sexta-feira, 31 de outubro de 2014

AS MULHERES GOVERNARÃO O MUNDO

ASSOCIAÇÃO NENEM DE MÃES E MESTRES PARA ENSINO VITALÍCIO
ANEMAM

EXPLICAÇÃO PRÉVIA:
É SABIDO QUE EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL DE QUALIDADE É CAPAZ DE MUDAR NOSSA CIVILIZAÇÃO EM UM MODELO DE PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE SEM LIMITES, COM REDUÇÃO PROGRESSIVA DO CRESCIMENTO POPULACIONAL ATÉ CHEGAR A UMA DEMOGRAFIA ACEITÁVEL FRENTE  AO MEIO AMBIENTE. A PROPOSTA ABAIXO SE BASEIA EM QUE CADA DIA MAIS AS MÃES SÃO IMPEDIDAS DE CUMPRIR SUA AÇÃO CIVILIZADORA REGENERADORA EDUCATIVA QUE HOJE SABEMOS SER NECESSÁRIA DESDE A IDADE PRE-NATAL ATÉ O MEIO DA PUBERDADE OU PRE-UNIVERSITÁRIO.

Apresentei (e envio cópia a quem solicitar) a pedido de membros do GEA um projeto de Estatuto a ser adaptado em qualquer cidade ou país, para tornar oficiais Associações de mães e mestres que vão tomar a seu cargo a incumbência de preparar as gerações novas com o objetivo de terem a melhor qualidade de vida possível no mundo em globalização com diretrizes de Democracia Universal.

As diretrizes evidentes podem ser resumidamente expostas nos cinco itens expostos a seguir.
Os cálculos prévios abaixo esboçam o tamanho e a importância dessa associação.
Pensamos também em como custear esses trabalhos.
Também devemos esclarecer que será operada dentro de livre iniciativa e livre mercado.
Ela, entretanto, será um projeto sem fins lucrativos, pois todas as vantagens devem ser pessoais     de quem operar suas finanças pessoais dentro da organização, e não coletivos pertencentes a grupos, porque é nosso objetivo formar uma humanidade de indivíduos preparados para terem caráter e serem responsáveis pessoalmente por seu desenvolvimento sem escravizar nem serem escravizados.

DIRETRIZES
1-É sabido que a Saúde e a Paz Social com Segurança e Rendas para Todos, constituem o objetivo natural de todos os seres humanos para ter a melhor Qualidade de Vida. E isso é completamente possível porque as riquezas são multiplicadas sem limite se os seres humanos tiverem a formação conveniente, com a informação verdadeira total. Pelo histórico humano de crescimento tecnológico, científico, econômico e de longevidade, temos certeza de que essa nossa crença em um processo de melhora constante é verdadeira.
2-Para que os seres humanos cresçam sempre em sua qualidade de vida, sabemos que a alimentação frugal e a educação devem receber atenção total na sucessão das gerações para formar somente personalidades inteligentes e eticamente responsáveis, equilibradas e conscientes de sua condição de condôminos do Planeta Terra. Era essa a tradição sumeriana que remonta aos reis que a tradição considera descidos dos céus para criar o homem e ajudar na sua ocupação da Terra para serem seus servos, plantando o jardim-pomar, para trabalhar na extração do ouro, literalmente “cultivar a árvore de ouro e da vida”. Como exemplo Abrão mostra esse conhecimento (e sua nora Rebeca continua a tradição) mandando buscar esposa para seu filho na genética ancestral dos primogênitos da estirpe definida pelos protetores e seus mensageiros; isto é continuado desde essa data até a declaração sumária do hebraísmo extremo que diz que é da genética de Sion quem teve mãe dessa tradição.   
3-Essa educação precisa ter atenção constante por toda a vida, tendo início com o preparo pré-natal das mães. E não deve a busca por conhecimentos ser interrompida enquanto houver curiosidade pelo conhecimento. Isto é possível somente com educação dirigida por mães conscientes de que estão fazendo surgir uma nova civilização. Isso nos deve preocupar porque a cada dia as mulheres geram menos filhos e muitas nem chegam a poder gerar nenhum filho, ou são afastadas de cuidar deles e da sua educação.
4-Além de orientar a maternidade na área da Saúde do Nascituro, é necessário que as mães em convívio máximo das mesmas, sejam treinadas para o melhor acompanhamento da produção ou seleção e conservação do vestuário, da alimentação, do direcionamento educativo e da paz dos novos humanos, com higiene, exercícios e tratamentos, desde a concepção até a inclusão nos cursos formativos e informativos, isto é,  desde a pré-escola até o Segundo Grau, formando as bases para cursos técnicos e universitários.
5-Na Idade Pré-natal é sabido que se fixam os conceitos mentais que vão reger o comportamento do ser humano por toda a vida. Dentre outros, nessa época são fixados o direcionamento profissional, o comportamento criminoso, ou de convivência, mesmo a consciência de gênero e a motivação para o futuro aprendizado. Se as mães estiverem vivendo em ambiente de máfias e conflitos, de assaltantes e assassinos, de corrupção pública e demagogias políticas, ou de preconceitos, discriminações e retaliações, isso já estará sendo condicionado nos nascituros, e será muito difícil mudar na escola. Por isso temos como objetivo desta Associação mudar o ambiente das mães para uma progressiva fiscalização conjunta desse ambiente pré-natal no sentido de otimismo, alegria, convívio em bem estar, saúde, segurança e estabilidade financeira para todos.
6- Um cuidado especial deve ser dado aos bebês que tiveram algum choque de oxigenação cerebral no parto, pois geralmente isto desperta o uso bilateral dos processadores neuronais simultâneos entre os lobos direito e esquerdo do cérebro e essas crianças acabam aborrecidas com o não atendimento da necessidade que possuem de avançar mais rápidas nos aprendizados.

O QUE FAZER
Para colocar na mão dos Pais, Mães e Mestres a formação mais perfeita das Novas Gerações para terem iniciativa e capacidade de discernimento moral, vamos organizar um Modelo de ASSOCIAÇÃO para as mães, a ser repetido e aperfeiçoado por toda parte, usando a mesma sigla com o acréscimo da distinção pelo nome da localidade, bairro, distrito, país, continente.

NEUTRALIDADE SEM EXTREMISMOS
Sendo uma Instituição Universal dedicada às gerações em formação, é importante dar atenção total para que todas as clonagens do modelo sejam absolutamente NEUTRAS em todos os aspectos que possam gerar conflitos.

Assim, em suas atividades:
a.Será proibida a divulgação de qualquer doutrina política, filosófica, comportamental ou confessional que possa levar a violência contra outras pessoas ou grupos sociais.
b.Serão admitidos todos os conhecimentos e práticas que tragam bem estar, paz, longevidade e bom uso dos bens materiais, com respeito a igual uso por todos os demais seres humanos, desde que respeitem também a reciprocidade.

CÁLCULOS para o Brasil:
1)Cada Associação que propomos deve equivaler à pré-maternidade, devendo envolver ENTRE NÓS os 5.600 municípios brasileiros, com um segundo degrau-Creche de três etapas –
Maternal de 3 meses a 1ano e 3 meses;
Jardim de 1 ano 3 m a 2 anos 3 meses;
Pré-escola de 2 anos 3 m a 3 anos 3 meses.

2)Cada etapa pode envolver 2 milhões de mães com 2 milhões de crianças em atenção suficiente para prevenir e suprimir no nascedouro os conflitos que corroem a atual vida social. Nas 3 etapas serão mais de 6 milhões de crianças, com 6 milhões de mães e mais de MEIO milhão entre mestres, auxiliares de saúde, alimentação, administração.

3)Mais de 5.000 municípios menores devem conter de 2 a 8 unidades (30.000 creches) e os 600 maiores devem conter de 10 e mais unidades (ao redor de 30.000 creches).

4)Em média haverá 100 crianças divididas em algumas classes em cada Associação Neném. Após as três etapas de creche, teremos entre 3/4 anos, 4/5 e 5/6 anos mais três grupos de infância. Oito séries escolares de ensino fundamental, seguem sem interrupção e após a oitava série entra o segundo grau com três anos que preparam para cursos técnicos, profissionalizantes e universitários.

5)Evidenciamos a imensidão dessa necessidade social e não podemos em hipótese alguma deixar isso aos cuidados de burocratas e políticos desinformados ou preparados para impedir a autonomia das pessoas.

RESUMINDO
Nossa proposta é de uma espécie de associação com troca de informações entre as unidades. Segue-se que essas associações de mães, pais e mestres serão entidades de organização privada, com escolha de ensino de qualidade com disciplina e informação sempre atualizada. Preconizamos o uso dos programas e sistemas de disciplina dos colégios militares COM AJUDA DO SISTEMA DE SEGURANÇA TOTAL DO PAÍS, que será chamado a colaborar.

CUSTEIO
Embora entidades beneficentes e governamentais possam cooperar no custeio dessa obra, o manejo dos valores deve ser ético e absolutamente controlado pelos interessados.
No estatuto estamos propondo mensalidade das famílias associadas com os nomes de mãe e pai como sócios.
Entretanto, dado o miserabilismo feudo-mafioso que é imposto por 0,03% da espécie humana aos 99,97% escravizados com graus variados de corruptocracia e de ignorância cabrestada, entendemos que há que prever como serão associadas as mães que não tenham recursos.
Em primeiro lugar vemos a prestação de serviços às unidades, por parte de quem não tem rendas.
Em segundo lugar aceitamos que entidades governamentais e não governamentais colaborem. Está no estatuto também a figura de sócio benemérito. E fica evidente que a proibição estatutária de interferir nas decisões tornará isso pouco atraente, pois como bem se conhece, sempre haverá a tentativa de escravizar de modo subliminar por meio dessa benevolência...

LIVRE INICIATIVA E LIVRE MERCADO
É nessa altura da argumentação que temos que declarar com a devida ênfase, que deve fazer parte das atividades das associações Neném, o ensino e a prática de obtenção de fundos por meio de profunda participação pessoal de cada um no sistema de investimentos no mercado financeiro em livre mercado, seja aplicando em ações, bolsas, leilões e mercado de moedas, ouro, outros metais, commodities, investimentos participativos de hotelaria, imóveis, passagens, turismo, corretagens, hortas comunitárias e pomares autônomos, etc.

SEM FINS LUCRATIVOS.
Essa expressão do estatuto se destina a evitar que as diretorias das unidades possam especular com os dinheiros destinados aos custeios.

Entretanto é chover no molhado dizer o que é evidente: se as e os associados devem assumir mensalidades, eles estão completamente autorizados a dedicar-se a obter rendas bem como constituir fundos de participação pessoal das mães e até em nome dos filhos, com administração técnica fiscalizada ou administrada pelos próprios. 

RESUMO - ESTA É UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DE PROPOSTA PEDAGÓGICA PRÁTICA PARA DESENVOLVER A NOVA CIVILIZAÇÃO DE MODO METÓDICO E PROGRESSIVO, A PARTIR DA SITUAÇÃO ATUAL, JÁ QUE A GENÉTICA HUMANA JÁ TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE LEVAR-NOS À LONGEVIDADE SEM LIMITES COM SAÚDE , SEGURANÇA E BOM USO DE TUDO. E SÓ NOS FALTA CULTIVAR UM MODELO DE FENÓTIPO CORRESPONDENTE.

Nenhum comentário: