quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

25 DE DEZEMBRO DE 2014

FELIZ NATAL
Hoje, 25 de dezembro, é O DIA!
Comemoramos hoje o dia da Verdade. Desejamos a todos que encontrem o Caminho. Lembramos que por dentro de tudo há uma Essência que nos dá a vida. Falamos de uma criança que traz todas as Riquezas, a Felicidade, a Saúde, a Paz.
Declaramos que essa criança veio aperfeiçoar os nossos conhecimentos, já reescritos na Comissão da Verdade feita pelos escribas de Salomão, sob o título de “O Livro” (Biblos).
Esse livro é aceito por todas as Filosofias que buscam a Essência:
-TRÊS BILHÕES de Ateus aceitam a Bíblia como um documento antigo que registrou as lendas de nossa ficção sobre o que não conhecemos e os orgulhos de querer impor nossa Lenda como sendo a Verdade.
-TRÊS bilhões e meio de Judeus, muçulmanos e cristãos aceitam o Livro como documento inicial de nossa Religação com a Essência.
-Mais de 600 milhões de estudiosos de filosofias transcendentais reconhecem esse livro como outra versão de suas próprias visões do Caminho para a Essência.
-Mais o resto da Humanidade que ainda não leu o livro, está apenas à espera do momento em que CADA UM leia e entenda os Mandamentos que essa Essência usa como Ética inviolável que reequilibra tudo que não os respeite. Trata-se dos 0,03% que se declaram Donos do resto da Humanidade que consideram seus escravos gentes coisas...
SE VOCÊ AINDA NÃO COMPREENDEU O QUE ESSE MENINO VEIO ENSINAR PARA A LIBERTAÇÃO DESSA ESCRAVIDÃO, COMECE A PENSAR SOBRE A FRASE RESUMO – “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”.
FELIZ BUSCA DA VERDADE!

Todos os artigos deste BLOG são um esforço que venho fazendo para registrar a minha experiência com a Verdade.


Nenhum comentário: