domingo, 25 de agosto de 2013

ENTENDENDO PROFECIAS E DÓLARES...

85 BILHÕES DE DÓLARES POR MÊS

E assim se descobre que o faz de conta é mais real do que os cálculos da suposta realidade econômica de mão de obra escrava que fazem os Banqueiros...

Será que a automação vai fazer algo dentro disso?

Com a automação total, a China está chegando ao despejo de meio bilhão de empregados de coleirinha assinada que devem ir pras ruas ou pras câmaras de gás (no ver dos nazi-feudo-escravocratas). Se não educarem esse povo e ao mesmo tempo não lhes derem uns tostões pra consumir evidentemente vão assaltar, roubar e matar.

É evidente a burrice dos banqueiros...
Eles financiaram a China, como haviam financiado Hitler e antes disso a Lenine...
A finalidade era criar grandes conflitos, como foi a Segunda Guerra, onde venderam armas de modo alucinado. 
Essas armas destruíram muito. Aí financiaram a reconstrução, porque já haviam atrelado a coleirinha de ferro nos vencidos para pagar em ouro. E também haviam atrelado na mesma Senzala os aliados antigos, como a França para pagar do mesmo modo e também atrelaram os novos em trânsito (Stálin). 
Asim, pela jogada de reconstruir atrelaram as novas gerações à carroça dos cofres dos Banqueiros.
VAMOS BRINCAR DE ESPIÃO?
Dizem os tabletes sumerianos que há dois irmãos anunnaki dividindo a Terra em duas alas - Enki (EA, eabá) fez o homem para trabalhar para Enlil, que é o encarregado de recolher ouro e levar em supernaves para o planeta deles. 
Se acreditarmos nessa novela, Ea é Jesus Cristo que veio ensinar a desistir do ouro e das riquezas e trabalhar para o Eloim do ouro até que ele se vá pro seu planeta. 
Aceitando essa ficção, o Apocalipse "Revela" que teremos que sofrer essa escravidão até um dia em que essa ditadura arranque no final tudo que precisam pra ir embora e aí haverá a intervenção de Ea e um governo de pai pra filhos.

Mas, algumas complicações estão acontecendo - Será que vamos entender? No tempo de Abrão houve uma guerra atômica entre filhos de Eloim e de Ea e destruiram não somente Sodoma e Gomorra, mas também as bases de remessa de foguetes e as cidades e reinos como UR.
 Ao que parece, já deveriam ter ido embora lá pelos anos 1500 de nossa era, mas daí em diante estiveram desenvolvendo tecnologias no rumo dos astros em acelerado de teorias e máquinas. 
Nos últimos 200 anos tivemos mais avanço tecnológico do que no resto da História Humana... E a pesquisa espacial está sendo feita a toque de caixa! Pra quê?
É possível (isto é ficção?) que os anunnaki de Eloim precisam de mais recuperação de conhecimentos para supernaves que eles montaram em um tetraedro sob os Oceanos, em grandes fossas, de onde sairão com o ouro para seu planeta.
Aí se deve entender que o disparo de 4 colossos desses vai dar um terremoto que derruba todas as cidades nossas (assim se descreve em toda parte). E esses cometas adoidados devem levar água gelada, como é revestido todo cometa... Bem! No Apocalipse se diz que as nuvens do céu se encolhem como um rolo de livro que se recolhe e  ao recomeçar a nova civilização "o mar não mais existe". 
NESSE SENTIDO Esopo conta aos armadores de um estaleiro uma fábula exatamente assim - Júpiter (Jovis=Jeová) informou que autorizou os donos da Terra a dar três sorvos da água do mar, sendo que no primeiro voltou a aparecer montanhas, no segundo ficou assim como está, com continentes e ilhas, e "quando autorizar o terceiro sorvo, acabará a profissão de fazer barcos".

Fazendo o resto da ficção encaixar com nossos tempos, os Banqueiros também ficarão sem profissão de escravizar e roubar ouro...
E os mansos herdarão a Terra como disse o Mestre.

Mas e a automação e esse reino de foguetes espaciais que eles desenvolveram porque deles precisam? Explode tudo e ficamos sem os técnicos que eram todos deles?

Tentando falar sério:
Quando os automatizadores descobrirem que os bilhões de desempregados escravos massacrados de hoje são seus consumidores para ter razão pra automação produzir algo...
Nesse dia vão financiar saúde, segurança e rendas com longevidade pra todos...
Ou não terão a quem vender nada!




On Sex 23/08/13 20:41 , "M. Pacheco" mpacheco@onossobairro.com.br sent:
85 BILHÕES DE DÓLARES POR MÊS Desde 2008, o banco central norte-americano vem tentando salvar a maior economia do mundo, despejando no mercado mais de três trilhões de dólares enquanto os juros são mantidos em 0,25% ao ano. E por mais incrível que possa parecer, não há qualquer sinal de inflação naquele país.
POR QUE SERÁ?

Todas as escolas de Economia ensinam que o excesso de moeda em circulação, reduz o seu poder de compra, e a consequência “inevitável” é o aumento nos preços, que os antigos chamavam de INFLAÇÃO. Mas parece que nos USA é diferente.
Na Maior Democracia do Mundo, a ditadura do capital não permite que o “mercado” tenha o seu curso normal. Lá, o “mercado” tem que funcionar conforme a orientação do Banco Central (Fed – e como fede!).
Por que será, também que, quanto mais o Fed emite dólar sem lastro, mais fortalece a moeda? E como num passe de mágica, provoca a desvalorização das outras moedas. 
NÃO É COINCIDÊNCIA
O Fed dizia que estava emitindo todo esse dinheiro para comprar títulos do governo norte-americano que estariam nas mãos dos consumidores, e assim incentivaria o consumo no mercado interno da maior economia do mundo, reduzindo o desemprego que se encarregaria do resto. 
LEMBRA DO QUE ACONTECEU NO BRASIL?
O aumento do consumo com o crédito consignado e o bolsa família provocou a necessidade de reposição da produção; que obrigou as empresas a contratar mais empregados; que voltaram a consumir obrigando as indústrias a contratar novos empregados para produzir mais, e passaram a consumir, aumentando a arrecadação.
Ocorre que os dólares que o Fed despejou no mercado interno dos USA, ao invés de cumprirem o objetivo anunciado, eram desviados pelos banqueiros (verdadeiros donos dos títulos) para países em desenvolvimento, que ofereciam títulos de governo a juros tentadores. E o resultado era a desvalorização do dólar e valorização das moedas daqueles países.
Isto ocorreu até agosto de 2011, quando (no oitavo mês de mandato) Dilma decidiu baixar os juros da Taxa Selic, chegando a 5% de redução em março deste ano, com prejuízo para o mercado (e economia para o Brasil) de cerca de 100 bilhões de reais. E não por acaso o presidente do FED (como fede!) resolveu insinuar (sem marcar data) que vai parar de despejar sua moeda sem lastro.
Não o fez, nem se sabe se o fará. Acredito que não, porque a economia dos USA não vai se recuperar enquanto a China tiver mão de obra ociosa. Mas como se a mensagem do presidente do Fed fosse uma senha, o “mercado” passou a vender os ativos que havia acumulado no Brasil (e em outros países) e comprar dólares para aplicar em uma eventual elevação das taxas de juros dos títulos da dívida pública do Tesouro dos USA, provocando uma valorização do dólar que não interessa aos USA, mas prejudica o Brasil e alguns países emergentes. 
É como se eles decidissem assim: já que não conseguimos sair do buraco, vamos aumentar o buraco dos outros.
Queria ser adivinho para descobrir o dia em que essa gente vai entender que entrou numa fria. Que o Fed está blefando. Mas acho que não está longe. Só peço à presidenta Dilma que volte a reduzir a Taxa Selic. E ao invés de vender dólar para atender aos especuladores, e reduzir a nossa reserva – que é o que eles querem – diga que não vai mexer na política de câmbio livre que oConsenso de Washington tanto queria. Deixe que eles – os especuladores – se enforquem com a própria corda.
M. Pacheco


Nenhum comentário: