quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PETRÓLEO E ENERGIA LIVRE

PETRÓLEO CONTRA “FREE ENERGY”

Sabemos que todos os governos, todos os complexos econômicos, e todos os magnatas de qualquer atividade estão atentos, no aguardo do cumprimento da previsão de Einstein sobre o uso do mar de energia invisível que repousa no vazio que preenche todos os espaços entre átomos, estrelas, partículas, galáxias e universos...

Esse confronto direto tem que acontecer. É inevitável que alguém chegue às máquinas que converterão a direção do movimento retilíneo da Inércia-gravitação para o movimento angular, passando assim a mover eixos sem consumo de nada.
A descoberta da estrutura e da natureza da Matéria Escura, Energia invisível, Essência do Ponto Zero, é o conhecimento ainda não encontrado pela Ciência e por isso ainda não se podem fazer essas máquinas, que moverão os Geradores Elétricos e outras máquinas sem consumo de nada.

Nos tempos de Tesla houve uma neurose de Banqueiros e dos donos da nascente exploração do petróleo, achando que seria o colapso de seus negócios, se Tesla realizasse a Geração Magneto escalar.

E a maioria dos atuais pesquisadores parece que seguiu essa ideia e consideram pouco seguro que essa forma de geração de força possa superar o petróleo como fonte de Energia. Fala-se muito em energia eólica, solar, e continua aproximando-se do limite da geração possível da hidroeletricidade.
Porém, Einstein deixa-nos perplexos ao avisar que o campo unificado, ou ponto de encontro do Eletromagnetismo com a Inércia-gravitação ocupa uma área acima e além de todo o campo quântico, onde não haja qualquer manifestação material, ou dos campos elétrico ou magnético.

Logo, toda a pesquisa de máquinas com uso do magnetismo ou da eletricidade química ou estática não preenchem os requisitos da ciência física para serem chamadas de FREE ENERGY. No máximo se pode falar em Energias Limpas.

De minha parte, eu argumento que todas as previsões feitas por Einstein aconteceram! Portanto, esta também acontecerá, mesmo parecendo muito difícil.

Assim, em nosso Grupo de Estudos Avançados sempre se pergunta se essa descoberta pode mesmo levar ao colapso do mundo financeiro e do mundo da indústria do petróleo, quando chegar essa mudança do padrão energético de energias de grande consumo para a energia sem consumo de nada.
Na nossa ótica, observando como aconteceu até hoje em toda mudança de tecnologia, podemos ficar tranquilos.

CONCLUIREMOS – 1. Na área dos Bancos, a adaptação será extremamente fácil, pois em todo financiamento e investimento nos modelos energéticos atuais, haverá um lapso de tempo para reverter os valores para o modelo novo, com evidente lucro maior do Sistema Financeiro. Essa é a experiência humana de todas as mudanças tecnológicas.
2. Na área do Petróleo, ainda se discute se ele continua sendo formado no subsolo, ou se é esgotável. De qualquer modo não me parece que corra perigo de ter perdas. Em ambas as hipóteses, achamos que ainda será mais lucrativo, quando chegar a Energia do Ponto Zero! É que o Petróleo para combustão terá seu uso redirecionado para a Agricultura, onde já se descobriu seu uso como produtor de alimento aéreo (CO2) para maior metabolismo vegetal. E, quanto ao Petróleo para asfalto, coque, borrachas, pneus, tintas, vernizes, plásticos, tecidos, fibras, adubos, solventes, lubrificantes e outros fins químicos e industriais, na realidade haverá a duplicação de seu consumo! E isto exige máquinas sem consumo de nada para prospecção, extração, transporte, refino, a fim de que o Petróleo seja ainda mais lucrativo!

Nessas condições será um festival de lucros petroleiros se for verdade a hipótese de que o petróleo é produzido nas camadas profundas da crosta terrestre mediante encontro da água a alta pressão com as rochas derretendo cheias de carbono. E isto será muito melhor para fazer a prospecção, a extração, processamento e comercialização, se os donos do petróleo puderem contar com as máquinas do ponto Zero, não somente para seu uso, como ainda ao alcance dos consumidores de seus produtos; será como beber água – quem bebe água pura tem mais saúde e consome sempre!
Estamos, portanto, no ponto exato em que a Energia do Ponto Zero tem que ser apresentada!
CONVIDO OS ESTUDIOSOS AVANÇADOS A APRESENTAR SUAS CONCEPÇÕES SOBRE AS TESES DE EINSTEIN SOBRE A FORÇA DA GRAVIDADE.

Mário Sanchez

Nenhum comentário: