segunda-feira, 24 de junho de 2013

FORÇAS ARMADAS?


A esquerda repetitiva

No governo João Goulart, o movimento comunista fluía a todo vapor.
Inclusive nos erros de avaliações, repetiram 1935. Julgaram que o povo estava preparado para receber de braços abertos, melhor dizer de mentes abertas, a esdrúxula e exótica filosofia que escraviza. 

Nem povo nem Forças Armadas os toleraram. Foram rechaçados por aclamação. 

Neste período que antecedeu a contra Revolução, o governo achou por bem humilhar as FFAA através soldos insignificantes. 

Quando eclodiu a aclamação popular e as lideranças militares se posicionaram em prol da preservação da Democracia, a Tropa sentiu que seria o fim da penúria que grassava toda a Família Militar. 

Àquela época a defasagem dos soldos era superior a atual, que já registra 135%. Castelo Branco ao assumir concedeu dois aumentos reparadores. 

Nesta nova investida dos comunistas, os governos FHC, Lula e Dilma, teimam em humilhar as FFAA com soldos aquém dos pagos à Polícia Militar do Distrito Federal, Força auxiliar do Exército.

Nesta nova investida os comunistas mais uma vez se enganam ao pensar: o povo vai aceitar ser escravizado por idéias totalitárias.

Assim são os comunistas: previsíveis! Crassos!!!

Em breve, amargarão a pior das derrotas. Quem viver, verá!

As mentiras...

Sempre que tem um microfone a presidenta repete...repete... repete: “nós fomos o governo, bem quer dizer somos parte, isto é, tiramos 42 milhões de pessoas da miséria e incluímos na classe média, isto significa que estes milhões de brasileirinhos e brasileirinhas fazem três refeições por dia; elas tomam café, almoçam e jantam, blá, blá,blá...”

Como no Brasil virou moda ser cego, e ignorância passou a ser chique, esta mentira é aceita como verdade absoluta.

Aos que vêem e pensam, fica fácil desmistificar esta Pseuda inclusão social, basta avaliar que estes supostos 42 milhões de miseráveis, se incluídos na classe média, não estariam engrossando as fileiras dos desempregados, camelôs, e catadores de lixo reciclável, que antes só existiam nos grandes centros e que agora grassa as cidades do interior.

A única forma coerente de aceitar as repetitivas afirmações da presidente, nesta inclusão dos 42 milhões na “Classe Média”, é se for entendido como “CLASSE MÉDIA”, o seguinte conceito: “os 42 e dois milhões de brasileirinhos e brasileirinhas foram incluídas na classe média: eles fazem três refeições: café da manhã – média com pão e manteiga. Almoço – média com pão e manteiga. Jantar – média, sem pão, sem manteiga. Isto, é o que vemos Brasil afora. Isto é que dá para comprar com as bolsas compra votos...

Quanto à inclusão dos quarenta e dois milhões no extrato social denominado: Classe Média. É apenas, e somente apenas, afirmações sem dados científicos de uma presidente mal informada, ou mal intencionada. Não há idoneidade nesta inclusão, a não ser a de que a autora é doutorada em Pseudologia. 

Sempre que vem à baila reajustar soldos das FFAA, os comunistas repetem o mantra “não tem dinheiro”. Somos a sétima economia mundial, nisto os comunistas concordam. É incongruente, ser 7ª economia e não ter dinheiro para os Guardiões, da Soberania, da Constituição e dos Poderes Constituídos. Erros Crassos, DNA dos comunas. O Caldo está engrossando!!! Está entupindo a válvula da Panela de Pressão... 

saridesunai@yahoo.com.br 

TENENTE-CORONEL WALTHER - "Me ensinaram nas escolas militares que o militar zela pelas condições de vida digna dos seus comandados, tanto quanto pela manutenção da disciplina e dos deveres castrenses”. Este ensinamento é válido para todos os níveis de Comando. Neste momento, isto não está acontecendo. (grifo nosso).

Reivindicar um direito não é crime. Não somos litigantes desonestos, queremos apenas o que a inflação tomou. Só não temos quem advogue por nós. Estamos ÓRFÃOS… Sem ARRIMO…

Se não houver pressão da base, a cúpula permanecerá estática, somente uma ação provoca reação, ou lutamos por nossos direitos ou pereceremos (na mendicância).

Atenção: Toda família brasileira teve, tem ou terá um membro servindo às Forças Armadas. A Presidente não cumpre a Constituição. O Ministério da Defesa não nos representa. Nossos Equipamentos Bélicos estão sucateados, velhos, defasados. Nossos soldos estão com defasagem de 135%. Nosso País precisa estar preparado para defender nossas riquezas. Pense nisso! Divulgue! Emails, Facebook, You Tube...


AS FORÇAS ARMADAS TÊM O DEVER SAGRADO DE IMPEDIR, 
A QUALQUER CUSTO, A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL.

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte. 

Nenhum comentário: