domingo, 22 de setembro de 2013

PRE-PREVISÕES PARA 2014

VAMOS PROGRAMAR NOSSOS HORÓSCOPOS MUNDIAIS?
PROPOSTA RAMACHENG – 6ª. Chave

Previsões são programações...
Logo, vamos fazer as previsões que queremos que aconteçam?
É só programar o que desejamos.
E dizer com profundo sentimento:
AGRADEÇO! AGRADEÇO! AGRADEÇO A MIM MESMO POR PODER FAZER ISSO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

Por que podemos fazer isso?
Todos somos UM, com a Essência de tudo.
Assim, todos somos responsáveis por tudo que acontece na Espécie Humana, já que a nossa Mente vibra e se multiplica por todos os que sintonizam o que pensamos.
Saúde, Paz, Prosperidade, Qualidade de Vida, são coisas que dependem de cada um e não dependem de ordens de fora de nós. É que essas vibrações caminham na essência de tudo e voltam a nós, atingindo a todos.

Tudo acontece, de certo modo, apenas dentro de nós.

A verdadeira revelação do fim dos tempos é essa:
A ESSÊNCIA JÁ NOS DEU TUDO!
Depende agora de um número crítico de pessoas pensantes que entendam e confessem ISSO MESMO com firmeza total (oração feita a si próprios!)

Resumindo
Repetiremos, até que aconteça:
“Eu sou responsável por toda a doença, violência, fome, miséria, guerra, desastres, injustiças, que estou vendo em toda a Terra. Mas não sou capaz de corrigir tudo com meu ego. SINTO MUITO! SINTO MUITO! SINTO MUITO!”
ASSIM, A ESSÊNCIA QUE ESTÁ EM MIM E TAMBÉM EM TODOS, ELA É PURA E “PODE” FAZER TUDO PARA ALCANÇAR A ERA DE OURO QUE NÓS QUEREMOS!
É O AMOR AO PRÓXIMO, COMO A MIM MESMO, QUE VAI VENCER!
EU AMO A ESSÊNCIA QUE TEMOS DENTRO DE NÓS!

PARA ELA REPETIREI MUITAS VEZES, O DIA TODO: EU TE AMO!
E TUDO DE BOM ACONTECERÁ!
Mentalizemos isso focalizando banqueiros, políticos, bandidos, mafiosos, ditadores.

E a seguir
PROPAGUEMOS ESSE PENSAMENTO.
Mas, não nos preocupemos em repassar o texto!
A essência só vê o que fazemos e pensamos por dentro de nossas consciências. Basta pensar e repetir – Obrigado!
Temos que repetir e mentalizar o que é bom quanto pudermos.

A todo ato de maldade que ficarmos sabendo, repetiremos:
SINTO MUITO! SINTO MUITO! SINTO MUITO! EU TAMBÉM SOU RESPONSÁVEL E SOFRO COM ISSO! ME PERDOEM! SINTO MUITO NÃO TER FEITO NADA (NEM UM SIMPLES PENSAMENTO) PARA EVITAR ISSO! EU AMO A MIM E A TODA A HUMANIDADE! OBRIGADO PELA SOLUÇÃO JÁ DADA.
ESTOU CONSCIENTE DISSO E AGRADEÇO TUDO QUE JÀ ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS NÓS.

E ACONTECERÁ O MELHOR E PARA TODOS!
ASSIM TUDO SE TRANSFORMARÁ PORQUE TODA A ESSÊNCIA DE TODOS NÓS SÓ QUER O MELHOR!
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
RAMACHENG – Aplicando a 6ª. CHAVE

Antecipemos pela Astrologia chinesa:
HORÓSCOPO CHINÊS – 2014

De 31 janeiro 2014 a 1 fev.2015 – signo Cavalo
O cavalo adora a vida, tem muito "sex appeal", é charmoso, esperto, popular e bem-humorado.
No lado sério, eles são esforçados, tenazes e leais.
Tipos-cavalo são falastrões e gostam de conversar, embora nem sempre tenham ideias prontas.
As últimas notícias são sempre um bom movimento de abertura, e o cavalo é sempre perspicaz em ouvir a opinião das outras pessoas.
Todavia, preconceitos longamente sedimentados são difíceis de desalojar.
O amor pelo convívio social permanece como a força mais importante na vida do cavalo, e qualquer que seja a carreira que ele escolha, ela idealmente envolverá ligações próximas com outros.
Tipos de Cavalos:
Metal: confiáveis, vasta gama de interesses, esforçados, bons líderes e capazes de tirar o melhor das oportunidades oferecidas. Isto estará nas forças armadas e nos mais maduros.
Madeira: introvertidos, baixa autoconfiança, imaginativos; abrir-se e comunicar-se com os outros levará a uma vida melhor. Isto acontece nos mais jovens.
Água: sabem como agarrar o melhor das oportunidades, charmosos, confiantes. Abordagem sistemática em conjunto com disposição para aceitar conselhos levará ao sucesso. É o que pode acontecer com políticos novos.
Fogo: enérgicos, sacrificarão qualquer coisa para realizarem suas ambições. Ainda prevalece nos partidos políticos.
Terra: bons lideres, sabem guardar o melhor, meticulosos, honestos, não gostam de mudanças. Os mais antigos nas exigências de castigos aos errados são assim.
PERGUNTEMOS A NÓS MESMOS – Será tão difícil domar esses cavalos todos para que alcancemos Saúde, Longevidade, Paz e Prosperidade? Basta mentalizar e repetir pensamentos de Saúde, Paz, Riqueza, PARA NÓS MESMOS IMEDIATAMENTE! E verifiquemos que isso reverbera por todos os outros que também querem isso!

Pela Astrologia brasileira – dizem alguns astrólogos:

A partir de 22 de Setembro 2013 começa de novo a pressão por parte de forças populares com lideranças de aposentados e clubes militares, para mais alterações de fundo tanto na organização do governo como na gestão de tudo o que representa riqueza, produção, impostos, bens nas mãos do estado e hipotecas estrangeiras.  Os resultados estarão à vista entre Dezembro de 2013 e Fevereiro de 2014.  A retomada do crescimento com otimismo está patente de novo a partir de 8 de Março de 2014  simultaneamente com uma nova projeção do Brasil no mundo. 

ALTERAÇÕES NO BRASIL E NO MUNDO 
Teremos alterações Importantes na política internacional, na POLÍTICA doméstica na Economia, fazendo com que a População fique angustiada, em polvorosa. Paralisações, protestos, com crescimento dessa energia que perpassa pelo País há mais de seis meses.
Perguntam astrólogos: Quais são os Aspectos que estão sendo ativados no mapa natal do Brasil?

MAPA NATAL DO BRASIL - Na astrologia Védica que  usa o Zodíaco Móvel, que acompanha a precessão dos equinócios, o mapa de nascimento do Brasil, focaliza a data da Independência, 07 de setembro de 1822. Segundo essa Astrologia, o mapa do Brasil tem ascendente em  AQUARIO  e na CASA 2 PEIXES; CASA 3 ÁRIES com Saturno a 18o ; CASA 4 TOURO com Lua a 15o e JÚPITER a 14 graus; CASA 5 Gêmeos; CASA 6 Câncer com Vênus a 26 graus; CASA 7 Leão, com Sol a 23 graus; CASA 8 Virgem, com Mercúrio a 2 graus; CASA 9 Libra, com Marte a 12 graus; CASA 10 Escorpião; CASA 11 Sagitário; CASA 12 Capricórnio.
Concluiremos que a casa 9 que rege o começo da independência tem o equilíbrio da Libra com o poder militar de Marte. E isso explica nossas Forças Armadas trabalharem pela Paz e pelo equilíbrio da Nação bem como a força silenciosa que mantém a unidade territorial de nossos 8 milhões e meio de quilômetros quadrados mais seis milhões de quilômetros de mar territorial.
Trânsitos para 2013/2014 - Netuno passando pelo ascendente mostra engodo, ilusão e pela Casa 10 da Lua ativa o Executivo, e pode fazer mostrar Corrupção nos mais altos níveis do Poder. Urano Passando Pela Casa 2 PODE augurar instabilidade Financeira com a Inflação retornando. Saturno com um Aspecto muito ativo, gerando novidades, no signo de Libra, significa a exaltação de Saturno, ativando a Casa 9 no mapa do Brasil. A Casa 9 e a Casa 12 mais Casa 10, estão indicando Inimigos Ocultos.

No Executivo brasileiro - Pesadas responsabilidades, espionagem de Países Estrangeiros (casa 12 rege o Estrangeiro). A Casa 9 também indica o Judiciário bastante atuante mas engessado pela Estrutura de Poder. Júpiter passando por Gêmeos na Casa 5 faz ascender gente jovem trazendo a atuação da Juventude nos protestos. Isso Poderá levar à criação de novas leis mais justas. Gêmeos traz uma Imprensa Livre, muito Importante na pressão pela Mudança.

COMENTÁRIO – Isto é dito pelos astrólogos com base em estatísticas de acontecimentos passados. Quem pode garantir que isso será assim, somos nós, com nossa mente aceitando ou negando que aconteça...

QUE POSIÇÃO ACONSELHAMOS?

AGRADECEREMOS TODOS OS DIAS POR TER ESTAS INFORMAÇÕES E VAMOS ENVIAR A TODOS NOSSA PROPOSTA DE ACOLHER O QUE ESTÁ SENDO DADO PELA ESSÊNCIA E SÓ DEPENDE DE NÓS ABRIRMOS NOSSAS MENTES PARA RECEBER SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE SEM LIMITES.

Nenhum comentário: