domingo, 3 de novembro de 2013

INFORMAÇÕES VERDADEIRAS SÃO NECESSÁRIAS


SOBRE ESPIONAGEM

03 de Novembro de 2013•10h29 • atualizado às 10h34 – Terra Notícias
Snowden pede em carta aberta "solução global" para limitar a espionagem
Carta assinada por Snowden foi publicada na revista alemã Der Spiegel deste domingo

Edward Snowden, o ex-técnico dos serviços secretos dos Estados Unidos que revelou a trama mundial de espionagem, defendeu em carta aberta uma "solução global" que limite legalmente estes programas de monitoramento de cidadãos e políticos.
A carta, publicada neste domingo com exclusividade pela revista alemã Der Spiegel sob o título "Um manifesto pela verdade", ressalta que a sociedade "não pode esquecer que a espionagem em massa é um problema global e requer uma solução global".
Segundo Snowden, tramas de acompanhamento e intercepção das comunicações como as que revelou "não são só uma ameaça para a esfera privada", mas também minam "a liberdade de expressão".
"Temos a obrigação moral de preocupar-nos para que nossas leis e valores limitem os programas de espionagem e protejam os direitos humanos", afirma o ex-técnico da Agência de Segurança Nacional (NSA) americana.
Snowden, de quem os Estados Unidos retiraram o passaporte após as primeiras revelações e agora vive com uma permissão de estadia temporária em Moscou, ataca "alguns governos" - antes cita Washington e Londres - que iniciaram "uma campanha de perseguição" contra ele e que querem eliminar o debate publico sobre a espionagem.
"O debate que querem evitar tem agora lugar em países de todo o mundo. E em vez de ocasionar prejuízo, o aproveitamento agora deste novo conhecimento público vai ser claro, porque agora se propõem reformas na política tanto na supervisão como nas leis", argumenta no texto divulgado pela Der Spiegel.
Além disso, encoraja os cidadãos a participar do debate que ele ajudou a iniciar com suas revelações sobre os programas de espionagem em massa dos EUA e classifica de "erro" a opção de confiar nos governos na tomada de decisões sobre estes assuntos. Por último, Snowden fecha seu manifesto repetindo uma frase que já utilizou na recente carta que enviou ao governo alemão: "quem diz a verdade não comete nenhum delito".
COMENTÁRIO – Sumtzu, clássico autor de “Arte da Guerra”, estudado por todos os que precisam enfrentar inimigos perigosos, tem um capítulo inteiro sobre “espiões”, dando até a mais atual classificação – duplos, reversos, infiltrados, convertidos, inutilizados, etc. Também alerta para a necessidade ter informações completas – Quem conhece a si e ao inimigo, não deve temer 100 batalhas; quem conhece a si mas não conhece ao inimigo, para cada vitória terá uma derrota; quem não conhece a si nem ao inimigo está em perigo em todos os confrontos.
No final das contas, temos que entender que só escravocratas podem querer impedir que seja conhecida a Verdade. Logo, querer leis que possam impedir a informação, é retroceder ao sistema escravocrata. O COITADO É EXTREMAMENTE CONTRADITÓRIO!  Termina dizendo que quem diz a verdade não comete delito! Afinal... Ele quer que nossas forças defensivas obtenham informações verdadeiras, ou não? Porque quem busca a verdade também não deve estar cometendo crime.
Snowden se refere a “direitos humanos a proteger”... A Declaração da ONU diz em seu artigo 4, que temos que impedir a escravidão, sob todos seus aspectos. A pior escravidão é exatamente aquela que impede ser informado sobre a VERDADE.
E Jesus Cristo diz: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.
 Mais combate à Mentira você encontra neste BLOG e no site




Nenhum comentário: