domingo, 4 de maio de 2014

PARTIDOS POLÍTICOS SÃO MÁFIAS

COMBATER AS MÁFIAS? SIM!

MAS,PRIMEIRO FECHEM A CAIXINHA PRE-VOTANTE DAS URNAS ELETRÔNICAS!

OU PEÇAM DINHEIRO E COMPREM O CONTROLE DO QUE ELA VAI DIZER QUE FOI ELEITO!
MALUF O FEZ EM SÃO PAULO E DEU HADDAD!
VAI DAR DILMA? VAI DAR LULA? VAI DAR AÉCIO?
QUEM PAGA MAIS?

OU VAMOS ABOLIR OS PARTIDOS POLÍTICOS E INTERNAR EM HOSPÍCIOS OS MANÍACO-OPRESSIVOS POSSUÍDOS PELO MAL DE GRAMSCI?
  
PARTIDOS POLÍTICOS SÃO MÁFIAS EM BUSCA DE FAZER AS LEIS QUE LHES ASSEGUREM IMPUNIDADE

Observando atentamente a quantidade de partidos políticos que temos, aqui no Brasil e em quase todos os países do mundo, que copiam o mesmo modelo de legislação e de poder, chegaremos rapidamente à conclusão de que TODOS OS PARTIDOS são Máfias que fazem uso das brechas nas leis de organização política para entrarem dentro da estrutura do Estado.

Nostradamus na carta ao rei Henrique II informa que "nesse tempo os povos abolirão os partidos políticos, pois eles são os responsáveis pela aprovação de Leis incumpríveis".  Havia ele explicado que chegaria um tempo em que os Juízes declararão inúteis todas as Leis. Tal será a confusão reinante que não saberão como voltar a uma vida normal.

Já chegamos a esse ponto e está na hora de abolir todos os partidos políticos por serem máfias às claras, umas com a metade dentro dos governos e a outra metade fora da lei, e outras aparentemente legalizadas com "laranjas" e na verdade apenas suportes para negócios de crime organizado.

As sucessivas denúncias que aparecem chegam a ser dirigidas pelos próprios grupos de crime organizado para criarem nas mentes desavisadas um clima psicológico de inutilidade de qualquer tentativa de acabar com isso.

Explicamos com clareza que há uma doença do esquerdismo, usando o estudo de Lyle Rossiter publicado no livro "The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness", de Lyle Rossiter, lançado em 2011. Chamamos a essa neurose maníaco-opressiva de MAL DE GRAMSCI. Assim, sendo uma doença mental quase incurável, cabe aos povos defender-se dos seus portadores internando-os em nosocômios de onde só sairão se chegarem à adaptação para viver em sociedade com reciprocidade verdadeira.

VAMOS EXPLICAR ALGO SOBRE ESSE MANUAL
O manual resumido por Antonio Gramsci quase cópia das recomendações de Lenin para a ação política, não passa de uma adaptação MAFIOSA dos conselhos de Machiavelli ao Príncipe. E este modelo de estratégia de poderes pessoais sem limite a serem exercidos pelos governantes, é aplicação do manual chinês da Arte da Guerra atribuído ao lendário Sun Tzu redigido por Wang Chi que seria seu filho; Marco Polo teria trazido uma cópia de detalhado estudo desse manual feito ao tempo dos Reis Guerreiros, em uma de suas excursões da Itália à China da porcelana e da seda. 

Rastreando a origem desses textos que surgiram na China de 1.500 anos antes de Cristo, ao tempo da fixação de seus povos nômades em cidades, encontramos mais uma lenda ligando o texto aos governantes sumerianos vindos do espaço. Abraão teria levado consigo doze textos sobre as ciências dos deuses em pergaminhos enrolados e guardados dentro de um tubo impermeável de couro encerado. Os 12 manuais foram herdados por Jacó e este deu cada texto a um dos seus filhos, origem das 12 tribos. O livro da economia ficou com José, o livro da ligação com os deuses ficou com Levi; o da guerra foi dado a Simeão e este seria copiado por um forte lutador que levou o nome de Simeontson (filho de Simeão) e na China, Sun Tzu. A lenda se estende em detalhes de que o filho de Dinah com o príncipe de Siquém (este seria de olhos oblíquos) foi adotado pela família de Simeão e casou com uma sua filha, tendo nascido o menino de cara oriental, muito forte e admirador da arte guerreira do avô; ele teve o apelido de "o filho de Simeão"; não sendo bem visto nas tradições das tribos, por sua origem, uniu-se com herdeiros de Asier (o filho de Sing Pha ou Zilpa) cujo nome indica sua genética oriental, e foram para o Reino dos chins, onde seus feitos lhe valeram a fama de "Mestre do Vale do Demônio"... 

São lendas.  E nós não temos que acreditar em ficções e hipóteses de imaginação dos antigos. Mas essas lendas fazem muito sentido!

COMO PODEMOS CHEGAR A UMA INTERVENÇÃO QUE MUDE ISSO
ART 142 DA CONSTITUIÇÃO.

As FFAA estão autorizadas a intervir em qualquer conflagração que resulte desse tipo de desmando, pelo art 142 da Constituição, que informa que elas são as guardiãs da Constituição. Como é lógico darão primeiro uma ordem geral - Todos os comandos de tropas armadas de qualquer escalão governamental passam a ser exercidos pelo órgão central da defesa do país, através de patentes da hierarquia das FFAA. Qualquer desobediência fica fora da lei e sujeita à intervenção armada.

E as FFAA podem convocar de volta os reformados em aposentadoria, incorporar os reservistas que fizeram estágio nos últimos anos e aumentar seus efetivos contratando técnicos e voluntários sem limite. 

Verbas para essas despesas haverá no Tesouro. No momento atual, as FFAA terão nosso projeto de imposto zero à disposição de modo que podem fazer imensa baixa das taxas de impostos, aumentar subsídios de bolsa família ao dobro, comprar armas que faltarem, contratar serviços necessários, enxugar a burocracia, internar em escolas de recuperação todos os portadores do mal de Gramsci, e algo mais, como seja organizar o ensino de modo humanista, financiar grande número de desempregados, semi-empregados e semi-aposentados para iniciativas de renda complementar, etc.

Como as tropas estão longamente treinados em uma verdadeira família onde o laço de união é o patriotismo, traidores são pegos sem dificuldade. 

E o que vai acontecer com os movimentos que formarem nessa eventualidade barricadas e invasões, acampamentos, protestos violentos, mesmo apoiados por tropas de fundo político?

A HISTÓRIA CONTA O QUE ACONTECE... LEMBREM-SE DA COMUNA DE PARIS COM O TERROR: DADA A ORDEM DE INTERVENÇÃO MILITAR, OS CANHÕES DE NAPOLEÃO RECEBERAM ORDEM DE ATIRAR... E OS BARRAQUEIROS QUE FAZIAM E DESFAZIAM SAÍRAM CORRENDO E DIZEM QUE ALGUNS ESTÃO CORRENDO ATÉ HOJE! 

POR QUE ACONTECE ISSO? É QUE A FORMAÇÃO MILITAR CORRETA DE UM GUERREIRO NÃO É POLÍTICA.

DIZ A ARTE DA GUERRA - ARMAS E GUERRAS SÃO ASSUNTO MUITO SÉRIO, POIS DECIDEM A VIDA E A MORTE! POR ISSO SERÃO USADOS NA MEDIDA DO NECESSÁRIO PARA QUE A SAÍDA DA TROPA DOS QUARTÉIS ACONTEÇA APENAS UMA VEZ. 

A GUERRA É FEITA PARA ACABAR COM O PROBLEMA ATRAVÉS DA VITÓRIA E NUNCA SE DESTINA A PROLONGAR O CONFLITO.

MAIS DADOS ENCONTRAM NESTE BLOG

Nenhum comentário: