sábado, 9 de agosto de 2014

LEI ELEIÇOEIRA DO SUPERSIMPLES

SUPERSIMPLES? ELEIÇÕES À VISTA...

Esta emissão de Lei sobre impostos às vésperas da eleição mostra o desespero do PT diante das propostas de Aécio...
Temos que assegurar que...
Será uma Lei para ser revogada antes de entrar em vigor... Porque:

1.Aécio já declarou que vai mudar os Impostos no primeiro dia após tomar posse, se for eleito. E fará funcionar um IVA geral.
2.Dilma, se ganhar, também revogará esse imposto pensando que precisa de mais dinheiro...
3.Os Estados e os Municípios entrarão com recurso no STF para não perder ICM e ICMS com uma Lei inconstitucional. E SERÁ REVOGADO.

A REVISTA VEJA DIZ EM 07.08 a respeito da nova Lei:

A lei também simplifica os procedimentos para abrir e fechar pequenas empresas. O tempo para abrir uma companhia passa, teoricamente, de 127 para cinco dias e cria um Cadastro Único Nacional destas companhias para reduzir a burocracia de seu funcionamento. O cadastro começa a vigorar a partir de março de 2015acaba com a inscrição estadual e municipal, segundo o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos.

SUGERIMOS AOS JORNALISTAS PARA PERGUNTAR NO DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS AOS TRÊS QUE SERÃO CONVIDADOS – DILMA, AÉCIO, EDUARDO CAMPOS:

1.Como ele vai tratar dos milhares de cargos políticos existentes, para poder abaixar os impostos?

2.Que vai fazer com os Projetos de Lei que estão em espera no Congresso, a respeito de expropriar patrimônios e Leis de retenção de salários e congelamento de Poupanças?
Por ex.PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº , DE 2004
(Do Sr. Nazareno Fonteles)
Estabelece o Limite Máximo de
Consumo, a Poupança Fraterna e dá outras
providências
O Congresso Nacional decreta:
Art. 1º Fica criado o Limite Máximo de Consumo, valor
máximo que cada pessoa física residente no País poderá utilizar, mensalmente,
para custear sua vida e as de seus dependentes....

3.Quem vai devolver o emprego às empregadas domésticas que forçosamente serão demitidas sem retorno por não poderem os patrões suportar os custos da carteira assinada? E também, quando será possível devolver ou indenizar a elas o status de membros da família, perdido com essa Lei que as põe em confronto com seus protetores?

4.QUEM SE HABILITA A REVISAR A “CLT” para cancelar os artigos que conservam ali os dispositivos centrais do Estatuto Escravo?

Cito os seguintes preceitos:
1.Na CLT se define trabalhador como “aquele que fica um tempo à disposição de um patrão, mesmo que não lhe traga nenhum resultado econômico” (No Estatuto Escravo era assim exatamente e assim foi repetido).
2.GREVE – No Estatuto Escravo se previa o recurso à Justiça e à Força Policial se os escravos se excedessem em reclamações e panelaços e assim é que continua...
3.Maus patrões – No Estatuto Escravo, o poder público podia punir o mau patrão até com expropriação de seus bens, venda dos escravos para terceiros e até tornar escravo o mau patrão; não cabia nenhuma vantagem desses valores aos escravos. (Permanece assim! Pois as multas, prisões e expropriações, incluindo parcelamentos por tempos futuros para punir o mau patrão, disso não resulta nenhuma vantagem aos empregados que, além de perder seu emprego, e terem que buscar outra Senzala, após acabar parcas remunerações que lhes forem decretadas, nem mesmo serão vendidos como “peças” já que não valem nada).
5.REGISTROS - No sistema escravo, os patrões tinham que registrar em um livro todos os dados históricos e ocorrências com o escravo, passando os dados a novos donos se fosse vendido. Hoje é a Carteira Assinada que fica nas mãos do escravo/trabalhador, dando-lhe mais essa guarda como seu serviço... (Lembremos que Ruy Barbosa mandou queimar esses registros antigos, deixando os “libertos” sem memória, muitas vezes referentes a nobrezas e realezas que tinham nas suas nações de origem).
6. PELOURINHO – No sistema escravo, os relapsos eram punidos sendo exibidos em público com cartazes humilhando-os com as acusações nem sempre provadas e capitães de mato os perseguiam quando fugiam... (Hoje Serasas, SPC, protestos, julgamentos, prisões e cartórios atingem do mesmo modo as reputações, não só de “trabalhadores”, mas também de “donos” de empresas, com expropriações e parcelas muitas vezes vitalícias... Visto que o dono geral da Senzala é o Poder estatal, isso vigora em forma de IMPOSTOS ou Tributos – o mesmo nome que se dava nos tempos Feudais para definir que eram “imposições”. E ainda isso será feito por Bancos e grandes empresas).
7.Escolas – No tempo do estatuto escravo, o “trabalhador” só podia aprender o que seu dono mandasse fazer e hoje a Escola de má qualidade só prepara para ser recrutado pelo crime organizado... (Nada que a CLT diga sobre ensino pode libertar ninguém... E o poder político ajuda a destruir a todos de modo a só restar a “mentira oficial” para conhecer e o nivelamento pelo pior para viver).
7.QUAL dos candidatos vai prometer FAZER A LIBERTAÇÃO ENSINADA POR JESUS CRISTO, OU SEJA, “CONHECER A VERDADE” e assim entregar para o sistema dos colégios militares a tarefa de reorganizar nosso Ensino, em vez de destruir nosso sistema educacional?

COMENTEMOS A SITUAÇÃO

NÃO EXISTEM OPOSIÇÕES E ASSIM:
OU REVOGAMOS TODAS AS IMPOSTURAS ESCRAVAGISTAS PARA DEPOIS CONVERTER O PAÍS EM UM CONDOMÍNIO DE CIDADÃOS COM RATEIO DE DESPESAS PROPORCIONAL AO PODER ECONÔMICO E COM ISSO PAGAMOS SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE EM CONEXÃO EM PARCERIAS COM A INICIATIVA PRIVADA DEMOCRÁTICA;
OU CONTINUAMOS NO SISTEMA ESCRAVO.


Nenhum comentário: