sábado, 29 de março de 2014

A LENDA DA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO



TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?
ISTO NÃO É UMA FICÇÃO MAS VÁRIAS LENDAS OU FICÇÕES.
Eu não acredito! Não acredito! E peço que não acreditem!

A maior prova de que é lenda a Teoria da Conspiração, é que já é composta de diversas versões mais antigas do que o próprio homem, já sendo registradas nos escritos cuneiformes dos mais antigos sumerianos. Neles, os próprios deuses conspiram uns contra os outros e um deles conspira para ficar sozinho com o ouro da Terra, e um terceiro recebe o poder contra os dois que o disputavam.

Nessa ficção gravada em tijolinhos de cerâmica cozida a fogo, a divisão do mundo acabou mal para o dono das minas de ouro que acabou tendo que chamar seu irmão derrotado para resolver a conspiração trabalhista de seus servos mineradores e este ajudou criando o homem para substituir os grevistas...

Mais à frente como havia demais desses bichos-homem na Terra, o dono das minas conspirou para acabar com a praga homem com inundações (já havia controle de clima sem ser conspiração?) mas não conseguiu porque o criador do bicho conspirou com um Noé sumeriano conseguindo falhar a execução...

Aviso - São somente lendas, embora bem escritas e explicadas.

Na versão seguinte, os novos conspiradores voltam a se enfrentar com os donos da Terra e fazem uma guerra atômica em que as bombas torram Sodoma e Gomorra no Mar Morto e mais as bases de naves no monte Sinai e nos Montes Líbano. Saem todos mal porque os ventos radiativos levam o fim da Suméria incluindo a Ur dos Caldeus.

Outra lenda de conspiraçãozinha ou piração, conta que antes disso um tal de Abramo, herdeiro dos semideuses de Ur teve que fugir sob a proteção de um dos conspiradores e não só não conseguiu ajuda pra voltar, como ainda mais, não havia mais Caldeia pra onde voltar.

Mais à frente, um tal de Dzavid (querido comandante) , verdadeiro Barrabás matador de cidades inteiras, nas terras Palestinas, deixou um pequeno Império pra seu filho Salomão, que escreveu nova conspiração com seus escribas para convencer às tribos derrotadas que eram seus parentes. Era a nova versão da História. No meio mandou incluir um endiabrado neto do faraó Amósis II, fugido para não ser morto pelos tios Tutmosis raivosos porque ele era filho do médico sacerdote da corte do faraó com a filha única desse Amósis e que havia sobrevivido pelo conluio de gente escrava dos egípcios no delta do Nilo.

Essa figura foi chamada de Mósis, pois era lenda conveniente à lenda de Salomão cortejando uma filha de faraó, com a conspiração dele e do Egito contra a Suméria. Esse Moisés lendário pelas viagens e retorno ao Egito para fazer nova conspiração chega a ter algumas façanhas esquecidas...

Ficção após ficção, criaram mais algumas conspirações para cada vencedor seguinte poder fazer a sua versão da revisão da verdade, pelo direito divino de ter vencido a guerra naquele momento.

Acho que a grande verdade é essa: SÃO SÓ LENDAS!

E cada novo dono dos Porcos (digo, povos) vai fazer sempre mais uma versão de sua lenda provando que teve que enfrentar uma conspiração, dos amigos, dos parentes, dos deuses... Vale tudo!

BEM! Paremos por aqui.

CONCLUSÃO: Não há, nunca houve, e nunca haverá UMA teoria da conspiração! Já que são tantas, que os descontentes têm o direito de escrever depois mais uma!

Peço que ajudem a divulgar que não há Teoria da Conspiração. E não tenham medo!

Garanto que dentre os mortos, até hoje ninguém volta do cemitério para desmentir! 

Nenhum comentário: