quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NOVA CIVILIZAÇÃO


NEFILIM E ELOHIN – CITADOS NA DENUNCIA DE PATRIK J. Kelly, autor de Guia Prático das Pesquisas sobre Energia Livre

Outra importante sociedade secreta dentro do Templo Coroa é o Cavaleiros da Grande Cruz da Ordem do Banho, soa muito estranho até você entender o seu simbolismo. Tanto para George Bush (pai) e Ronald Reagan foram dados estes títulos. O banho de ressurreição da alquimia, simboliza o renascimento e purificação ou absolvição. Banhos são dados a Cavaleiros maçônicos da Banheira antes de realizar atos horrendos, daí o termo "banhos de sangue".

A informação nos últimos parágrafos apenas aponta para o verdadeiro poder do Templo da Coroa. Um deles tem também a inclusão de tudo o que o Vaticano controla abertamente, para ver a verdadeira extensão do poder da Igreja Illuminati romana à qual a Igreja dos Cavaleiros Templários é subordinada. Através de todas essas redes e mais, treze Real Nefilim famílias controlam o mundo, e são eles que estão a realizar todas as atrocidades do mundo no tempo presente, para realizar a agenda do Elohim.

COMENTÁRIO
Vamos aos tabletes sumerianos para saber que há dois Anunnaki reis que fizeram o homem e se cruzaram geneticamente com o homem na Terra. São: ENKI (incain, o Cain da Bíblia, na pronúncia inglesa) que ajuda o homem e aguarda a remessa de ouro final para assumir nosso governo, e ENLIL (El-Enloin) que vai ser sucessor do Pai no planeta EA, após resolver o problema do ouro que aspergem na alta atmosfera deles para garantir bilhões de anos seguros ali.
Assim explicado, entendemos bem o escravagismo praticado pelos Banqueiros sobre todos nós, considerados “servos” para produzir ouro pra seus cofres...

A Nova Civilização - Dentro dessa ótica, os malévolos ignorantes que abusam de sua função de capatazes da Senzala mundial são os pouco evoluídos que se deixam dominar pela força do inconsciente material e ainda merecem ser reeducados e ajustados para a nova civilização que surgirá das máquinas automáticas que farão tudo e libertarão o ser humano para “conhecer, prosperar, exercer seus méritos e ser proprietários em condomínio honesto de toda a riqueza da Terra”.

Nenhum comentário: