sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DEMOCRACIA SERÁ VANDALISMO?

BOECHAT EXPLICA O VANDALISMO
Transcrevo um texto que atribuem ao jornalista Boechat, mas pouco nos importa a autoria, visto que está chovendo uma conversa já totalmente conhecida desde os tempos de antes da Segunda Grande Guerra Mundial, com as técnicas de Hitler e Stálin em uso e do outro lado as máfias do ouro, armas, drogas, tráfico de escravos, um pouquinho mais discretas em confronto...

“A imprensa noticia o vandalismo, pois gera MEDO. O MEDO faz com que as pessoas fiquem em casa. Pessoas com MEDO não mudam o país.”
Ricardo Boechat

Governo convocou a cúpula do setor de inteligência da policia junto com cientistas políticos para acabar de vez com as manifestações, e tomaram algumas medidas:
1.     Corromperam os cabeças do movimento passe livre que até já deram entrevista dizendo que encerraram as manifestações e não deverão voltar.
2.     Membros de segurança do governo foram contratados para praticar vandalismos extremos nas ruas, quebrando, depredando e incendiando tudo o que encontrarem pela frente (para que fique a imagem de que todos são vândalos, não revolucionários que estão lutando pelo país).
3.     Convocaram a mídia somente para dar foco a esses vandalismos para que as pessoas de bem sintam medo de sair às ruas e aumentar ainda mais o número dos manifestantes, evitar falar das reivindicações e aos poucos parar de falar dos protestos (isso já está acontecendo).
4.     Começaram a gravar e colocar no ar inúmeros comerciais mostrando tudo que o governo federal e o estadual estão supostamente investindo nas cidades e no país.
Repassemos estas informações às pessoas que não têm acesso ao facebook. O inimigo “governo” lançou todas suas armas contra nós, se não reagirmos será o fim da nossa luta e aí eles irão roubar ainda mais, pois saberão que podem manipular o povo que não tem força. Vamos virar o jogo e lutar por um país melhor.
RICARDO BOECHAT

COMENTANDO – Quem vai virar o jogo não são os manifestantes de rua. Boechat está supondo que crescer essas manifestações é o que pode fazer as FFAA deporem os nossos ditadores petralhas... Esquece que somos parte do que se chama “países ocidentais” e há um comando central deste mundo ocidental, na City Londres, chamado Coroa Britânica. Assim que for conveniente mudar o jogo, virá o sinal dali e pode ser feita a mudança.
MEU CONSELHO - Se realmente os bons jornalistas querem fazer alguma coisa, que façam um levantamento de quanto estão perdendo os imperiais do ouro por terem aprovado a destruição do Brasil pela política unificada de 30 partidos urubus/vermes e proponham construir aqui um aliado em vez dessa pocilga que eles aprovaram. Expliquem: Os escravos da Senzala faziam panelaço... Mas nunca podiam pedir pra extinguir a Senzala... Com automação dispensando escravos, terão que fazer escravos de consumo para usar o que for automaticamente produzido... E depois farão escravos de longevidade saudável para poderem consumir por mais tempo...

Boechat que pergunte: por que não fazer isso já e com tudo às claras? Poderíamos chamar a isso de Democracia, NÉ?

MAIS EXPLICAÇÕES VC ENCONTRA NOS OUTROS ARTIGOS DESTE BLOG

Nenhum comentário: