terça-feira, 24 de setembro de 2013

ENTENDAMOS O GRANDE TERREMOTO

OITO HORAS DE TERREMOTOS... APOCALIPSE!

Profecias são programações que serão tornadas em realidade por quem pode fazer isso, na data em que estiver tudo encaixado.

Logo, essa “profecia” de um grande terremoto que envolverá a Terra toda durante quase um dia, já é programa desde antes de Jesus Cristo (Daniel? Ezequiel?) e confirmado no texto da revelação (Apocalipse) quando João recebe o convite – “Sobe aqui!” (subiu às nuvens do Ártico como Bird?)

É um “programa”. Portanto, está em andamento.
Está em andamento, o quê?
Oras! Não se faça de bobo! O programa é armazenar ouro nos grandes cofres Rotschild, Morgan, Rockfeller, etc.

ARMAZENAR OURO SEM UTILIDADE???

Já leu as notícias das cerâmicas da Suméria? Contam que o grande planeta Tiamat, entre Marte e Júpiter foi explodido por EA (Eabá, Enki, Incain) e assim se fez o cinturão dos asteroides e também a Terra sólida que veio para esta órbita; tudo indica que a tremenda explosão dentro do núcleo de Tiamat gerou OURO pela decadência dos materiais radiativos – de urânio-tório-rádio decaíram para chumbo e daí muito ouro! Muito ouro!

Depois voltaram com seu cometa de Ea (Netuno) para o local do combate. Conferiram que não havia ouro nos asteroides suficiente para criar a camada de átomos inertes ao alto da atmosfera do planeta água onde estavam vivendo os Anunnaki.

Vieram para a Terra e acharam ouro. Mas era difícil de extrair! Esgotados, os 300 filhos do Senhor de Ea, pediram pra fazer um trabalhador primitivo, para ser escravo e minerar ouro (Humus, Homem, Nós?). Conta-se que os Elohim (Enki e Enlil, o anunnaki que recebeu o comando da Terra e a primogenitura dos imortais) disseram “façamos o homem à nossa imagem e semelhança” e isto foi feito por Eabá (Jeowah?), Enki, EA.

E isso acontece até hoje... Ah! Então está explicado por que motivo se atrelou a espécie humana à escravidão para os Bancos da City recolherem o ouro!

MAS, E O PROGRAMA DO TERREMOTO?
Ensaiaram os tsunamis? Foi só um teste?
Bem!
Você não deve tirar conclusões precipitadas. Não deve escrever ficções. Não deve acreditar em profecias. Não deve acreditar em programas que não está vendo executar. No final, nem deve acreditar em ficções.

Zecharia Sitchin escreveu diversas ficções com o manejo das informações desses tabletes de cerâmica sumerianos. Nibiru, e tantas mais...

Portanto isto é uma ficção:
Enki (nosso Krishna, Buda, Cristo, Laotsé,) pronuncie em inglês, Incain, e entenda que ele é o fazedor de nosso corpo do húmus da terra ao qual assoprou a alma (sopro divino), e como usou a sua própria carga genética, é nosso Pai e forneceu-nos como servos para Enlil (nephilim/elohim) poder coletar muito ouro (afinal foram eles que explodiram as bombas dentro de Tiamat para fazer esse ouro).

Um dia vai chegar em que o inflexível dono dos escravos (Enlil) vai partir com o ouro para o seu planeta. Deixa a nós com nosso criador e protetor.

A nave cometa Elenin já aguarda atrás do Sol para receber supernaves cheias de ouro em um dia conveniente para atravessar o sistema solar de volta para o planeta EA.

Evidentemente nosso protetor que está na quarta região da Terra (acima do polo boreal) mantém-se estreitamente informado com seu irmão Enlil para minimizar o desastre dessa saída abrupta de pelo menos 8 horas de disparos de foguetes... Serão disparados esses foguetes levando muita água para o gelo da travessia (diz João no Apocalipse que após essa tremedeira, “o mar não mais existe” e até Esopo conta que Zeus autorizou sugar a água três vezes e na terceira some o mar).

Entenderemos que os foguetes estão colocados em posições de saída que causarão pouca alteração da rotação terrestre, mas é inevitável o tremor de terra.

Assim se cumprirá o programa (profecias...) feito por Enki que herdará a Terra e se tornará visível para prosseguir a mostrar a Verdade que traz a Libertação da escravidão e da morte.

ISTO É UMA FICÇÃO, NÉ?



Nenhum comentário: