quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MAYAKOWSKI E MUITO MAIS!

É terrivel! Nada mudou!

Nos tabletes sumerianos se diz: Foram os Anunnaki! Fizeram o homem para ser escravo! MINERAVAM OURO PRA LEVAR A SEU PLANETA.

Na Bíblia se conta que Caim condenado pelo "senhor" a errar pelo mundo, criou sua descendência que construiu cidades, criou  animais, fez instrumentos de bronze, ferramentas, artes musicais e de guerra, matou sete em vez de um! E escravizou quem não matou por centenas de milhares de anos!

José ensinou ao Faraó a aproveitar a riqueza do trigo para aplicar o golpe do dumping e fez a todos seus escravos.
Moisés fugiu do Egito onde viviam em escravidão e voltou para "libertar"...
Mas melhorou só um pouquinho - regulamentaram a escravidão...

Jesus Cristo veio e ensinou que primeiro há que conhecer a Verdade se queremos alcançar a Libertação.
Sem interromper a escravidão... Babilônia, Pérsia, Alexandre, Roma, Bárbaros, Sistema Feudal de serem todos servos de senhores, reis, Senhores e vassalos... Muitos fugiram e criaram o sistema dos Burgos onde souberam como administrar trocas de bens, serviços, produtos, todos valendo mais para quem os usa e pouco para quem os faz, enriquecendo a todos.

Mas os Senhores do ouro e das armas vieram atrás de oferecer empréstimos e proteção, para voltar a escravizar...
Os fugitivos ingleses criaram as colônias da América e declararam sua independência com uma declaração do direito de não ser escravos do poder inconfrontável do Estado.

Mas a própria declaração de independência aceita por Londres já retornava a obrigação de fornecer soldados quando a Coroa precisasse...
Financiaram de Londres Lenin para derrubar o Czar e ele se tornou o novo Czar... Morto por Stálin, este foi mais terrível escravizador ainda!
Financiaram Hitler! Mayakówski havia sido suicidado e muitos seguiram o caminho de Aushwitz...

Segunda guerra -  Trilhões em ouro de armas, destruições e reconstrução foram levados tintos de sangue a cofres sem limite, sob o solo, RESULTADOS DE ETERNA ESCRAVIDÃO.

DISFARÇARAM A NOVA ESCRAVIDÃO EM CARTEIRA ASSINADA!
TODOS CONTINUAM GRITANDO POR CRIAÇÃO DE EMPREGOS! 
A NOVA SENZALA É FEITA DE DÍVIDAS POR CRÉDITOS, E IMPOSTOS SEM FIM... ASSIM, VOTAR APENAS NOS CAPATAZES ESCOLHIDOS PELOS SENHORES DOS ESCRAVOS, NÃO RESOLVE, PORQUE NÃO SE REVOGA O SISTEMA ESCRAVO!

E A LIBERTAÇÃO ESTÁ CHEGANDO COM MÁQUINAS AUTOMÁTICAS, MAS, ATÉ OS ESCRAVOS PREFEREM A SENZALA ONDE SÓ É PERMITIDO COMER E DROGAR, DEFECAR, FAZER SEXO E DORMIR! O RESTO (SER LIVRE) É MUITO DIFÍCIL! APRENDER CANSA AS CABEÇAS INTOXICADAS POR ALIMENTOS E MENTIRAS...

PROPONHO O IMPOSTO ZERO!
SOU VISIONÁRIO! OS PRÓPRIOS ESCRAVIZADOS SE RECUSAM A ENTENDER!

VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISTO, JÁ CANSOU E NEM CHEGOU ATÉ AQUI!

POR ISSO, VOCÊ NÃO QUER LER NEM REPASSAR!

SE QUISER, REPITO:
Vamos reler pra entender e ajudar a fazer?
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html

AO FIM DESSE ARTIGO NO BLOG HÁ OUTRO LINK PARA UM MANUAL MAIS EXTENSO.

Nenhum comentário: