segunda-feira, 12 de maio de 2014

ÀS VEZES ALGUÉM REPASSA BOA INFORMAÇÃO

Osmar Rezende    
 Enviado: Dom 11/05/14 23:13 

VAMOS ESCLARECENDO - quem lê, sabe e quem sabe é livre.
Só este recorte (abaixo) que tirei do texto do Aldo já justifica tudo. Se os vermelhos tivessem conseguido se "estabelecer" no Brasil impondo sua demência ideológica fratricida, assassina, monstruosa, provavelmente a América Latina inteira não resistiria e, hoje, seríamos um continente aniquilado cultural e economicamente, e sem o menor resquício de identidade e cidadania, respeito e honra. Tudo estaria ensanguentado pelas mãos estúpidas de filhotes de Stálin.

A História está mostrando agora quem foram os verdadeiros heróis de 64, e que as vitimas seríamos nós, todo o povo brasileiro, se os militares não tivessem cortado o mal pela raiz. Infelizmente, como em todo conflito, há baixas de ambos os lados.
- abaixo o trecho que salientei:


"Eles entregaram por força maior o que tinham de entregar para o nosso povo sobreviver. Fizeram dentro do possível. Não ficaram enviando nosso dinheiro para cubanos e outros que nada nos dão e tudo querem nos tomar e estão tomando para se manter no poder ou enriquecer desmedidamente. Tiveram de conceder a implantação das indústrias multinacionais no país. Era isso ou a invasão armada. Nenhum ficou 8 anos no poder. Mas no máximo 4-5 anos. E tanto assim que os principais militares do governo militar morreram sem muitas posses. Logo, foram relativamente honestos, com juízo e progressistas, o que eu respeito muito". 

2 comentários:

jade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jade disse...

se os militares não tivessem cortado o mal pela raiz. Infelizmente, como em todo conflito, há baixas de ambos os lados mais pode ser lido aqui