sábado, 26 de julho de 2014

REFORMA POLÍTICA - JURAMENTO

(REFORMA PARA CHEGAR À PAZ SOCIAL)
Nosso GEA propõe Normas a serem reconhecidas com um juramento A SER FEITO PELOS ELEITOS PARA FAZER A REFORMA

JURAMENTO PRELIMINAR DOS REFORMADORES:
Eu, Deputado indicado para examinar e definir as normas constitucionais que devem reger a Lei, a Administração, a Justiça de meu país,
JURO SOLENEMENTE COM MINHA VOZ E ASSINATURA QUE:

1.Farei todo o trabalho e empenho necessários para que as LEIS que resultarem de meu voto, eliminem para sempre todas as possibilidades de Governantes, políticos e seus agentes exercerem atos que escravizem cidadãos, declarando NULAS, previamente, de pleno direito e sem limitações, todas as interpretações que possam desviar valores, direitos, ou propriedades honestas, por processos antiéticos, mesmo que não estejam claramente visíveis.

2.Garantirei sem quaisquer restrições o direito de todos alcançarem as informações verdadeiras e que todo falseamento seja perseguido até que a clareza se estabeleça.

3.Vigiarei os Regulamentos de quaisquer instituições que sejam reformadas ou criadas nesta Reforma Política, para que estejam garantidos a todos os cidadãos os direitos de ir e vir para prosperar honestamente sem restrições ou imposições de qualquer origem ou natureza.

4.Nas Leis que regerem as novas estruturas, o Mérito das pessoas será o critério para recompensar seus atos e serviços e definir funções que exercerão.

5.Em toda e qualquer regulamentação de Rendas e Propriedades Individuais e Familiares honestas, assegurarei que não sejam feitas leis expropriatórias ou que tais bens venham a ter suas funções desviadas em prejuízo de seus legítimos donos.

6.Em matéria Tributária garantirei a extinção da atual imensa legislação estelionatária escravocrata impositiva, para substituir as fontes de recursos públicos por uma divisão por rateio dos Custos dos Serviços e Investimentos estatais de modo Proporcional ao Poder Econômico dos Contribuintes e, além da prévia definição clara das verbas a pagar em cada período mensal, assegurar que os serviços retribuam aos contribuintes em valor maior do que pagarem no rateio, direta ou indiretamente, mediante o ganho de escala que terá que haver com uma administração eficiente dos recursos aqui definidos.

7.Na regulamentação de Confrontos de Ideologias, assegurarei que nenhum Grupo Organizado possa IMPOR em hipótese alguma qualquer tipo de dominação sobre os demais, mesmo que seja temporário, sobre suas crenças, filosofias, diretrizes econômicas honestas opostas a suas crenças, filosofias e diretrizes.

8.Farei, em qualquer confronto de opiniões divergentes, prevalecer as normas e princípios universais: I- Somos todos partes de uma Energia Vital, que não transformaremos em objeto de culto; II- Saber que a Paz resulta da reciprocidade de só fazer aos outros o que nós aceitamos para nós; III- Temos o direito de fazer nossos trabalhos em períodos alternados com repouso diário e semanal; IV- Devemos respeito primordial a nossos pais e familiares; V- Não temos direito de matar ninguém, salvo estritamente em legítima defesa; VI- Nunca podemos falsear a Verdade nem acusar falsamente os outros; VII- Não tem ninguém o direito de atentar contra os acordos que envolvem os sentimentos entre casais; VIII- Não podemos cultivar Inveja sobre bens, qualidades, valores, dos outros, ato este que leva a todas as futuras transgressões e crimes que existem.

FINALMENTE – Reconheço que existem duas formas de encarar o uso dos Bens e Recursos (Individual e Coletivo). Por isso, farei as Leis de modo que fiquem os cidadãos livres para viver o sistema escolhido (cooperante se coletivo, ou pessoal, se individual) com direito de mudar, conectar-se a ambos, ou voltar e continuar no anterior, sob sua exclusiva responsabilidade e sem direito de impor o seu sistema aos outros nem por meio de armas nem por meio de votos.


PENALIDADE – EM PUNIÇÃO PELA TRANSGRESSÃO DESTE JURAMENTO, ACEITO SER PUNIDO COM PENA IGUAL AO PREJUÍZO QUE DEREM AS REGULAMENTAÇÕES QUE VOTAR. 

Nenhum comentário: