quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOVO PLANO REAL VEM AÍ?

INFLAÇÃO? - URUBU e URV (1994)

Logo que apresentaram o Plano Real com sua URV, recebemos uma piada profética que distribuímos e fomos muito criticados por isso.
TEMOS MOTIVO PARA VOLTAR AO ASSUNTO PORQUE AGORA EM 2013 ESTÁ VOLTANDO A INFLAÇÃO E DEVEM ESTAR DE OLHO EM TOMAR MAIS VALORES DE TODOS NÓS COMO ACONTECEU COM O PLANO REAL.
Hoje reencontramos A PIADA e aqui vai:
“Lá em Frankfurt o comentador econômico Fritz liga para o Brasil, para fazer uma reportagem sobre o plano econômico e o significado da URV:
- Halou! Aqui é Frritz, do Frankfurt Nahtrichten querrendo falarr com o economista Pepinelli.
- Sim! Aqui é Pepinelli na praia de Copacabana. Pode perguntar.
- A Senhorr poderr falarr alguma coisa sobre a URRUVU?
Pepinelli entende logo, mas, prefere brincar:
- Sim aqui temos o URUBU que é uma ave que engole toda a podridão e voa lá para o alto para digerir tudo.
- A Senhorr querrer disser que a URRUVU vem parra encobrirr toda a podridón e levá-la mais alto ainda... Vou falarr disso na jorrnal... E que mais pode falarr?
- Ele retira toda a poluição dos nossos campos.
- Ah! Eu entenderr! A URRUVU vai retirarr as populações dos campos do Barrazil... A senhorr estar dando sua previsón!
Nessa altura Pepinelli acha que deve explicar:
- Sr. Fritz. Há duas coisas na nossa conversa. Uma é a URV da economia e outra é o URUBU, um pássaro do Brasil.
- Favorr explicar a diferença entre elas!
- O URUBU é escuro por fora, mas é perfeito por dentro. E a URV é obscura por dentro e parece perfeita por fora.
- Favorr explicar melior, Pepinelli!
- É que o URUBU é um pássaro do Brasil e a URV é um plano do governo atual.
- Já anotei: a URRUVU escuro por fora e perfeito por dentro é do passado do Barrazil e a URRUVU bonita por fora e obscura por dentro é o plano da governa atual... Agorra, parra concluir sua apreciaçon me responda: a senhorr acharr que a URRUVU vai conseguir dominarr a inflamaçón?
- Nós não sabemos... Até hoje nenhum URUBU foi estudado para sabermos se ele consegue mesmo digerir toda a podridão que ele comeu...
- Estou anotando... A senhorr ter razón: até hoje nunca se estudou a URRUVU para saberr, mas, a senhorr parrecer disser que non acredita que ela vença a Inflaçón. Passemos adiante: Que acharr a senhor sobre o Barrazil dar o nome Real a seu dinherro?
- Ah! Se o Brasil der o nome real ao seu dinheiro, deve ser URUBU mesmo...
- Porrquê?
- É que: só se juntam muitos quando existe muita podridão; voa lá nas alturas e ninguém o alcança; ninguém sabe como funciona; só lhe damos valor quando ele falta; não conseguimos guardar nenhum conosco...
- Afinal, a senhorr estarr falando da URRUVU da economia e da URRUVU da ecologia e quer disser que són a mesma coisa? Terr a mesma utilidade?
- Sim! Com eles o mundo parece feio... Mas, sem eles, seria muito pior... Não sabemos como fica depois, quando acabarem”.
- A senhorr está falando do mesmo modo que falam profetas... Acho que vou guardar tudo isso parra conferrir daqui a uns 20 anos... Desligando e despedindo...
Auch Wiederzen...

VAMOS AO QUE INTERESSA:
Inflação é a perda de valor da moeda, com alta de preços. Nas leis de mercado, a Moeda é uma mercadoria para troca. No antigo México Azteca se usava a semente de cacau, servindo de moeda de troca.
Nos povos antigos eram a prata e o ouro. Houve povos onde a moeda era o boi, o bode, o carneiro, uma medida de trigo, etc. Hoje, depois de excluir o padrão ouro como referencial de nossas moedas nacionais, passamos a operar apenas com o símbolo – Dólar, euro, lin, Yuan, yen, real, peso argentino, etc. E as demais mercadorias concorrem pela lei de mercado.

Inevitavelmente o substituto do ouro como medida de troca (nossos papéis pintados) também enfrenta a Lei de Mercado. Assim, ao acumular muita moeda e faltarem os gêneros produzidos, a oferta e procura faz com que tudo acabe subindo de “preço” (quantidade de papel pintado que “compra” tudo) e assim a moeda começa a perder valor e os donos da moeda gritam seu “panelaço”.... kiákiákiá... É quase isso! Como são donos da Senzala, emitem ordem aos seus KPTazes para que façam corrigir o valor de sua moeda!!! Mas os valores dos produtos, que se danem!

É que os Banqueiros estão fora do tempo, na época de Guilherme de Orange e Nassau, que organizou o sistema atual de “banco”. Assim a city Londrina quer fazer uma Nova Ordem Mundial sob sua ótica. Entretanto...

Os escravistas não avançaram mais do que se entendia “servo da gleba” nos tempos de Carlos Magno. Os indígenas estão na idade da pedra polida. A Igreja Católica Romana ainda se rege como sob o Imperador Constantino. Kardec não passou muito do que faziam as Sibilas do tempo do Rei Saul. Os ufólogos que se babam vendo luzes noctívagas ainda não chegaram ao nível da Suméria com os Anunnaki que vinham e voltavam ao espaço.

No entanto, o Senhor EA que nos criou, já fez a mutação de Isaac (riso= endorfina), colocou uma seleção genética sobre a miscigenação dos povos, de modo que todos cumprem seu programa contado como 16 declarações de que Abrahão seria o “pai de todos os povos” (leiam no Gênesis).

Esse mesmo Senhor EA-wah que nos criou, no correr dos últimos 200 anos assoprou aos inventores tantas “mudanças tecnológicas”, que ficamos estarrecidos com essa aceleração... E em breve dará as máquinas que Einstein previa que utilizariam o mar contínuo de energia invisível que preenche tudo...

E aí se levantam hoje verdadeiras “múmias” saídas de sarcófagos para falar de Vacas Gordas e Vacas Magras (crises inexplicáveis...) para fazer o mesmo que fez José no Egito como ministro do Faraó, tomando tudo dos egípcios, que acabaram escravos...
Tudo igualzinho!

A História se repete e os “otáricos” garantirão o valor dos moneteiros, pois escravo não tem que contestar nada!
E o URUVU deve ser reeditado, para esconder a carniça de todos nós em seu bucho!
(TEMOS SOLUÇÕES, SIM! MAS, É PRECISO QUE VOCÊS LEIAM, APRENDAM E FAÇAM! Neste blog encontrarão tudo sobre IMPOSTO ZERO)



Nenhum comentário: