sábado, 3 de agosto de 2013

ATOS DE VILIPÊNDIO A SÍMBOLOS RELIGIOSOS

COMENTÁRIO PRÉVIO
SOMOS MAIS DE DOIS BILHÕES DE CRISTÃOS NO MUNDO. NO BRASIL TEMOS MAIS DE 75% DE CATÓLICOS. SÃO MENOS DE 0,03% DA POPULAÇÃO QUE DESEJA DESTRUIR A FÉ.
QUE EU SAIBA, ESSES ALUCINADOS 0,03% ALEGAM QUE UMA DEMOCRACIA É O GOVERNO DA MAIORIA!!! E SE JULGAM NO DIREITO DE IMPOR SEU DESRESPEITO DESSE MODO IMBECIL?????

Vamos avaliar a situação. 
Temos no planeta uns 7 bilhões e duzentos milhões de habitantes. Uns 250 milhões pertencem a religiões locais animistas, filosofais, sem cultos específicos, sem nome, naturais, mas com crença em algo além disto.

Ao redor de Um Bilhão se declaram sem crença alguma, morreu, acabou, vale tudo nesta vida, especialmente ao verem que as seitas são apenas capas para encobrir alguma secção dos escravagismos gerais. 

Uns Cinco Bilhões e novecentos e cinquenta milhões se enquadram em algum nome de "religião", ou por convicção íntima, ou por medo de serem discriminados (este é o caso das religiões inquisitoriais, que seriam bem menores se os senzalados pudessem fugir das amarras que lhes impuseram). 

Essa imensa maioria dos seres humanos possui muitas denominações: 1.Cristãos (cerca de dois bilhões e cem milhões em igrejas de Cristo, mais uns 120 milhões de "bíblicos" não cristãos). 2.Islamitas (mais de Hum Bilhão e trezentos milhões que se poderiam chamar também "bíblicos" por acreditarem que descendem do mesmo Abraão bíblico que nós). 3. Hinduísmos (cerca de Hum Bilhão de crentes em muitas escolas indianas). 4. Budismo (mais de 500 milhões espalhados pelo mundo e que seguem de diversos modos a descoberta de Çakia Muni). 5. Confucionismo, e outros filosoficamente aparentados pelo TAO, com ensinos de Lao Tsé, Mêncio, Confúcio e Mestres semelhantes (cerca de 400 milhões). 6. Mais de mil igrejas e denominações menores somam ao redor de 600 milhões de adeptos.

Por trás disso tudo percebemos uma "mente" geral, que nos leva a "conviver" e buscar o melhor juntos. Há também algo esquisito que busca manter um sistema de escravidão de uns sobre os outros, extraindo de suas vítimas tudo que puderem e guardando-o irracionalmente sem uso e sem permitir ser usado por outros. E, ainda mais estranho, percebemos uma força por trás dessas duas, que parece atiçar uma parte obscura de nossas mentes para eterno conflito entre todos, procurando destruir pessoas e coisas e deixar a Terra vazia pra essas trevas.

Esses PuTralhas que parecem praticar o suicídio sugerido pela terceira força acima, declaram que agem em nome da maioria... 

Por toda força querem que aceitemos que mesmo eleitos para fazer algo que prometeram de bom, após estarem na boleia da carroça, podem fazer o que quiserem, pois a maioria os elegeu, geralmente em chapa única de muitas siglas e muitos nomes...

Tenham paciência! São menos de 0,03% das populações impondo a escravidão! Que maioria é essa???

O Papa Francisco disse claramente ao Fantástico que no dia 28 foi ao ar, que os jovens devem ir pras ruas, pois ainda podem mudar os rumos, e que os Banqueiros estão com um programa de usar da ingenuidade dos jovens  para depois destruí-los, como também dirigem uma eutanásia aberta contra os idosos. Concluiu logicamente: "Se descartam os jovens em um extremo, que são o futuro, e no outro extremo descartam os mais experientes, que podem passar aos jovens o que serve para nosso mundo, desaba a civilização".

O Presidente Obama avisou que "não temos liberdade de religião, escolas, democracia, simplesmente porque sacerdotes, professores, representantes, o dizem... É porque temos Soldados para garantir essas coisas". Logo, são as FFAA que precisam ser chamadas para acabar com esses escravagismos.

VAMOS AVISANDO A TODOS.
DENUNCIAR É BOM PARA COMEÇAR.
PROPOR AS SOLUÇÕES É O PRÓXIMO PASSO.

PODEM REPASSAR
   
RESPONDENDO AO E-MAIL

On Qua 31/07/13 22:40 , "Sueli B Guerra" suelibguerra15@gmail.com sent:
Vamos ver o bicho que vai dar.
Acabei de fazer a minha denuncia (2013.07.31.222524). Fiquei muito incomodada com esse desrespeito às famílias. Não podemos e nem devemos deixar passar mais essa em branco.
Vamos lá, denunciem!
Sueli Bessa Guerra

De: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br [mailto:resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br] Em nome de ? Spit O ²º¹³
Enviada em:
 terça-feira, 30 de julho de 2013 13:27
Para:
 undisclosed-recipients:
Assunto:
 [resistencia-democratica] XXX Denunciem ao MPF-RJ os atos de vilipêndio a símbolos religiosos pelas Vadias

Quem quiser denunciar o vandalismo na JMJ, aqui tem as instruções:

Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:


Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.


Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.


Nenhum comentário: