENOS DE CEM SALÁRIOS/MÊS, SÃO ASSIM. ENQUANTO ISSO, OS QUE FATURAM MAIS DO QUE ISSO, SEMPRE REPASSAM O IMPOSTO AOS PREÇOS E ASSIM NUNCA PAGAM, TENDO SEMPRE IMPOSTO ZERO. POR ISSO PROPONHO A ISONOMIA.

A CPMF foi extinta quando recolhia quarenta bilhões ao ano.  Após sua extinção, as empresas aumentaram o recolhimento em 80 bilhões no ano, como eu expliquei na ocasião, bem claro – faturaram mais 200 bilhões que é 5 x 40 bilhões da extinta CPMF.

A maioria dos impostos do Brasil dão tantos custos em guias, tempo de declarantes sem produzir, contabilidade particular, registros bancários e de repartições, com funcionários, máquinas, prédios, fiscalizações, corrupções, processos que ensejam na Justiça, etc. Há tantos custos, que um bom governante, não anencefálico, diria – É MAIS LUCRATIVO NÃO COBRAR!

O IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FÍSICA de renda média tem recolhido ao redor de 12,5 bilhões por mês. É um valor que, não recolhido, além de livrar a todos desses custos apontados acima, giraria cinco vezes no ano e esse faturamento nas empresas estaria recolhendo o dobro (cento e cinquenta bilhões x 5 = 750 bilhões, cujos 40% são 300 bilhões), valor esse perdido por recolher a metade.

NOSSA PROPOSTA É IMPLANTAR O IMPOSTO ZERO PARA TODOS, NÃO APENAS PARA OS GRANDES FATURAMENTOS. E mais - fazendo a transparência prévia com o supercomputador, vamos reduzir o percentual, mês a mês. Vejam ao fim o link.

Enquanto isso, o velho e sebento PT, filhote do kPT, fraudador da eleição mafio-roubada, que ainda acredita poder dobrar PF, FFAA, RIBUNAIS, oposições e povo esbulhado, acredita que será deixado AUMENTAR IMPOSTOS em mais um quatriênio.

A filosofia Lenin/Gramsci é a religião/neuropatia do Ignorante, aquele que ignora o que não conhece... Se até um burro sabe que no cocho não vai sobrar o que ele já comeu! O PT é mais burro! Pois o burocrata PT é PT-LulAnta (petulante) que, além de não saber o que não sabe, ainda ameaça destruir quem lhe informa o que ele ignora!
Que ridícula figura faz esse governo na mídia internacional! Gengis-kan, Stálin, Fidel, Mao, Hitler, eram muito menos hediondos!

JÁ PASSOU DA HORA DE DAR UM BASTA!

TEMOS AINDA QUE PERGUNTAR – Será que os libertadores não sofreram uma contaminação anencefálica do mesmo vírus e vão ser de igual ignorância?

Por via das dúvidas, repassem:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf






Um comentário:

Celso Aguiar disse...

IMPOSTO ÚNICO É A SOLUÇÃO DEMOCRÁTICA. COM A TAXAÇÃO DAS GRANDES FORTUNAS ACUMULADAS - www.vocefiscal.org
- www.votoseguro.org ASOV-Aposentado Solte o Verbo!